Vacas e peixes. Uma dúvida.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Certeza
ah...eu só conheci uma dessas vacas...gente fina ela!!

Isso só vem a confirmar o que eu disse antes \o/ !!!

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


Certeza
já ouviu falar em roupas de mergulho?

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


Toalhinha
já ouviu falar em roupas de mergulho?

ah tá...vai ser uma pescaria mais high tech...pensei q ia ser uma coisa mais natureba!!!

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Assim que é bom. =))

james_the_bronson
Ah, então o que justifica alguém ser vegetariano???
Alguém eu não sei... Eu sou vegetariana por gostar demais de animais e não ter coragem de salvar uns e comer outros. Além da questão de idealismo, também tem a questão de saúde e gosto pessoal. Mas isso não quer dizer que eu seja melhor ou pior que ninguém, apenas com idéias diferentes.

Tem a ver com "sentir dor é pior do que morrer, por isso poupamos da morte os animais e comemos os vegetais"...
Não estou entendendo, honestamente... Não sei se estou sendo ''burra'' ou se você está sendo complexo. Dá pra entender, com essas frases, que você é vegetariano.
Mas tanto faz. ''Sentir dor é pior do que morrer'' é relativo. Em alguns casos, quando a dor é inevitável e dependendo da intensidade da dor, concordo.

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
Uma coisa q acontece tb, é q pelo menos no Brasil, muita gente não faz idéia da variedade de coisas q se pode comer mesmo eliminando a carne do cardápio.
Muita gente pensa q vegetariano só come alface (qm fizer piadinha com meu nick é ban), cebola, cenoura, repolho... e só bebe leite de soja.

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


Muita gente pensa q vegetariano só come alface (qm fizer piadinha com meu nick é ban)
aaaah
=( que chato.. vou dormir..

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


mas vcs que são naturais e comem coisas saudáveis (eu só como industrializado :S ) tem alguma dica de o que fazer com um pacote de soja? coloquei nio leito, comi e deu vontaded e vomitar.. O_o

é aquelas sojas com pedaços de castanha.

fui nessa, boa noite, flw.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
Alguém eu não sei... Eu sou vegetariana por gostar demais de animais e não ter coragem de salvar uns e comer outros. Além da questão de idealismo, também tem a questão de saúde e gosto pessoal. Mas isso não quer dizer que eu seja melhor ou pior que ninguém, apenas com idéias diferentes.

Então, mas você salva uns ( plantas ) e come outros ( animais )...

Não estou entendendo, honestamente... Não sei se estou sendo ''burra'' ou se você está sendo complexo. Dá pra entender, com essas frases, que você é vegetariano.
Mas tanto faz. ''Sentir dor é pior do que morrer'' é relativo. Em alguns casos, quando a dor é inevitável e dependendo da intensidade da dor, concordo.


Mas eu não sou vegetariano. Mas a justificativa que eu tenho escutado de vegetarianos é: "Eu sei que preciso matar para sobreviver, então não mato os que sentem dor com isso.". Mas, na realidade, pouco importa a dor quando se trata de viver ou não...

A comparação com a vacina é essa: Uma criança sente dor ao ser vacinada, mas os pais sempre vão privilegiar a vida, mesmo que implique em sentir dor...

Aí você pode dizer, ah, mas é uma dorzinha mínima. Ok, mas existe caso de gente que fica com um membro preso e serra fora para poder sair daquele lugar e sobreviver...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Uma coisa q acontece tb, é q pelo menos no Brasil, muita gente não faz idéia da variedade de coisas q se pode comer mesmo eliminando a carne do cardápio.
Muita gente pensa q vegetariano só come alface (qm fizer piadinha com meu nick é ban), cebola, cenoura, repolho... e só bebe leite de soja.


Soja bagarái :\ ...

E ao contrário, até quando vão comer algo que parece não ter nada a ver com animais, têm que conferir se não tem nada animal lá mesmo...

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
ahuehaehaheuhaeuhauheuaheuhaehahueuhaehuaahuehuhuea!!!
Verdade... tem hrs q chega a ser bitolação demais.

Vick Vaporub
Veterano
# out/07
· votar


O Vegetariano pensa que comer carne é crueldade, mas só pelo fato dos antepassados terem comido e isso ter fornecido proteínas suficientes pro desenvolvimento evolucionário de um cérebro maior e pensante, ele se auto-declama de burro.

luiz_sjrp
Veterano
# out/07
· votar


Eu quero comer só alface, rúcula, almeirão, tomate, jurubeba em conserva, mandioca, peixe, arroz, caldo de feijão e batata.
É crime pescar alguns tipos de peixes, principalmente na época de reprodução e com medidas e pesos fora do permitido.
Não é crime jogar uma vaca na piscina, só na India.

