Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jan/12


Quem ainda não entende muito bem de UFC certamente acreditaria que um lutador que aparece em rede nacional com um cinturão no ombro é o campeão de sua categoria. Mas se este lutador é Chael Sonnen, todas as precauções devem ser tomadas.

Nesta quinta-feira, o falastrão apareceu em um programa da TV norte-americana com uma réplica do cinturão dos médios, categoria na qual o campeão é o brasileiro e seu desafeto Anderson Silva.

"Este cinturão original é meu, você pode ver que caiu muito bem. Anderson Silva é uma fraude, ultrapassado. Sou o campeão real e absoluto dos médios", provocou o lutador, que neste final de semana encara Michael Bisping, no UFC on Fox 2. O vencedor terá a oportunidade de desafiar Anderson Silva, em uma luta que valeria o cinturão.

Sonnen já lutou contra o brasileiro e quase venceu. Superior durante todo o combate, ele só perdeu no quinto round quando o brasileiro conseguiu triângulo, finalizando o americano.





Esse cara fala demais. Tomara que ele ganhe essa luta,e pegue o Anderson Silva de novo. Porém dessa vez,sem estar lesionado.

fonte

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Vai tomar mais porrada que mulher de malandro.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Esse não é o malaco que vestiu a camisa do Palmeiras?

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


QUARESMA
Esse não é o malaco que vestiu a camisa do Palmeiras?


é.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


paulinho pc
é.

Ja perdeu então.

André Perucci
Veterano
# jan/12
· votar


sindrome de parmerense que acha que vai ganhar alguma coisa mas não encherga a própria incompetencia

paulinho pc
Veterano
# jan/12 · Editado por: paulinho pc
· votar




Nunca ví ou lí sobre o Bob Sapp falar que deveria ter ganho essa luta. Pra quem nunca viu...vale a pena perder dois minutos.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Só pra dar mais audiência.

Volunteer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Eu sou o único que acha esse cara fodão fora do octógono? Porra, ele é praticamente a versão UFC do Malmsteen, com a diferença de que o Malmsteen é tudo que declara ser(deus da guitarra), óbvio.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Mesmo esse cara já tendo vestido a camisa do Palmeiras eu acho que tem que levar uma surra bem dada.

Não sei como a diretoria do Palmeiras foi na dele. E esse negócio de misturar time com luta, sei não...

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Eu sou o único que acha esse cara fodão fora do octógono? Porra, ele é praticamente a versão UFC do Malmsteen, com a diferença de que o Malmsteen é tudo que declara ser(deus da guitarra), óbvio.

AUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA

Pior q é bem por aí.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Sonnen já lutou contra o brasileiro e quase venceu. Superior durante todo o combate, ele só perdeu no quinto round quando o brasileiro conseguiu triângulo, finalizando o americano.

foi aquela mão que o cara disse que pegar faixa de jiu jitsu com o minotauro é que nem comprar lanche do mcdonalds?

Vai ser engraçado se esse cara for nocauteado no primeiro round

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


foi aquela mão que o cara disse que pegar faixa de jiu jitsu com o minotauro é que nem comprar macdonalds?

UHAEUHAEUHAE

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
UHAEUHAEUHAE

eu falei merda ou tu ta rindo do ocorrido?

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Rindo do ocorrido mesmo

Vick Vaporub
Veterano
# jan/12
· votar


Vai tomar uma sapatada a la Vitor Belfort pra deixar de ser serelepe.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


o anderson vai bater tanto que ele vai ter vergonha de voltar pro octogono

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


Outro dia ele (Sonnen) declarou que,caso perca para o Anderson,abandona o MMA.
Porém,como ele fala demais,não tem como colocar fé.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Volunteer
Eu sou o único que acha esse cara fodão fora do octógono? Porra, ele é praticamente a versão UFC do Malmsteen, com a diferença de que o Malmsteen é tudo que declara ser(deus da guitarra), óbvio.

O malmsteen se acha bom e realmente é..

Sonnen no fundo sabe que não é bom e só faz isso por puro marketing mesmo!.. Acho que não tem nada a ver com o malmsteen..

paulinho pc
Sonnen vive pedindo desculpas pra todo mundo.. Ele fala merda e dalí 2 minutos ele liga pro cara pra dizer que foi só marketing e tal..

O que ilustra bem o Sonnen é esse vídeo do Wand dando uma chamada nele!! e ele claro, bota a viola no furico e fica queto..



Sonnen é inteligente, Anderson teve sorte de ter tido ele e o Belfort como escadas!!

osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Anderson Silva já declarou que para vencer ele, só um clone:

Anderson Silva encontra seu clone - Pânico na TV.



osmar85
Veterano
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar


Brincadeiras à parte, como o Sonnen vai dizer que é o VERDADEIRO campeão com um cinturão FALSO?

The Rainmaker
Veterano
# jan/12
· votar


Nem curto MMA, mas espero que o AS trucide o Sonnen, só pra fazê-lo ficar pianinho no canto dele.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Fala muito fala muito fala muito!
/ tite

Raskólhnikov
Veterano
# jan/12
· votar


Eu queria ver o Anderson acabando com ele, mas acho que ele nem passa do Bisping.

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


O presidente do UFC, Dana White, confirmou na noite de sábado, em entrevista à TV americana, a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Brasil, em junho. O chefão, porém, afirmou que, na sua contagem, o inglês Michael Bisping teria vencido o combate contra Sonnen e merecia disputar o cinturão dos pesos-médios contra o "Spider".

- Na verdade, eu marquei esta luta, e eu marquei Bisping dois rounds a um - disse Dana White, que confirmou que teria dado os primeiros dois rounds para o inglês.

Para Dana White, Bisping foi melhor nos dois
primeiros rounds

Em seguida, ao ser indagado sobre a revanche entre Anderson e Sonnen, em junho no Brasil, a única coisa que o dirigente não confirmou foi que a luta seria em São Paulo, dizendo apenas "provavelmente".


Apesar do apoio de White a Michael Bisping, o site "Fight Metric", que analisa lutas de MMA estatisticamente, apontou vantagem de Chael Sonnen em todos os quesitos na luta de sábado. Sonnen teve clara vantagem na luta agarrada, com quatro derrubadas em sete tentativas e duas passagens de guarda, enquanto Bisping só conseguiu uma queda. O americano também foi melhor no total de golpes (135 a 102) e golpes significantes (40 a 30), e o britânico foi ligeiramente melhor apenas nos golpes na cabeça (80 a 79).



ELE GANHOU !!!

Agora é só esperarmos junho.

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


geracao plim plim total quem fala que o sonnen nao e bom lutador. Ele e sim um bom lutador e tambem e muito inteligente no que fala. E parem com essa baitolice de anderson lesionado, ta parecendo o arona. Com a diferenca que o arona era lutador de verdade.
(perdoem a falta de acentos, to postando do celular)

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


outra coisa, um cara que escolhe oponentes nao pode dizer que pra vencer ele so um clone. Hahah

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


Enfim,nos resta esperar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Espero que o Anderson de aquela surra nesse Sonnen. Uma surra de moer os ossos e tirar o orgulho! u.u

The Great Pandemonium
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu espero o contrario cara. Pra mostrar pra massa que idolatra o silva que apesar de ser bom ele nao é o super heroi que a midia pinta. Tomara que o sonnen cicle certo a bomba desa vez

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonnen provoca Anderson Silva com cinturão falso e diz ser o verdadeiro campeão