O Melhor piloto da temporada de F1 para você -.-

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# out/07 · Editado por: paranauê
· votar


Raikkonen \o
Ou Kovalainen

Finlândia >> ALL

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


pra mim Allan Prost =D

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Eu acho que o Hamilton vai levar o título aqui no Brasil, mas não acho que ele tenha merecido.

Concordo com quem disse que ele é muito filhinho de papai. É sim. Não tem arrojo nenhum (quem é ele perto de um Senna, Prost, Mansell ou até mesmo Alesi, que eram arrojados ao ponto de serem loucos!).

O Massa é bom piloto, arrojado, mas deu azar demais. O "teamwork" da Ferrari é que fudeu com ele.

Já o Alonso, o cara é bom, mas se preocupa demais em polemizar, em criar confusão. Se ele ficasse de boca fechada, tava com tudo engatilhado para ser campeão.

Já que nem Haikonen nem Massa poderão ganhar, vou torcer pelo Alonso, pois gosto menos do Hamilton do que gosto do Alonso. A propósito, vou ali comprar farofa, galinha preta, vela, cachaça e já volto...

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


_Raulzito_
A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.


ahh isso é vdd...

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Raikkonen \o
Ou Kovalainen

Finlândia >> ALL



\ô>

izzystradlin
pra mim Allan Prost =D

Oh My god O.õ

Simonetti
Eu acho que o Hamilton vai levar o título aqui no Brasil, mas não acho que ele tenha merecido.

Concordo com quem disse que ele é muito filhinho de papai. É sim. Não tem arrojo nenhum (quem é ele perto de um Senna, Prost, Mansell ou até mesmo Alesi, que eram arrojados ao ponto de serem loucos!).

O Massa é bom piloto, arrojado, mas deu azar demais. O "teamwork" da Ferrari é que fudeu com ele.

Já o Alonso, o cara é bom, mas se preocupa demais em polemizar, em criar confusão. Se ele ficasse de boca fechada, tava com tudo engatilhado para ser campeão.

Já que nem Haikonen nem Massa poderão ganhar, vou torcer pelo Alonso, pois gosto menos do Hamilton do que gosto do Alonso. A propósito, vou ali comprar farofa, galinha preta, vela, cachaça e já volto...


concordo com vc...mas já q é pra fazer milagre qro q aconteça com o Raikkonen (com R) ele ta merecendo dimais esse titulo,cresceu muito e a cada corrida melhora seu desempenho ^^

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Hamilton não é arrojado?
O cara começou esse ano, tá prestes a ser campeão em cima do companheiro de equipe bicampeão do mundo etc etc etc.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


hard rock and roll
eu entendi, só fiz um trocadilho, Ayrton morreu rapaz
An? Quando que foi isso?

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


Hamilton não é arrojado?
o schumacher nunca foi arrojado, nem perto disso, e ganhou 7 titulos...
logo, arrojo é sinonimo de show, mas por questoes de burocracia interna de equipes e de midia, nem sempre é tb sinonimo de vitorias...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.
Cotas pra pobre na F1 já! Vamos lá companheiros ultrajoves!

Luiz DT4ever
Veterano
# out/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar


Black Fire
Cotas pra pobre na F1 já! Vamos lá companheiros ultrajoves!

Sugiro um abaixo-assinado!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


B4cK5p4c3
Hamilton não é arrojado?
O cara começou esse ano, tá prestes a ser campeão em cima do companheiro de equipe bicampeão do mundo etc etc etc.


Arrojado é ganhar a corrida cortando caminho ( e grama ) pela grama. Ou ntão tentando ultrapassar atravessando um muro...

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


mas o hamilton é bom piloto sim, e é muito mais arrojado que a maioria dos pilotos da f1.. a diferença é que ele nao precisou mostrar isso com frequencia, pois havia uma equipe aos seus pés... mas em poucos momentos ele se precipitou, no geral, quando precisou, andou bem, sob pressao...
o schumacher tb poderia usar essa justificativa, mas quando ele foi 'chamado' na pressao, sempre fez bosta... sempre!
o hamilton é excelente, mas o alonso o supera, e muito, ainda...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Luiz DT4ever
Nem, tem que ter viol~encia no meio.

