To fazendo curso de piloto de aviação (Piloto Privado) e meu pai quase teve caso com a rita cadilac

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# fev/10


Então, comecei dia 9 de janeiro. Todo sábado em horário integral e alguns domingos.

Vo tirar carta de avião. =D

O curso é lá no Aeroclube de SP. E meu pai tá fazendo também.

Pois bem, lá tem o Bar da Brahma e vai bastante gente que tem dinheiro, alguns famosinhos, muita mulher gata o.o

então, estava eu, meu pai e um cara aluno que estava conversando com a gente e meu pai vê a Rita Cadilac sentando numa mesa afastado com bastante gente.

A gente vai lá, eu sem entender nada do porquê dele estar indo lá e o outro também. Então meu pai vira e fala com a Cadilac, o cara "putz, o que seu pai fazer??" e eles começam a conversar numa boa, e cheio de agrados dizendo "quanto teeempo", aí meu pai fala "olha aí o Fabrício".

Eu num entendo porra nenhuma e vo lá cumprimentar ela e ela diz.. "Seu filho? meeeu, o tempo passa hein? olha o tamanho dele, ele era um bebê da ultima vez que vi.."

Depois saio e meu pai disse que já quase teve algo com ela, mas não sei de mais nada, nem cheguei a perguntar...

É isso, grande bosta. =]

Abraço!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Quanto tempo temora pra ter 25h de vôo em simulador?

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Eu poderia ter falado: Ritaaaa! Eu sou seu fã e mandou muito bem no seu filme. *-*

Mas seria mentira e quis preservar minha integridade.

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Black Fire
Quanto tempo temora pra ter 25h de vôo em simulador?


???

Só sei que (hoje em dia) vôo em simulador não conta como horas de vôo. Simulador só dá um pouco de experiência.

E voar em simulador acaba saindo o mesmo preço que voar em avião. Pelo menos lá.

Aced
Veterano
# fev/10
· votar


-Toolbar-

ahahuahuahuuhauhahuauh

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Já pensou... vc poderia ter sido filho da Rita Cadillac!

Pro:
Seria primo daquela gostosa da sobrinha dela, que tem uma bunda linda!

Contra:
Galera ia te chamar de filho da puta na rua e vc não ia poder falar nada, pois seria verdade!

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


Eu imagino o -Toolbar- ouvindo as piadinhas na escola se fosse filho da Rita! HAEUUAEHHUAEUHAEHA

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


-Toolbar-

Cara quanto que ta pra tirar carta de avião, e quanto tempo demora?

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
Cara quanto que ta pra tirar carta de avião, e quanto tempo demora?


Depende cara. O curso teórico demora 4 meses e depois vc tem que fazer a prova da anac.

o Probelma é que vc tem que ter 35 horas de vôo, e isso dependendo do seu bolso pode ser rapido, ou demorar até um bom tempo.

Pra vc ter noção 1 hora de vôo no Aeroboero (o pior avião que já vi), é 200 mango. =/

Aí depende. Se vc quiser e for rico e pilotar as 35 horas durante o curso, em uns 5, 6 meses vc tira. Mas se vc for devagar, economizando pra voar, pode demorar 2 anos ou mais.

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
Tripa-Seca

Ainda bem que sou um filho da mãe e não filho da..

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


QUando encontrar com ela de novo, diga que eu pedi pra ela gemer mais bonitinho nos próximos filmes dela.

/mãopeludis

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


-Toolbar-

putz véio, caro pkas, e tipo, quando pega a carta só pode dirigir esses aviões piquininhos neah? para poder dirigir aviões maiores tem que ir fazendo outros curso neah?

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
putz véio, caro pkas, e tipo, quando pega a carta só pode dirigir esses aviões piquininhos neah? para poder dirigir aviões maiores tem que ir fazendo outros curso neah?


Tem que fazer o PC (piloto comercial) e ter ifr pra poder pilotar por instrumento.

E tem que ter 100 horas.

Mas se vc for seguir carreira vc sempre dá um jeito de conseguir voos gratis, trabalhando paralelo, servindo pra alguém e assim vai.

Mas não sei como funciona.

Tivertimailaif
Veterano
# fev/10
· votar


-Toolbar-

Se tentar entrar na aeronautica, depois de aprender a dirigir e pah, acho que pode tentar carreira comercial dae neah? E sai bem mais barato, será que num sai?

Tripa-Seca
Veterano
# fev/10
· votar


QUando encontrar com ela de novo, diga que eu pedi pra ela gemer mais bonitinho nos próximos filmes dela.


AUHUAEAEUHAEHUAEUAEUEUAEHUHAEUAEUHAEUHUAEHUAEHUEHAUHAEUHAUUAUAEHUAEHUH AEUHAEUHAEUHAEUHUAEUHAEUHAEUHAEUUAEHUHAEUHEUHEAUHAEUUAEHUAEHEAUHAEUUAE HUEUHEUHAEUHEAUHAEUHUAEHUAEHUEAUHAEUHAEUHAEUHEUAHUEAHUEAE

maggie
Veterana
# fev/10
· votar


Pede um playstation III pro seu pai, ou vc conta do caso que ele teve com a chacrete.

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Tivertimailaif
Se tentar entrar na aeronautica, depois de aprender a dirigir e pah, acho que pode tentar carreira comercial dae neah? E sai bem mais barato, será que num sai?


É isso que eu penso. Acho que um militar voa muito mais fácil que um civil.

Meus professores são todos militares.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Vo tirar carta de avião. =D

Vai retirar as cartas do correio que são enviadas dentro de um avião?

Ou vai tirar "brevê"?

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


maggie
Pede um playstation III pro seu pai, ou vc conta do caso que ele teve com a chacrete.


Meus pais se separaram antes de eu nascer, só pra constar.

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc

Vo tirar carta de avião. =D

Vai retirar as cartas do correio que são enviadas dentro de um avião?

Ou vai tirar "brevê"?


Vc entendeu.

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


-Toolbar-
Vc entendeu.


ashuashuashasuhasuhasuhasuhasuashuash...
Abs man.
Agora...e a Rita ao vivo?
Cumé aquela "coisa" toda?

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc
Não acho grande coisa nem ao vivo e nem na tv, ela é velha. A bunda pode ser grande, mas nem reparei. Ela é igual na tv.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


pede pra ela fazer mais um filme, eu curto mature

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Foi legal o cara falando pra todo mundo do curso que meu pai tava de papo com a cadilac. O cara tava desacreditado. =l

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Trololo
pede pra ela fazer mais um filme, eu curto mature

Putz! Ela era "mature" 10 anos atrás. Há 20 era só milf. Hoje ela tá mais pra vintage do que mature!

oiio
Veterano
# fev/10
· votar


pow, foda. Meu total apoio.
Aviação vicia man, fikdik

quem entra, n quer mais sair. (ui)

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


\o/

num vo trampar com isso não, pra deixar bem claro.

Talvez eu até trabalhe se for necessário, ou não der certo em minha carreira.

Trololo
Veterano
# fev/10
· votar


Simonetti
hauahuahu mas é legal, curto ver aquelas coisas caidas...

ver

Sam Keat
Veterano
# fev/10
· votar


e meu pai quase teve caso com a rita cadilac

que merda hein cara

oO

-Toolbar-
Veterano
# fev/10
· votar


Sam Keat
que merda hein cara

oO


foda ele dizendo que tava loko pra comer ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To fazendo curso de piloto de aviação (Piloto Privado) e meu pai quase teve caso com a rita cadilac