Quem matou mais. . .

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Existe uma diferença entre "Deus matar" e as pessoas " Se deixarem morrer"...

Por exemplo, la diz que ele "matou 500.000 filhos primogênitos no Egito". Mas o que não diz eh que todos ja sabiam o que fazer para não morrer (n me cabe aki explicar, acho q mts ja sabem), mas n acreditaram e apenas pagaram pelo que fizeram.

Deus criou a todos, mas n somos "brinquedinhos" dele, ao contrário, somos independentes e ele n interfere em nosso livre arbítrio... Se td que acontece de errado no mundo, ele interferisse, a vida n teria mais sentido.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_

por isso q eu acho q deus dá a vida e a gente q se vira pra viver

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Dear Mr. President (tradução)
Pink
Composição: Pink

Querido Sr. Presidente
Venha dar uma volta comigo
Vamos fingir que somos apenas duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente

O que você sente quando vê tantas pessoas sem lar nas ruas?
Por quem você reza a noite antes de dormir?
O que você sente quando olha no espelho?
Você está orgulhoso?

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus?
Como você anda com a cabeça erguida?
Você pode pelo menos me olhar nos olhos
E me dizer porquê?

Querido Sr. Presidente
Você era um garoto sozinho?

Você é um garoto sozinho?
Você é um garoto sozinho?
Como você pode dizer
Que nenhuma criança é deixada para trás
Nós não somos bobos e não somos cegos
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você financia o caminho para o inferno

Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha?
E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay?
Eu posso só imaginar o que a Primeira-dama tem a dizer
Você veio de um longo caminho de uísque e cocaína

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus?
Como você anda com a cabeça erguida?
Você pode pelo menos me olhar nos olhos?


Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Salário minimo com um bebê a caminho
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Reconstruir sua casa depois que as bombas a levaram embora
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Construir uma cama com caixas de papelão
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Você não sabe nada sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Oh

Como você dorme a noite?
Como você anda com a cabeça erguida?
Querido Sr. Presidente
Você nunca daria uma volta comigo...
Daria?

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
sou crente, nao sou fanatico, amo rock n roll e ouco ozzy osbourne, e vou rir da cara de voces o dia que voces forem pagar tudo que voces blasfemam contra DEUS, e contra religiao dos outros! =D

Esse é o tipo de comentário mais comum que os religiosos tem, e mostra claramente como os mesmos sem sentem superior aos demais.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Esse é o tipo de comentário mais comum que os religiosos tem, e mostra claramente como os mesmos sem sentem superior aos demais.(2)

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
sou crente, nao sou fanatico, amo rock n roll e ouco ozzy osbourne, e vou rir da cara de voces o dia que voces forem pagar tudo que voces blasfemam contra DEUS, e contra religiao dos outros! =D

Esse é o tipo de comentário mais comum que os religiosos tem, e mostra claramente como os mesmos sem sentem superior aos demais.


Eu já acho o contrário...

Quem é ateu é que se sente superior, mais inteligente... oO

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
sou crente, nao sou fanatico, amo rock n roll e ouco ozzy osbourne, e vou rir da cara de voces o dia que voces forem pagar tudo que voces blasfemam contra DEUS, e contra religiao dos outros! =D

e vc acha que rir dos outros é legal?

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


Pati Cobain
No geral, todo mundo acha que esta certo haushaushaushuashuahsuahsuahsuhasahsuahs, até agora ninguém sabe se Deus existe ou se Deus não existe, e como a base é na Fé, não tem como discutir.

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

por isso q eu acho q deus dá a vida e a gente q se vira pra viver

Exato...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Pati Cobain

mas é verdade q tem um monte e crente q se acha superior pq acha q sendo crente já tem lugar no paraíso, nunca, tem um lugar no paraíso quem merece

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_

qual a sua religião?

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


Esse é o tipo de comentário mais comum que os religiosos tem, e mostra claramente como os mesmos sem sentem superior aos demais. (3)

Acredito em Deus independente de religião, e respeito a maioria porém, infelizmente, grande parte delas não merecem respeito...

(Não vou citar nomes, mas acho o fim da picada ter gente que crê numa religião criada por um adolescente de 15 anos revoltado com a vida... ou em outra que diz que Jesus apareceu na América do Norte dizendo para fundarem uma nova crença nele...)

