Estou me sentindo mal :(

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
O vídeo é parte do filme Zero Day, que é baseado nos eventos do Massacre de Columbine... a maior prova de que o não é o vídeo do massacre é a data... o massacre aconteceu em 1999.

Sobre o tranco... o impacto da bala em um corpo não arremessa o corpo para trás, e o espasmo (e consequente queda) vem mais do reflexo à dor do que o impacto da bala. Devido ao tamanho, formato e potência, a bala penetra o corpo quase sem resistência do mesmo. O que vemos nos filmes, escopetas arremessando pessoas (normalmente através de vidraças), e coisas do tipo, só existem nos filmes de ação.




Por isso que amoo³ esse forum!! valeu cara ^^

Rapha_krust...
Veterano
# out/07
· votar


Por isso que amoo³ esse forum!! valeu cara ^^

EMO detected?

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Máfia do Sobretudo

O nome é máfia da capa preta.

eles eram neonazistas.

sabe como eles treinaram pra esse dia??jogando DOOM.

pode me mostrar o vídeo verdadeiro?

Abç

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Bolo de laranja
O nome é máfia da capa preta.

Não sei como traduziram o nome nos noticiários, mas traduzi diretamente do materia da Wikipédia, e a máfia se chamada Trenchcoat Mafia. Trenchcoat é um tipo de sobretudo à prova de chuva, e não necessariamente preto.

http://en.wikipedia.org/wiki/Trenchcoat_Mafia
http://en.wikipedia.org/wiki/Trench_coat

eles eram neonazistas.


"Some people, such as Robyn Anderson, who knew the perpetrators initially stated that the pair were not obsessed with Nazism nor did they worship or admire Adolf Hitler in any way, as was speculated early on by the media." - Fonte: Wikipedia.

Tradução: Alguma pessoas, como Robyn Anderson, que conhecia os perpetradores inicialmente informaram que o par não era obcecado com nazismo, nem cultuavam ou admiravam Adolf Hitler de qualquer forma, como fora especulado inicialmente pela mídia.

Com falei em outro momento, a única ligação dele com o nazismo foi o fato do incidente ter coincidido com o aniversário de Hitler... mas investigações posteriores levam a crer que a data do ataque em columbine era para ser 19 de abril... mas por diversos motivos, entre eles falta de munição, atraso no preparativo das bombas, e a possibilidade de um amigo que eles não queriam envolver no incidente ter marcado de faltar dia 20 fez com que eles adiassem 1 dia.

sabe como eles treinaram pra esse dia??jogando DOOM.
Se é uma lenda ou não, nunca foi comprovado. Muita gente fala que os mapas de Doom criados pelo Harris são recriações da Columbine... mas já foi provado que isto é mentira. Dizem que existe um mod criado por Harris chamado Tier, que ele mesmo dizia ser seu "trabalho de uma vida", e que foi hospedado nos computadores da Columbine da AOL no dia do incidente, mas acabou se perdendo e ninguém tem acesso ao mod. Dizem que este mod, sim, é um mock-up de Columbine.

Apesar de que, na minha opinião, treinar para o incidente deles jogando Doom é como imaginar os envolvidos no ataque de 11 de Setembro treinando para o ataque terrorista jogando Fly Simulator no PC, usando teclado e mouse.

Principalmente pq, aparentemente, a idéia inicial era explodir parte da escola, e não simplesmente matar alunos, em uma recriação do ataque de Oklahoma, acontecido em 19 de abril de 1995 (coincidência de data?). Só não aconteceu porque a maioria das bombas que eles fizeram para utilizar no dia simplesmente não funcionaram.

Bolo de laranja
pode me mostrar o vídeo verdadeiro?
Eu já ví, está em algum lugar do Google... mas não sei exatamente aonde. Só que, de verdade, não tem muito para ser visto. Ao menos os vídeos que ví.

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Eu vi pela wikipedia brasileira,pode ter diferenças.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Columbine

Lá diz que o nome é máfia da capa preta,e que eles admimiravam muito o marylin manson,mas a banda preferida deles era uma com letras nazistas lá,e tinha uma música deles assim:

"se eu tivesse uma escopeta estouraria minha cabeça no inferno"

mas eles não admirivam o hitler??

umdos matadores,se não me engano Eric Harris,dizia que seu número pessoal era 420,posteriormente uma referencia ao aniversário de hitler.

mas pode ser que não,são tudo teorias,eu mal sei o que já foi provado ou não,mas que ele treinou e planejou o plano no doom acho que foi sim.

Principalmente pq, aparentemente, a idéia inicial era explodir parte da escola, e não simplesmente matar alunos, em uma recriação do ataque de Oklahoma, acontecido em 19 de abril de 1995 (coincidência de data?). Só não aconteceu porque a maioria das bombas que eles fizeram para utilizar no dia simplesmente não funcionaram.

falta de musinção nmão foi mesmo,eles estavam armados dos pés a cabeça,e na manhã do incidente els estavam quebnrando garrafas pra servir de estilhaços para as bombas.não sabia que eles se inspiraram em Oklahoma.

como eles tem coragem de se matar??

