Será que é fake?

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Tá bom q isso aqui é Off-topic, mas não precisa avacalhar.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Coldplay
Tá bom q isso aqui é Off-topic, mas não precisa avacalhar.

realmente, uma coisa banal e o cara ainda se pergunta se é fake e vem perguntar pra galera do fórum...

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds

Fake? Depende. O cara tá vendendo como superpoder paranormal ou como mágica? Se ele declara como sendo mágica, não tem nada de falso. Se o cara se diz ilusionista, não tem nada de falso. É uma legítima mágica, truque.

pr0view
Veterano
# nov/07
· votar


truque revelado toscamente no paint-brush:


Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Eu sabia que era plexiglass!!!

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
é fake, tudo que ele faz é fake, o próprio nome diz: Criss Angel: O Ilusionista, ou seja, é ilusão, tem uns videos no youtube que desmentem ele, até tem uns videos dele mesmo ensinando como se faz as coisas e pah

Rapaz, não fala uma coisa dessas!! Você vai acabar com a ilusão do menino de poder andar em cima da água!!

Edita isso aí antes que ele leia, ou então ele vai entrar em depressão se descobrir que ele nunca poderá andar em cima da água!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Fermc
Edita isso aí antes que ele leia, ou então ele vai entrar em depressão se descobrir que ele nunca poderá andar em cima da água!!

se ele já souber que papai noel não existe e já tiver superado isso, acho que não entra em depressão por causa disso não...

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
se ele já souber que papai noel não existe e já tiver superado isso, acho que não entra em depressão por causa disso não...

É, mas se ele não souber, agora que você contou ele se mata de uma vez!!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Você vai acabar com a ilusão do menino de poder andar em cima da água!!
ele pode andar sim na água, só é ele molhar o chão da casa dele e andar, ele vai estar andando sobre a água, espero ter ajudado =D

Fermc
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

heuaihieuahuie

Abigobaldo
Veterano
# nov/07
· votar


é magica, toda magica é ilusão, truque =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que é fake?