Brasil X Equador , sera outra pelada? =P

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Venho neste tópico agradecer imensamente ao senhor Jorge Larrionda e aos seus assistentes que deram 1 minuto de acréscimo no primeiro tempo...
Estavamos eu e uns colegas assistindo o jogo na casa de um colega nosso, que mora ao lado de uma conveniência... Quando acaba o primeiro tempo, todos decidem ir para suas casas e não é que foi só a gente sair lá na frente e vem a dona da conveniencia chorando dizendo que um pivete tinha acabado de colocar a arma na cara dela e levado uma grana...
Resumindo, se não tivesse dado nada de acréscimo no primeiro tempo, provavelmente eu e meus colegas tb seriamos assaltados eheheh... =/
.


Caralho hein



Agora adrenalina mesmo foi voltar pra casa... Bati o recorde mundial dos 300m rasos fácil fácil..


Me lembro da estreia da seleção na copa de 2002, os putos lá não liberaram o pessoal para chegar mais tarde, tive que percorrer os 20 Km em 15 minutos ( o intervalo do primeiro para o segundo tempo).

Nunca um Uno Mille andou tão rápido nas ruas Porto Alegrenses hehehe

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Me lembro da estreia da seleção na copa de 2002, os putos lá não liberaram o pessoal para chegar mais tarde, tive que percorrer os 20 Km em 15 minutos ( o intervalo do primeiro para o segundo tempo).

Nunca um Uno Mille andou tão rápido nas ruas Porto Alegrenses hehehe


Poorra mannn, isso é altamente truee hahaha...
Uma vez meu Paliozão 1.0 virou um "dojão" 5.2 pra eu não chegar atrasado a um compromisso huahuahua... O mais legal é pensar na Lei de Murphy nessas horas e ver que a merda do sinal sempre tá vermelho quando você tá atrasado...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Adrianodevil

O mais legal é pensar na Lei de Murphy nessas horas e ver que a merda do sinal sempre tá vermelho quando você tá atrasado...

Sinal? que sinal? hauhaua

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Só mongolóides se arriscam no trânsito pra ver Wagner Amor jogar.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Só mongolóides se arriscam no trânsito pra ver Wagner Amor jogar.
UAHuAHuHAuhauhau bem nessa :D

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Bandido só respeita jogo do Flamengo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil X Equador , sera outra pelada? =P