Você já foi/se sentiu enganado/injustiçado/roubado/etc ?

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Gianyny


    Meu pai hoje foi jogar um campeonato de sinuca da AABB que acontece todos os anos no Mato Grosso, e hoje foi aqui na minha cidade. Fui lá ver ele jogar, e quando cheguei estava acabando o último jogo, que o sagrou campeão. Estavam jogando meu pai, o prefeito daqui, um homem de Barra do garças (aparentemente bancário ou algo assim) e um cara de Canarana. Meu pai ficou com 119 pontos, o prefeito com 102 e o de Barra com 89, o vencedor seria por número de vitórias, como os três empataram com duas vitórias cada, o 2° critério seria pelos pontos, ou seja, meu pai foi campeão.

    Ai eu fui dar uma volta, ver os jogos de futsal, e quando voltei meu pai estava todo sem graça, dizendo que o organizador do evento tinha chegado com o regulamento e que ele não tinha ganho o campeonato, mais tinha ficado em 3° LUGAR (com 2 vitórias e 119 pontos), o prefeito em 2° (com 2 vitórias e 102 pontos) e o aparente bancário/gerente de Barra do Garças em 1° (com 2 vitórias e 82 pontos). Ele tentou questionar mais de nada adiantou.

    Olha, eu me senti um nada naquele momento, acho que se fosse comigo teria ficado menos chateado, acho que foi o momento que me senti mais enganado/injustiçado/roubado/etc (mesmo não sendo comigo) desde que conheço o quão corruptível e venal pode ser o homem.

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Que merda, roubar pra ser o primeiro em um torneio de sinuca é foda. Tens razão. Bando de fdp. Não vote nesse prefeito.

    Tamehiro
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igão
    O prefeito foi 2 de qualquer jeito.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E qual foi o critério que tirou a vitória do teu pai? O tal organizador não falou?

    -Toolbar-
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já. Foi num campeonato de chute ao gol. Sabe aqueles buracos em que vc tem que acertar? Pois é.. tava tendo mata-mata, não deu tempo de terminar e sobraram 4 pra se duelar.. Decidiram fazer por pontuação..

    Eu fiz a mesma pontuação que o primeiro, mas fiquei em segundo lugar ¬¬

    Mas ele ganhou porque ele tava em primeiro na lista, na tabela de eliminação. Quem se inscrevesse primeiro começava a chutar primeiro, entao ele lá em cima e eu depois ¬¬

    Ele ganhou uma bola, uma mochila e uma camisa. Eu me ocntentei com um boné feião.

    Gianyny
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Su Sukita
    E qual foi o critério que tirou a vitória do teu pai? O tal organizador não falou?

    Tu não entendeu, o que ficou em 1° era um suposto bancário/gerente não sei, o prefeito é bancário aposentado, o evento era uma organização da AABB (Associação Atlética do BANCO DO BRASIL) e meu pai um simples sócio que iria ganhar o campeonato, sacou ? Esse foi o critério.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gianyny
    Isso está mais do que na cara, porém achei que o organizador ao menos tentaria disfarçar com algum regulamentozinho safado, e fiquei curiosa pra saber o que teria sido.

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Su Sukita
    Isso está mais do que na cara, porém achei que o organizador ao menos tentaria disfarçar com algum regulamentozinho safado, e fiquei curiosa pra saber o que teria sido.


    Ele esperou pra consultar um advogado.

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dancei i will survive vestido de mulher


    pra depois sortearem quem seria o vencedor


    fuuuuu

    ja tava no papo aquela, se nao fosse o sorteio...

    Gianyny
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Su Sukita
    porém achei que o organizador ao menos tentaria disfarçar com algum regulamentozinho safado, e fiquei curiosa pra saber o que teria sido.

    O coitado do meu pai nem soube explicar de tão safada foi a explicação, eu cheguei no momento que o regulamento estava sendo retirado da mesa, parece que ele chegou disse: " O regulamento que eu expliquei no início não era válido, esse aqui que é o regulamento, você perdeu x partidas, fulano perdeu y e beltrano z, por isso não adiantou nada tu ganhar na pontuação", foi mais ou menos isso, eu queria questionar mais na hora me senti impotente, sei lá, parece que se fosse agora não teria deixado.

    Gianyny
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TWT ICE

    haha, então quer dizer que a "bicha dançarina" não nasceu pouco antes da copa ?

    Igão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gianyny
    eu queria questionar mais na hora me senti impotente, sei lá, parece que se fosse agora não teria deixado.

    Na hora todo mundo fica de cabeça baixa pianinho, depois é fácil sair falando que ia quebrar tudo e fazer o cara engolir as bolas (hm...) de sinuca. (Sim, estou me incluindo nesse grupo :| É foda msm...)

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gianyny
    hahaha
    po cara, o publico curtiu, mas passei uma puta vergonha

    ae no sorteio perdi (obvio, nunca ganho)


    mas positivei, sua sacada foi boa (y)

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gianyny
    O pior de tudo é deixar teu pai 'ganhar' e depois vir com esse papo furado.

    Que merda, roubar pra ser o primeiro em um torneio de sinuca é foda. Tens razão. Bando de fdp. [2]

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara, há muito tempo, quando eu jogava futebol de SNES, um cara deu um chute do meio de campo, apertou start, colocou no replay e daí quando voltou foi gol.. até hoje eu acho que foi treta dele isso.

