Tô me sentindo diferente na igreja

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


A única coisa que gosto da católica em relação as igrejas evangélicas é que pelo menos o padre tem um conhecimento profundo da bíblia e goste você ou não da igreja ele está lá porque acredita na palavra, não é um semi analfabato que decorou meia dúzia de trechos e fez um cursinho de uma semana de como manipular os fieis para conseguir dinheiro.

sorvete.de.flocos
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
haha sou não xD

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
A única coisa que gosto da católica em relação as igrejas evangélicas é que pelo menos o padre tem um conhecimento profundo da bíblia e goste você ou não da igreja ele está lá porque acredita na palavra, não é um semi analfabato que decorou meia dúzia de trechos e fez um cursinho de uma semana de como manipular os fieis para conseguir dinheiro.(2)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
não é que eu odeio, é tem umas coisas que eu não concordo, mas nada que me faça ficar falando mal da religião, assim como tem várias outras que eu não concordo, mas, cada um pensa de uma forma né =)

so nao confunda religiao com as instituiçoes que a representam... nao tenho nada contra o catolicismo ou o que Jesus começou a pregar, mas sou mt contra a instituiçao que a representa (Igreja Catolica Romana)

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


senti nojo de ficar ali


sua cara está verde e vc anda se masturbando com uma cruz?

cuidado! pode ser encosto!

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


mas falando sério agora, acho que atualmente vc está prestando mais atenção às pessoas do que em vc msm.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


pode ser encosto?

Não! É coisa mandada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô me sentindo diferente na igreja