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


luiz_sjrp
não falo em jogar. falo em puxar pro fundo e esperar ela morrer afogada.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Vacas sabem nadar e peixes sabem mugir, porem, não sabem respirar fora da água. =/
E Toalhinha, você sabe disso.

pepino
Veterano
# out/07
· votar


e desde quando vc acha que vai conseguir puxar a vaca pro fundo?

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Toalhinha

Matar uma vaca afogada eh tortura, vc sabe mt bem que eh mt mais facil dar uma pancada na cabeça dela e matar na hora do que faze-la sofrer, agora me diz como que eu mato um peixe dentro da água, pra n faze-lo sofrer ao sair dela?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Toalhinha
Alguma coisa contra as vacas? ¬¬

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Muita gente pensa q vegetariano só come alfac
Hummmmm, maricão.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Essa aqui joga no Tabajara F.C. --> http://www.cowparade.com/WorldwideGallery.php?id=2849

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
Sim, elas não gostam de mim. Elas me aturam.
=\

_FrEd_
tentou dar uma pancada na cabeça do peixe? Ou injeção letal, coloca uma dinamite na boca dele, sei lá.. Deve ter um monte de métodos.

pepino
\o/ deve ser mais fácil que tirar uma baleia da água O_o





ARPÕES!! Olha pessoal, podemos usar arpões. A principal vantagem, é que você pode tombar a vaca lateralmente \o/

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Uma coisa q acontece tb, é q pelo menos no Brasil, muita gente não faz idéia da variedade de coisas q se pode comer mesmo eliminando a carne do cardápio.
Muita gente pensa q vegetariano só come alface (qm fizer piadinha com meu nick é ban), cebola, cenoura, repolho... e só bebe leite de soja.

Exatamente. É o costume de comer o arroz, feijão e bife. Aí os bitolados acabam achando que quem não come carne, não come nada. Pelo contrário... Quando deixei de comer carne, comecei a comer muito melhor, com mais variedade no cardápio. Quando falo que não como carne, sempre escuto essa pergunta: ué, mas então você come o quê?
Resposta: Tudo. Menos carne. =)

Toalhinha
mas vcs que são naturais e comem coisas saudáveis (eu só como industrializado :S ) tem alguma dica de o que fazer com um pacote de soja? coloquei nio leito, comi e deu vontaded e vomitar.. O_o
Ser natural/saudável não é sinônimo de ser vegetariano. Mesmo pq, até os produtos de origem vegetal, hoje em dia, estão completamente cheios de porcarias. Você tem que saber fazer a soja.. Porque a soja, naturalmente, é ruim.

james_the_bronson
Então, mas você salva uns ( plantas ) e come outros ( animais )...
Exatamente. Ninguém aqui disse que ser vegetariano é ser um deus todo misericordioso que não comete pecados e que é um defensor supremo da vida animal e vegetal. Ambos: onívoros e vetegarianos, de alguma forma, acaba tornando-se cruel. Ninguém nesse mundo é livre de destruições. Mesmo que eu não comesse carne, ovos, leite, vegetais, me alimentasse apenas da luz solar, mesmo assim seria um ser cruel porque estou aqui na internet utiulizando de energia elétrica que, por sua vez, causou um estrago enorme na natureza, matando diversos animais. As vacinas que tomamos, geralmente são de origem animal ou foram testadas em animais antes. Qualquer remédio, cirurgia, tudo foi testado com requintes de crueldade em animais. Somos pecadores por isso? Sim. Por isso não disse que eu sou uma santa. Eu só TENTO me manter longe de alguns tipos de crueldade, eu tento fazer o que acho correto e não quero fazer parte da matança animal só porque minha mãe me ensinou que comer carne é a lei da vida. Simplesmente não preciso de carne para sobreviver. É por isso que nós, vegetarianos/veganos, costumamos brincar com vocês onívoros: seu argumento é esse, de que somos matadores porque matamos indefesas plantinhas e, como disse antes, pelo menos matamos APENAS PLANTAS. Vocês, onívoros, matam plantas e animais. Cruéis 2 vezes. =P

Mas eu não sou vegetariano. Mas a justificativa que eu tenho escutado de vegetarianos é: "Eu sei que preciso matar para sobreviver, então não mato os que sentem dor com isso.". Mas, na realidade, pouco importa a dor quando se trata de viver ou não...