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Black Fire
A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.
Cotas pra pobre na F1 já! Vamos lá companheiros ultrajoves!


Eu disse a maioria, não todos, agora vocês me digam se não é verdade. O Hamilton é primeiro piloto negro dessa joça, vai dizer que não tinham outros pilotos negros talentosos? E mesmo assim acho que ele é um burgues tambem. F1 sempre foi esporte de elite.

_Raulzito_
Veterano
# out/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


MoOn White
A maioria desses pilotos são uns burgueses desgraçados sem talento que estão lá só porque o papai deles comprou um Kart pra eles quando eles eram pequenos.


ahh isso é vdd...


Pelo menos alguem concorda comigo!

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


totalmente de burgues...
nao sei se alguem ja tentou, mas qdo eu comecei a andar de kart por campeonatos, era tudo emprestado, alugado... sonhar em investir nisso é muita grana pra um retorno incerto...
dai a maioria desiste, ou nem sequer começa...
felizes sao esses da f1 que ganharam karts com 5 anos de idade mesmo... de vez em quando aparece um mazacanne da vida.. mas acontece...

Jason
Veterano
# out/07
· votar


ninguém falou do rubinho
pra mim ele foi o melhor, manteve o mesmo índice de chances desde o começo do ano = regularidade
não é facil para um piloto conseguir isso, ainda mais pro ano todo

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



ninguém falou do rubinho
pra mim ele foi o melhor, manteve o mesmo índice de chances desde o começo do ano = regularidade
não é facil para um piloto conseguir isso, ainda mais pro ano todo



ahuahuahaua boa

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Kubicha

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Wurz se aposentou =[
Em Interlagos Nakajima Júnior é o favorito para substituí-lo :O

Beakman
Veterano
# out/07 · Editado por: Beakman
· votar


o rubinho é o melhor

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07
· votar


por isso nao assisto quase Formula 1 a varios anos... se Alonso, Raikonen ou Hamilton (apesar desse parecer ser bom mesmo) sao os melhores, prova que o nivel ta mt baixo... fico imaginando o que o Senna se estivesse vivo acharia dessa F1, ou o Proust...

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Ibanez GSA 270dx

Acho que vc está enganado cara, a F1 está voltando aos bons tempos, porém com carros muito mais rápidos o que exige muito mais em disputas de tomadas de curvas e ultrapassagens. Tem 4 caras brigando pelo título, apesar de estar muito estranho aquela cagado com o hamilton, parece um lance de briga pelo milhões de dólares e não pelo título, mas enfim a F1 tá um tesão de novo.

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


apesar de estar muito estranho aquela cagado com o hamilton
com o hamilton nao, a FAVOR do hamilton...
eu juro que nunca havia visto um acidente na f1, onde de todos os pilotos envolvidos, somente o queridinho dos diretores foi colocado na pista de novo por um trator...

ano q vem é que vai ser legal, sem controle de tração...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


ninguém falou do rubinho
pra mim ele foi o melhor, manteve o mesmo índice de chances desde o começo do ano = regularidade
não é facil para um piloto conseguir isso, ainda mais pro ano todo

UIAEHIOUAHEUIHI PQP

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


vinsanity
eu juro que nunca havia visto um acidente na f1, onde de todos os pilotos envolvidos, somente o queridinho dos diretores foi colocado na pista de novo por um trator...
Ele foi o único que não deixou o carro morrer =]

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Barrichello...




brincadeira

old steel
Veterano
# out/07
· votar



Agora para quem ainda não viu,o melhor pega de todos os tempos.

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


O massa começou bem...mas teve vários problemas a partir da metada do campeonato...
O Hamilton foi o melhor pra mim...

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


old steel
teve um GP há pouco tempo que rolou um pega MUITO, mas MUITO bom entre o Massa e alguém mais. Foi um GP que choveu, tu sabe o nome?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Melhor piloto da temporada de F1 para você -.-