Quem matou mais. . .

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
Exatamente, será que alguém aqui quer falar sobre inquisição?

Tá certa a palavra =)

Neh? Sem falar nas Cruzadas, Guerras Santas...

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


Kobberminer
Gi_Fo

Só sendo deus para gostar de tanto sangue.

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


BokuWa

HAUAHuahahUAH
Se pensarmos assim, então os sacrifícios humanos dos Astecas deveriam realmente agradar os deuses...

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


Kobberminer
HAUAHuahahUAH
Se pensarmos assim, então os sacrifícios humanos dos Astecas deveriam realmente agradar os deuses...


Hahahahahaha, com toda certeza. Essa é uma frase do livro do Saramago "Evangelho segundo Jesus Cristo." o diabo diz isso para G-zuis.

oiio
Veterano
# out/07
· votar


Quem matou mais. . .

só leio... " quem matou thais... " :s

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


BokuWa
HUAHAUhauahaiuHAUAHUha

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Guerras Santas...

odieo essa palavra, uma guerra nunca pode ser santa, se deus for o q a igreja católica fala, essas guerras não tem fundamento algum, portanto não podem ser em nome de deus, por isso não se pode acreditar em tudo q a igreja fala

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


Ja pensou uma guerra entre Deus e Buda?


ahsuahsuhaushaushaushuahsuahsuahsuahsh


Ai é que está, cada um tem o direito de acreditar no que quiser, se eu quiser adorar ao Sol ou ao Malmsteen eu posso, eu só não posso querer impor isso as outras pessoas.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo

concordo, só sou contra quando a babaquice é extrema e sem fundamento algum

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
hard rock and roll
falem oq quiserem,eu nao sou religioso, religiao eh diferente de crer em Deus e eu creio em Deus independente de que religiao eu tenha, soh nao axo muito inteligente da parte de voces ficarem blasfemando contra Deus sem fundamento nenhum, mas jah disse se quiserem continuar continuem, um dia vao lembrar de tudo que fizeram e do cara que voces julgaram "superior" soh porque xegou no topico pra dar um toke pra voces pensarem nu que tavam fazendo!
Pati Cobain
tambem concordo com voce, os ateus se acham muito mais superiores,simplesmente pelo fato de nao acreditarem que possa existir uma forca muito superior e controladora de tudo! e axarem que quem akredita em DEUS eh fraco de espirito!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
eu axo que corro muito menos risco rindo da cara dos otros do que os outros que riem da cara de Deus!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
mas é verdade q tem um monte e crente q se acha superior pq acha q sendo crente já tem lugar no paraíso, nunca, tem um lugar no paraíso quem merece
merece lugar no paraiso quem cre em Deus acima de tudo! nao importa a religiao, muitas pessoas julgam soh pelo fato da pessoa ser crente, jah rotulam, eu poderia ser catolico,kualker outra coisa! eu creio eu Deus!

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


O que mais me incomoda, é que por exemplo eu leio a biblia e tudo mais apenas pra conhecer, me interesso bastante pelo assunto, agora se eu chegar e contestar qualquer coisa que esta escrito eu ja estaria blasfemando, é isso que me inrrita, se ta na biblia é certo e acabou ou ainda uma pessoa diminuir a outra pelas suas crenças (isso vale pra tudo e todos)

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
o problema nao eh blasfemar contra a biblia, o problema eh blasfemar contra Deus! blasfemar nao eh voce falar que nao concorda, blasfemar eh ficar falando merda que nem essi topico, falando quem matou mais Deus ou o diabo, Deus nao mata ninguem, as pessoas fazem o que querem da vida!! blasfemar eh faze que nem um filme americano que vai sair, onde diz que Jesus era homossexual e tinha relacoes com discipulos! coisas assim axo inadimissiveis!

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Ai que esta, do mesmo jeito que pode se falar "bem" do cara, também pode se falar "mau" isso são coisas que uma pessoa pública sofre ;)

tncv
Veterano
# out/07
· votar


antigamente era melhor.

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
ehh soh que a diferenca eh que essa pessoa publica eh Deus,ainda mais porque Ele sabe de tudo, foi o que eu disse, nao acho muito inteligente falar mal de Deus!