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Não vou citar nomes, mas acho o fim da picada ter gente que crê numa religião criada por um adolescente de 15 anos revoltado com a vida... ou em outra que diz que Jesus apareceu na América do Norte dizendo para fundarem uma nova crença nele...

um cara q acredita nisso aí é melhor ser ateu

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Católica, mas n sou fanático...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


_FrEd_

tb sou católico, mas muuuuuuuuuito longe de ser fanático

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


Falando em religião, quero espalhar a minha também, NÃO sou ateu, espirita, budista, israelita ou hermafrodita (ahsuahsuhasuhaushaushuashuashuahsuahsuhasuhaushuashuahs) mas sim EX-EVANGÉLICO.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


eu sou Wiccano

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo

ex-evangélico?, essa é nova pra mim

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Eu não me encaixo em nenhuma, então me denomino ex-evangélico, é o que chega mais perto, porque eu fui envagélico e agora não sou mais haushaushuas.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Gi_Fo

aquele cara q não acredita em nada além de q tem um ser todo-poderoso chamado deus e q nós prestaremos contas a ele?, entendi

Pati Cobain
Veterano
# out/07 · Editado por: Pati Cobain
· votar


Gi_Fo
No geral, todo mundo acha que esta certo haushaushaushuashuahsuahsuahsuhasahsuahs, até agora ninguém sabe se Deus existe ou se Deus não existe, e como a base é na Fé, não tem como discutir.

hauhuauhauahuauhu pior que é.. eu tbm tenho a minha verdade (aquilo que eu acredito) =P

*Edit... estou sempre querendo aprender/entender mais sobre...*

Mas não saiu por aí esfregando na cara de ninguém, muito menos me sinto superior.

hard rock and roll
mas é verdade q tem um monte e crente q se acha superior pq acha q sendo crente já tem lugar no paraíso, nunca, tem um lugar no paraíso quem merece

Sim, com ctz. Mas isso tem dos 2 lados, e pelo menos no fórum, ultimamente os ateus é que estão demonstrando mais isso...

E por essas e outras que evito postar em tópicos desse tipo =\

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
um cara q acredita nisso aí é melhor ser ateu

Neh? Deprimente... =/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Kobberminer

onde o mundo vai parar com essas babaquices...

Pati Cobain

tudo hoje tem o lado "certo" e "errado" q só tem errado pra uns e certo pra outros, basta escolher o q é certo pra vc, mas é muito doido isso, muita gente dominada pela liberdade e sai inventando um monte de babaquice

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


É engraçado como o deus dos outros é sempre uma fantasia e o de vocês que é o verdadeiro.

"Quando souberem por que desprezam os outros deuses, vão descobrir por que desprezo todos eles." (Não lembro o autor)

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Mao Tsé-tung: 70 milhões
Josef Stalin: 20 milhões

Adolf Hitler: entre 6 e 18 milhões(nao achei números definitivos)
Jeová: 2.270.365 mortes



Vale salientar que os dois primeiros colocados são ATEUS. Portanto quem matou mais? Deus ou Satanás?

O ateísmo!

condenem os ateus, eles foram os causadores das maiores matanças que já existiram na terra! mandem-os para o fogo!

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Pra quem segue uma religião, tomem cuidado, não se defendam deles, porque eles tem um alto teor de superioridade, de sabedoria e de inteligência. Inteligência esta que se você ousar em dizer um simples "eu acredito em Deus", eles já te rotulam de fanático.

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


brunohardrocker
Vale salientar que os dois primeiros colocados são ATEUS

Stalin não era ateu, era Católico Ortodoxo.

Conta a história de pessoas mais chegadas a ele (como o guarda-costa) que todos os dias de manhã ela ajoelhava em frente à um altar no Kremlin e orava a Deus pedindo proteção e luz para guiar suas escolhas...

Pelo visto, acho que ele não ganhou muita iluminação...

tncv
Veterano
# out/07
· votar


sou crente, nao sou fanatico, amo rock n roll e ouco ozzy osbourne, e vou rir da cara de voces o dia que voces forem pagar tudo que voces blasfemam contra DEUS, e contra religiao dos outros! =
globo e você tudo a ver!

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


brunohardrocker
Mao Tsé-tung: 70 milhões
Josef Stalin: 20 milhões


Vale salientar que os dois primeiros colocados são ATEUS. Portanto quem matou mais? Deus ou Satanás?

O ateísmo!


Desculpe-me mas eles não mataram pelo ateísmo.

Gi_Fo
Veterano
# out/07
· votar


BokuWa
Exatamente, será que alguém aqui quer falar sobre inquisição? (será que escrevi certo? Não vou abrir o word agora haushuashuas)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem matou mais. . .