Anderson Silva arraza geral e mantes titulo do UFC

    Autor Mensagem
    fgr
    Veterano
    # out/07


    Acho que só comemorei uma vitória assim na copa do mundo.
    Na madrugada de hoje, dia 21 de outubro de 2007, Anderson Silva foi defender seu cinturão do Ultimate Fighting dando a revanche ao Rich Franklin(que a um ano foi pra casa com o nariz torto devido a varias joelhadas do Anderson Silva perdendo assim o cinturão que lhe pertencia) que havia treinado bastante para essa luta.

    Dana White resolvei fazer a luta em Cincinatti, cidade natal do Rich.. Toda torcida contra o Anderson, os unicos a favores eram os brasileiros lutadores q estavam lá como Minotauro, Wanderlei Silva e outros demais...

    A luta começou e o Anderson mais foda do que nunca trabalhou bem as esquivas, e explorou suas joelhadas.. Quando ele clinchava o Rich dava ver os olhos apavorados do Rich tentando defender as joelhadas q viriam!!!!!!! no final do primeiro round o Rich levou uma sequencia de socos e desabou...

    Começou o segundo round e nossa!!!!!!!!!! Massacre!!!! O Anderson Silva fez esquivas de boxes, aquelas q parecem deboche só p desestabilizar o adversário e aí foi um abraço...
    Socos, joelhadas, cotoveladas até que o Rich já não aguentava mais e de guarda aberta permitiu ao Anderson soltar suas joelhadas na lata do Rich, amaçando literalmente sua lataria!!!

    Anderson Silva, por nocaute manteve seu titulo de campeão do UFC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem curtir uma boa luta vale a pena dar uma conferida na luta deles!!!!!!!!

    Saitu
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Saitu
    · votar


    Eu vi hoje de madrugada, por pouco naum quebrou o nariz do rich franklin de novo ahueahUE

    Non-Toxic
    Veterano
    # out/07
    · votar


    caraca...eu queria ter visto a luta
    a porra do premiere combate n ta pegando mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anderson Silva arraza geral e mantes titulo do UFC