Autor |
Mensagem |
OmegaRitz Veterano |
# out/07
po semana passada tokei guitarra num show pela primeira veiz!! poha a galera curtiu!! apesar duns maneh q axa q curtir rock e c todo kbuloso fik me xamandu d playboy!! enfim... foi dibouaz!!
|
luis_loko Veterano |
# out/07 · Editado por: luis_loko
· votar
apesar duns maneh q axa q curtir rock e c todo kbuloso fik me xamandu d playboy!! enfim... foi dibouaz!!
dexa os cara falar... se o show foi loko e a galera curtiu já era...
e afinal de contas tudo tem o seu começo... vc fez o primeiro e por aí vai longe...
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
Realizei um sonho!
não é nada relacionado a axilas não né!?
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
apesar duns maneh q axa q curtir rock e c todo kbuloso fik me xamandu d playboy!! alguém traduz pra mim?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Parabens, agora realize o nosso sonho e aprenda a escrever feito homem.
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
apesar duns maneh q axa q curtir rock e c todo kbuloso fik me xamandu d playboy!! enfim... foi dibouaz!!
vixe... nem fala as pessoas te julgam pelo q vc veste e não pelo q vc é, mas de boas...
mas fala aew com q guita vc tocou?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Escreve direito porra
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
tokei cum u cover du sepultura!! musiquinha mo facil!! mais ja e um cumeco!! sempre tokei batera queru c guitarrista agora!! v c aprendu algo por aqui!
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat alguém traduz pra mim?
apesar de uns manés que acham que curtir rock é ser todo cabuloso, ficam me chamando de playboy
axo que ele quis dizer que tem gente que esperava mais dele tocando no momento do show... como ele mesmo disse foi o primeiro... ow então invejaram que ele tava tocando e ficaram falando um monte pra ele....
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
jennifer!!
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
naum poha ne isso naum!! e pq so mo fortin!! tokei sem camisa cum um cordao d prata e nego fiko me xamandu d playboy!! mais toko legal!! pra quem ta cumecandu!
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
jennifer!!
putz isso é guitarra de homem?
depois dessa nem reclamo mais da minha...
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
naum poha ne isso naum!! e pq so mo fortin!! tokei sem camisa cum um cordao d prata e nego fiko me xamandu d playboy!! mais toko legal!! pra quem ta cumecandu!
valew a correção...
mas aki num eh msn não.. pode escrever normalmente pq se não fica dificil traduzir....
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko obrigada =) eu não tinha entendido a frase mesmo, o sentido geral até dá pra entender, mas o "é" sem acento e sem h(eh) me confundiu \o\
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
OmegaRitz naum poha ne isso naum!! e pq so mo fortin!! tokei sem camisa cum um cordao d prata e nego fiko me xamandu d playboy!! mais toko legal!! pra quem ta cumecandu! Toca rap com guitarra?
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
Patys hahahahahahahaa!!! eu tava pensandu em vender a minha batera pra comprar uma guitar bem loka!! uma ibanez nego fala q e boa pra tok metal!
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
luis_loko pod cre!!
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. me amarro em tocar uns metalzinhus!!
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
putz isso é guitarra de homem?
depois dessa nem reclamo mais da minha...
hauhuauhuauhuauhuahuauhuahuauhuhau
pensei q tinham chamado ele de boy por causa da guita, mas com certeza num foi...
mas ow tocar sem camisa e com um cordão de prata é demais hein
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Ah o cara só pode ta de sacanagem, ninguem é tão retardado assim.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
OmegaRitz uma ibanez nego fala q e boa pra tok metal!
Porra.. bem melhor que Jennifer
alias sem comparação..
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Ah o cara só pode ta de sacanagem, ninguem é tão retardado assim.
eu tbem pensava isso até antes de entrar aqui no OT. rs
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
OmegaRitz EaE MaNoH E PaH, Tuh NaOh FaLah PoRtUgUeIs e PaH?!?!11 TeNtAh FaLa NoSsAh LiNgUaH i PaH! FaLo MaNo é NoIs, ViDa LoKa
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
seu playboyzinho de merda!!!!!
tropa de elite [off]
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
luckseven pensei q tinham chamado ele de boy por causa da guita, mas com certeza num foi...
se ta brincando né? =)
mas ow tocar sem camisa e com um cordão de prata é demais hein
aff
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
luckseven véio nd a ver!!! u q importa e eu subir la e fazer um som decente!! agora uns rockerin d merda d 15 anos vem falar merda!! so naum enfiei a pohada pq tava lokao!!
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat
hehe... foi um poko dificil... akele "e" me pegou tbm... mas ja foi resolvido a questão do alfabeto a ser usado pelo OmegaRitz... :P
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
EaE MaNoH E PaH, Tuh NaOh FaLah PoRtUgUeIs e PaH?!?!11 TeNtAh FaLa NoSsAh LiNgUaH i PaH! FaLo MaNo é NoIs, ViDa LoKa
ahuahauhauhauahuahauhauhauha
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
OmegaRitz Sim, aqui vc vai aprender muitas coisas. Tipo, aprender a escrever.. (Desculpa não resisti)
Se veste como playboy, fala como playboy, respira como playboy.. E não é playboy?! :O
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Toca rap com guitarra?
AUIHEUhuiahEUIhAuiEHuAIUEHs
ó ós cara ai mandando cover de 50cent..
|