Eu quero parar de fumar

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


old steel

associe cigarro à alguma coisa ruim, pense nessa coisa ruim como resultado do cigarro, nos programas de tv funciona...

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


TIO_TEDDY
acho que esse post merece um print screen por ser o único em que o Bob esponja foi realmente engraçado.

uaheuaheuhaeuhauehuaheuaeh

eh.. saiu fumaça ate aki :P

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Agora a nicotina já fudeu contigo não adianta mais parar :D

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


Agora a nicotina já fudeu contigo não adianta mais parar :D


teoria masoquista - parte II

Zeraus
Veterano
# out/07
· votar


Cigarro é foda. É um vício forte. Fumo há 12 anos
Tentei várias vezes parar. Algumas vezes consegui, já cheguei a ficar sem fumar um ano inteiro, por duas vezes. Mas sempre dá alguma merda e volto.
Meu pai, que fumou a vida toda, morreu de cancer esse ano. Começou no rim, mas depois que surgiu metastase no pulmão, passaram-se 45 agonizantes dias até tudo terminar, sendo os ultimos 15 dias entubado na uti.
E mesmo diante de tudo isso, ainda não estou conseguindo largar. A próxima tentativa será quando eu completar 30 anos, daqui a algumas semanas. Já cheguei à conclusão que a hora de parar é agora. Continuar com isso depois dos 30 será uma escolha que poderá custar caro. E eu bem sei como.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Zeraus

tem todo o apoio da minha parte

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Parei tem um tempo já...fiz até um tópico...mas ainda não esqueci o maldito...

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


aeee Bidal!! bem vindo ao FCC =]

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko

cara...eu fumo ha 11 anos...esse ano eu decidi q ia parar de fumar mas ta sendo mais dificil do q eu imaginei...fui diminuindo gradativamente mas qdo eu tava fumando uns 2 ou 3 cigarros só por dia eu devia ter parado e pronto...mas não...fui fumando esse 2 ou 3 e acabei aumentando de novo...mas coloquei alguns limites tipo eu não fumo no trabalho e nem em casa mais...só na rua ou no carro ou na facu...qdo eu tiver habituado vou parar de fumar no carro q é o cigar mais tenso q é qdo eu to indo pro trampo...dae eu vou fumar só qdo eu tiver na facu de noite...espero q de certo!!! tente fazer isso tbm...escolher lugares e horarios pra voce fumar...e depois vai diminuindo isso!!! pra mim ta funcionando por enquanto!!!

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


tem q ser radical ...essa de diminuir não vira ...

compra chicletes de nicotina ..... chiclete normal .... adesivos de nicotina ...

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


tem q ser radical ...essa de diminuir não vira ...

compra chicletes de nicotina ..... chiclete normal .... adesivos de nicotina ...

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Fumei 26 anos, faz 9 meses que parei, e lhe digo todo dia tenho que continuar parando, é muito foda, mas graaçs a Deus aquela fissura desgraçada não rola mais.

Villts
Veterano
# nov/07
· votar


Se voce fumar 10 cigarros por dia...

...fuma 9 em um...

...depois 8, 7, etc. (:

Até a hora que voce parar.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/07
· votar


Dica do dia: supositório de nicotina GG

Sério: para de uma vez, tem que ter fúria

has4
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
à parte: sobre o teu nick - lembrei de uma História:

Um cara puto com o gato que roubava a comida dele sobre o fogão. Ele pegou o gato botou num saco, levou pro meio de uma área de pasto na fazenda, área aberta ainda sem plantio. Foi com os três cachorros, bem para o meio da área aberta. Deu umas cacetadas no gato, atiçou os cachorros e abriu o saco. O Gato saiu correndo e os cachorros atrás do gato. O gato como não tinha para onde correr, subiu em cima do cara e ficou sobre a cabeça dele, com as unhas encravadas. kkkkk Aí o cara ficava falando pros cachorros: "sai pra lá, tio... sai pra lá!". kkkkkkkkk Oh gatinho esperto, imagina aí, em cima da cabeça do cara e os cachorros querendo pegar ele?!? kkkk
.
..
..
.
.
.
Agora, sobre cigarros, pô, é difícil mesmo parar, mas tirando as discussões tolas que rolam aqui, há ótimas dicas!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu quero parar de fumar