A comparação com a vacina é essa: Uma criança sente dor ao ser vacinada, mas os pais sempre vão privilegiar a vida, mesmo que implique em sentir dor...

Aí você pode dizer, ah, mas é uma dorzinha mínima. Ok, mas existe caso de gente que fica com um membro preso e serra fora para poder sair daquele lugar e sobreviver...

Exato. Mas uma coisa não justifica a outra. O ser humano come carne APENAS POR PRAZER PESSOAL, fazendo com que vocês tenham esse pensamento de: ah, estou comendo porque necessito viver, essa é a lei da vida.
Eu até respeito essa filosofia de vida, mas o que vocês precisam entender e respeitar é a nossa filosofia de vida: não preciso de carne para sobreviver. Fim. Respeito mútuo é essencial.

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
E ao contrário, até quando vão comer algo que parece não ter nada a ver com animais, têm que conferir se não tem nada animal lá mesmo...
Com certeza isso se torna um hábito natural de um vegano/vegetariano. Muitos produtos que se dizem veganos/vegetarianos, contém produtos de origem natural, justamente por falta de informação.

Vick Vaporub
O Vegetariano pensa que comer carne é crueldade, mas só pelo fato dos antepassados terem comido e isso ter fornecido proteínas suficientes pro desenvolvimento evolucionário de um cérebro maior e pensante, ele se auto-declama de burro.
Frase preconceituosa e equivocada. Só porque os meus antepassados comiam carne eu tenho que comer? Só porque meu pai foi um drogado na adolescência eu tenho que ser? Só porque meus amigos fumam e falam que é legal tenho que fumar? Só porque as pessoas dizem que sem carne eu vou ficar anêmica eu tenho que comer? Só porque antigamente meus antepassados caçavam e comiam a carne crua eu tenho que comer?
Não. Cada um é o senhor do seu destino. O vegetariano (alguns, como é meu caso), ''pensam'' que comer carne é crueldade sim. Você já visitou um abatedouro ou uma suinocultura? Pois é. Para mim, submeter animais à esse tipo de tratamento simplesmente porque comer carne é a lei da vida ou porque meus prazeres falam mais alto que a minha consciência, é completamente ridículo, por isso não como carne. Se você acha que ser vegetariano/vegano é ser burro, tanto faz. Eu não acho que você, onívoro, é burro ou cruel porque come carne. Cada um tem o seu pensamento... Mas o interessante na vida é isso. Você não precisa me entender, apenas me respeitar. E vice-versa.

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Toalhinha

tentou dar uma pancada na cabeça do peixe? Ou injeção letal, coloca uma dinamite na boca dele, sei lá.. Deve ter um monte de métodos.

Eu digo sem tirar ele da agua, se n ele vai "sofrer". Segundo que o objetivo eh comer o peixe, intão eskece essas malukagens...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Zuzza
É por isso que nós, vegetarianos/veganos, costumamos brincar com vocês onívoros: seu argumento é esse, de que somos matadores porque matamos indefesas plantinhas e, como disse antes, pelo menos matamos APENAS PLANTAS. Vocês, onívoros, matam plantas e animais. Cruéis 2 vezes. =P

Então comerei apenas carne/alimentos de origem animal, aí fica tudo certo???

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Exato. Mas uma coisa não justifica a outra. O ser humano come carne APENAS POR PRAZER PESSOAL, fazendo com que vocês tenham esse pensamento de: ah, estou comendo porque necessito viver, essa é a lei da vida.
Eu até respeito essa filosofia de vida, mas o que vocês precisam entender e respeitar é a nossa filosofia de vida: não preciso de carne para sobreviver. Fim. Respeito mútuo é essencial.


Eu desrespeitei alguma vez :\ ???

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Toalhinha
Pq não é crime jogar um anzol na boca do peixe, puxar pra fora da água e esperar ele agonizar até morrer, mas é crime jogar um anzol na boca da vaca, puxar ela pro fundo da piscina?

Danem-se os peixes!

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Então comerei apenas carne/alimentos de origem animal, aí fica tudo certo???
É impossível viver apenas com produtos de origem animal. Nem os leões conseguiriam. Mas, se você conseguir, aí estaremos quites. =P

Eu desrespeitei alguma vez :\ ???
Talvez sim, talvez não. Mas pode ter certeza de que se eu tivesse sentido algum tipo de desrespeito da sua parte, nosso bate papo teria terminado faz tempo. =)

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Comer peixe é bom, que pena que da dor nas costas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vacas e peixes. Uma dúvida.