O.O

Abç

baz
Veterano
# out/07
· votar


snuff video

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Recomendo assistir ao filme "Bang bang! Você morreu"
É uma história parecida com a de columbine.. mostra como os caras se prepararam... os motivos principais.. tudo relacionado à Columbine. Claro que a história não é a mesma, mas... vale a pena.
Sobre esse vídeo, é fake... Uma vez tinha o verdadeiro no youtube, mas mostra pouquíssima coisa. Um carinha aparece morto no vídeo só, e aparecem os alunos correndo.

Sobre o tiro jogar a pessoa longe, se você atirar à queima roupa com uma arma de calibre 12, por exemplo, a pessoa "salta" pra trás devido à força com que o ar sai do cano da arma. O mesmo não acontece com pistolas automáticas ou fuzis, por exemplo.
Mas não é nada comparado aos filmes de ação, em que os caras literalmente voam. É simplesmente como se fosse um forte empurrão.

Aliás, a sensação de quem leva o tiro é a de que levou um soco, e não a de que foi perfurado. E mais, a dor não vem em seguida, leva uns 30 segundos pra começar, geralmente.

Quanto ao clarão da arma, somente no escuro é que existe esse clarão, e mesmo assim somente algumas armas produzem esse efeito (especialmente fuzis de assalto e metralhadoras).

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


zaqueu_grunge
eita porra...
voce eh duble do magaiver cara?

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
nada, eu era tradutor do ogrish.com, via umas 5 a 10 execuções com arma de fogo de todo tipo todos os dias haahuehau

O mais estranho é que nos primeiros vídeos de execução com arma de fogo eu não sabia que os caras tinham morrido mesmo, porque levavam bala e caíam e só (nem aquela porrada de sangue que tinha nos filmes de ação saía dos caras de verdade).

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


è por isso que eu digo.... Esses nerds que ficam em lan house jogando GTA uma hora acontece uma coisas dessas.......

bentoreturn
Veterano
# out/07 · Editado por: bentoreturn
· votar


zaqueu_grunge
Recomendo assistir ao filme "Bang bang! Você morreu"
Esse filme é muito foda! Ensina a ñ julgar esses caras que entram na escola e começam a atirar.

Duvido que alguém aqui aguentaria o que eles sofriam diariamente.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


bentoreturn
Duvido que alguém aqui aguentaria o que eles sofriam diariamente.

eu saia do colégio, falava pros diretores, quebrava uma cadeira na cabeça dos caras q me zuavam, mas sair matando inocentes?

bentoreturn
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Quero dizer que o filme ensina a não julgar esses caras, ñ que justifique o que eles fizeram...

Quando eu tava no colégio eu podia apanhar em um dia, mas batia no outro . O que ñ pode é apanhar calado, o que acontece com vários muleques...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


bentoreturn
Quero dizer que o filme ensina a não julgar esses caras, ñ que justifique o que eles fizeram...

o q vc quer dizer é q eles não são os únicos vilões da história, confere? se for assim, assim sim

bentoreturn
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
o q vc quer dizer é q eles não são os únicos vilões da história
Certo!

Vc já viu esse filme?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


bentoreturn

não

bentoreturn
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Vendo o trailler do filme já dá pra ter uma noção:

http://www.youtube.com/watch?v=VOLpz-ZoLGw

Esse filme é muito bom.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


As músicas do Marilin Manson foram, na época do incidente em Columbine, acusadas como influenciadoras na decisão e no ato dos jovens de terem atacado a escola.

No documentário "Bowling for Columbine" do Michael Moore, ele entrevista o Marilin Manson e pergunta para ele "O que você diria a estes jovens se tivesse a chance de falar com eles."

E o cara respodner.

"Não diria nada. Apenas ouviria eles... pois parece que foi o que nunca ninguém fez."

Bolo de laranja
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

As músicas do Marilin Manson foram, na época do incidente em Columbine, acusadas como influenciadoras na decisão e no ato dos jovens de terem atacado a escola.

certo,isso mesmo.

No documentário "Bowling for Columbine" do Michael Moore, ele entrevista o Marilin Manson e pergunta para ele "O que você diria a estes jovens se tivesse a chance de falar com eles."

E o cara respodner.

"Não diria nada. Apenas ouviria eles... pois parece que foi o que nunca ninguém fez."


mesmo se inguém estivesse escutado eles,isso seria motivos,eles tinham amigos,mas acho quede uma parte marylin manson teve razão.

mesmo assim,odeio as músicas desse cara.

mas marylin manson NÃO era a banda favorita deles.

bentoreturn
Veterano
# out/07 · Editado por: bentoreturn
· votar


Colocar a culpa desse incidente em uma música/banda é burrice de quem ñ quer enxergar o verdadeiro problema.

É mais fácil para os pais das vítimas acreditarem nisso do que acretitarem que seus filhos agrediam e humilhavam os dois autores do incidente.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


bentoreturn
É mais fácil para os pais das vítimas acreditarem nisso do que acretitarem que seus filhos agrediam e humilhavam os dois autores do incidente.

é msm, tem essa parte tb, esses caras q humilhavam os garotos na maior parte deveriam ter pais irresponsáveis, q os mimavam muito, aí quando os caras se vingam acham q os garotos eram brinquedos do demônio e fizeram isso do nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou me sentindo mal :(