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Tem gente que não acha inteligente acreditar em Deus, e pra essas pessoas não a nada de mau em falar mau.

BokuWa
Veterano
# out/07 · Editado por: BokuWa
· votar


the cat in the hat
o problema nao eh blasfemar contra a biblia, o problema eh blasfemar contra Deus! blasfemar nao eh voce falar que nao concorda, blasfemar eh ficar falando merda que nem essi topico, falando quem matou mais Deus ou o diabo, Deus nao mata ninguem, as pessoas fazem o que querem da vida!! blasfemar eh faze que nem um filme americano que vai sair, onde diz que Jesus era homossexual e tinha relacoes com discipulos! coisas assim axo inadimissiveis!

Tu tem uma opinião, que não é compartilhada pelos outros, cada um tem o direito de falar o que quiser, do mesmo modo que você gosta de dizer coisas como "... vou rir da cara de voces o dia que voces forem pagar tudo que voces blasfemam contra DEUS...", eu digo que não existe e outras coisas mais, agora se não gostar não leia é assim que a banda toca.

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Esqueci do principal, quem pode julgar é apenas Deus, e não nós ;), então pra que ficar julgando as outras pessoas?

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


the cat in the hat

eu não blasfemei Deus não!!!!, quando eu disse q ele mandou matar alguém?, tá certo q tem algumas coisas contestáveis na bíblia, mas em nunca disse frases absurdas como:"deus não sabe de nada", ou "deus nunca fez nada pora ninguém"

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo
BokuWa
realmente nao sou ninguem pra julgar, intao falem o que kizer e se virem depois quando Deus julgar voces! parei por aqui.... abracos pra todos fuizz..

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
Até mais

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


Se o cara é evangélico, ele segue a bíblia....e na bíblia manda pregar o evangélho a todos.....logo, se ele nao fikar enchendo o sako dos outros, ele ñ tah sendo um verdadeiro cristão q segue a bíblia. E outra, ele qr compartilhar com os outros algo q ele acha q faria o outro feliz tbm, passando por cima de gozações, insultos e tals.

Mas alguns fikam julgando os q não são crentes, falando q vai pro inferno, e pans...O q tah errado, cada um é livre...

O ateu geralmente se acha superior pq diz q é racional, pensa lógicamente...e alguns chegam a zombar da cara dos crentes, fzr molekagem tipo (um do forum aki) escutar metal true from hell na frente da igreja, fzr piada...

O problema é q é tdo mundo orgulhoso e arrogante.

...anyway the wind blows

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada

Eu não me importo que falem pra mim sobre Deus, o que me deixa inrritado é quando tenta enfiar ele "guela a baixo", mas é bem interessante o cristianismo.

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
realmente nao sou ninguem pra julgar, intao falem o que kizer e se virem depois quando Deus julgar voces! parei por aqui.... abracos pra todos fuizz..

O deus é seu, o castigo também! Até mais.

Guitar_L
Veterano
# out/07
· votar


Previsão de páginas: 27631,33333333333333
Já existe um desses igualzinho...
use a busca.
CLOSE TOPIC.
Abraços

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Sam
dercy / use a busca
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/150814/


Hehe, postaram a mesma coisa ali em cima...

Eu tinha pensado em fechar depois do post dele, mas o link que eu coloquei tinha sido atualizado em Janeiro. O último post do outro tópico é de Dezembro de 2006...

Realmente não usei a busca =S ...

Guitar_L
Veterano
# out/07
· votar


BokuWa
O deus é seu, o castigo também!
Brilhante! \m/
AUHSuhashusauhsahuashu
Abraços

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_
Existe uma diferença entre "Deus matar" e as pessoas " Se deixarem morrer"...

Certo...

Mas o que não diz eh que todos ja sabiam o que fazer para não morrer

somos independentes e ele n interfere em nosso livre arbítrio...

Ué, se eles só tinham uma alternativa, cadê o "livre arbítrio"???



Sem falar que as 10 mortes de Satanás foram porque Deus aceitou "aposta" lá e permitiu que Satanás tirasse tudo de Jó para ver se ele continuaria fiel...

n somos "brinquedinhos" dele

É né?!?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais. . .