    Gianyny
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igão
    Na hora todo mundo fica de cabeça baixa pianinho, depois é fácil sair falando que ia quebrar tudo e fazer o cara engolir as bolas (hm...) de sinuca. (Sim, estou me incluindo nesse grupo :| É foda msm...)

    Quase coloquei no post "podem me criticar por isso", mais como você disse na hora você se sente incapaz de fazer algo, acho que é algo natural do ser humano, isso é o que a sociedade nos impõe, uma submissão àqueles que estão em um suposto "status" superior.



    TWT ICE

    hahaha, cara, eu ri alto aqui, me segurei pra não acordar minha esposa hahaha.

    Gianyny
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    até hoje eu acho que foi treta dele isso.

    hauhauaha, o man, vocês são umas figuras.

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando fui jogar FIFA 10 no World Class.

    Me achei o Sr. Boladones, tava vencendo de 2 a 0 o Real Madrid.

    Aí o fiz uma falta boba naquele espaço entre a grande área e a linha de lateral. Cristiano Ronaldo bateu e marcou com uma trivela absurda. Ok 2 x 1 ainda.

    Contra-ataque, carrinho por trás no Messi dentro da grande área deles, NÃO FOI FALTA, tampouco cartão, o filho da puta do Metzelder faz um lançamento pro Cristiano Ronaldo que quase do meio campo chuta e faz gol.


    Foi pra pênalti. O Casillas catou 3, sendo um no ângulo...

    Jogo filho da puta, isso foi há uns 7 minutos...

    Devia ter saído.

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Excelion
    nem me fale

    no fifa 10 sai com o goleiro pro ataque, ae tinha apenas 1 zagueiro no campo de defesa, meu amigo pegou a bola e deu um chutao pro ataque e sobrou no pé do atacante muito impedido (o goleiro nao tava no gol)

    e ainda dava tempo pra eu empatar o jogo

    Excelion
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    TWT ICE

    Foda que tava jogando no Manager Mode.

    Barcelona empatado na liderança da La Liga com Real (eu na frente por saldo de gols, graças ao Messi(as) que marca até de olho fechado). Nenhum dos dois perde jogo, vo la eu e perco pro Real, perdi quase minha reputação inteira, meia estrela e sabe Deus como vou passar os 3 pontos a mais que o Real tem agora, visto que esse jogo que perdi foi a volta da La Liga.

    Fuck my life.

    Agora restam-me duas opções.

    Noite de nerd jogando fifa tomando cerveja.

    Ou noite de idiota num boteco tomando cerveja.

    Fuck my life again. Fiquei realmente puto com isso haha.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gianyny
    que ruim hein

    bem, mas acho q todos já se sentiram assim, enganado/injustiçado/roubado/

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Ja, numa competição de salto em distancia da minha escola (eu participei porque sou muito alto e também dou uns pulos bem monstros). Ai, essa competição estava dentro de uma Interclasses, e se eu perdesse, minha sala perderia na competição e não ganhariamos medalha de ouro. Ai tipo, eu dei um pulo de mais ou menos 2,70, ai a mulher falou que tava tudo certo, que pulei 2,70. Ai, eu tava como campeão, e tinha um cara, que tinha pulado só uns 2,20, ele foi o pior, só que, ele tinha uma prima que era a mulher que tava "julgando".
    Ai, no dia da premiação das classes, a classe desse cara, ganhou. Eu fiquei puto, tudo mundo ficou com raiva de mim, achando que eu tinha perdido (porque na hora do salto só quem vai pular fica no lugar, os outros continuam na sala de aula). Eu fui reclamar com a professora, ela disse que falaram que eu queimei todos os saltos que pulei, e que o menino da outra classe ganhou porque pulou 2,80. Fiquei com raiva pra caralho.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    se até a ferrari sacaneia Rubinho e Massa pra outro ganhar em um campeonato sério onde o mundo todo tá de olho

    querer ter razão em campeonato de "bafo" é perda de tempo
    sempre tem alguem que por algum motivo tá de sacanagem


    - em festival de bandas já vi muito, até em festival de igreja
    mesmo não participando o que me colocava idôneo pra apreciar, se via no final fulano ganhando e 100% de vaia, porque qualquer um notou que quem ganhou não merecia

    - sem contar as inumeras historias das bandas que já tive, em algum evento depois de conseguir negociar uma paga justa para se apresentar, chega outra banda e diz "a gente faz pela metade" "faz de graça"

    ====================================

    o importante é que a idade te mostra certas coisas:
    esses felaputa que comentei todos largaram de música, suas bandas faliram tempos depois, e projetos que nunca dão certo...
    até em outros casos fora da música vi que esse povo espertinho tomou naquele lugar mais adiante

    Gianyny
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Gianyny
    · votar


    Desfecho do caso:

    Hoje o prefeito foi almoçar no restaurante do meu pai, chegando lá ele disse:
    -"Ué, você não quis pegar seu prêmio por que?"
    -"Que premio ?" respondeu meu pai, "não viu a robalheira que fizeram comigo lá ?"

    Ai o prefeito disse que na hora de entregar o prêmio ao "1° colocado", o cara pegou o microfone e disse que o campeão era o meu pai, que ele não havia ganho o campeonato e não queria o prêmio.

    Acho que o organizador viu que tava na cara o roubo que tentou justificar depois pra não ficar tão feio com outro regulamento lá, parece, mais de todo jeito meu pai não estava lá, não recebeu o prêmio e não ganhou nada, pelo menos até o cara que "ganhou" reconheceu o erro (roubo) da organização.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Você já foi/se sentiu enganado/injustiçado/roubado/etc ?