Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder "Mas se quisesse saber o meu cheiro, bastaria perguntar à sua mãe." Haha, sensacional. Essa vou até anotar no verso do meu Piadas de Pedreiro vol. 6.
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Philipius
Eu só uso no máximo 2 perfumes... lance de marca registrada, cheiro próprio, característico. hauahau
Ed_Vedder
;)
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Carla Andréiiia
¬¬'
me senti um metrossexual
totäu! hauah
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius Lacoste para farras: Azarro para eventos chiques: E ainda DIZ que é pobre...
Ou tem bufunfa ou comprou em 36x! hauhau
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Ed_Vedder "Mas se quisesse saber o meu cheiro, bastaria perguntar à sua mãe." Haha, sensacional. Essa vou até anotar no verso do meu Piadas de Pedreiro vol. 6.
ahuahau essa me lembrou uma estrofe genial de uma musica do falcão:
"ora não se ria minha senhora, pois sua filha pode estar aqui dentro"
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Carla Andréa Mas eu também, abuso muito do Lacoste, que sempre recebe elogio. hehe Não é muito usado, acho.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius É amadeirado ou marinho? (super-ultra entendida no assunto...)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Aliás: Lacoste é só um jacarézin, não vejo nada demais...
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
maggie 36x! Haha, viva ao Cartão de Crédito!
Ed_Vedder "ora não se ria minha senhora, pois sua filha pode estar aqui dentro" Falcão é o mestre.
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
maggie É amadeirado ou marinho? (super-ultra entendida no assunto...) Amadeirado e marinho, só o mano do tronco.
Aliás: Lacoste é só um jacarézin, não vejo nada demais... Me lembrei da piada da bicha que foi comida por um jacaré. Aí a outra olha e diz: "amiga, que fashion o seu saco de dormir da lacoste".
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Mas eu também, abuso muito do Lacoste
Vc PODE!
maggie E ainda DIZ que é pobre...
Ou tem bufunfa ou comprou em 36x! hauhau
Concordo em gênero, número e garäu!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Aliás: Lacoste é só um jacarézin, não vejo nada demais...
As camisas sao muito bacanas (algumas). claro que não justificam o investimento...
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Carla Andréa Vc PODE! Concordo em gênero, número e garäu! Meu gerente do banco não concorda com vocês. haha
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder As camisas sao muito bacanas (algumas). claro que não justificam o investimento... Man, tenho um conhecido, que tem um conhecido que faz essas camisas... Não diria que são ruins, claro que tem uma qualidade menor... mas a produção é de fundo de quintal MESMO. E a Lacoste só manda pronto os bolsos com o bordadinho, pra costurar na camisa. =)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius 36x! Haha, viva ao Cartão de Crédito! Não é uma compra, é um consórcio!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Man, tenho um conhecido, que tem um conhecido que faz essas camisas... Não diria que são ruins, claro que tem uma qualidade menor... mas a produção é de fundo de quintal MESMO. E a Lacoste só manda pronto os bolsos com o bordadinho, pra costurar na camisa. =)
to sabendo... tenho 8 dessas hehehe
paguei 40 mangos cada.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder to sabendo... tenho 8 dessas hehehe paguei 40 mangos cada.
Poizé, e o filho de uma mãe não passou o contato... Se tu tiver, passe pra mim djá (eles tem umas camisas femininas também hihi).
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
maggie Não é uma compra, é um consórcio! Nem fale... nós vivemos pra pagar juros. hehe
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Egoísta, tem os contatos e nem passa pros amigos. =(
Philipius Nem fale... nós vivemos pra pagar juros. hehe Ontem vi uma reportagem que mostrava a diferença entre aplicar na poupança e entrar no cheque especial... A poupança em 10 anos tinha rendido menos de 3.000 e os juros davam mais de 2mi... Daí aparecia o economista recomendando VENDER os bens pra pagar a dívida, se fosse preciso. Brasil sil sil =(
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Não é uma compra, é um consórcio! Nem fale... nós vivemos pra pagar juros. hehe
É por isso que eu não compro! hauahauha
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
maggie Cheque especial é do mal co päl mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
mas que diabos, ja cansei de dizer que o tio da minha namorada traz essas roupas de sampa, inclusive roupas femininas...
e não são só camisas não, traz calças jeans bem bacanas e roupas esportivas
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Sim, e pra comprar faço como, imbecil?
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
pobre pobre cafetão de puta pobre
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
how how how... se vc quiser te levo lá
ou eu mesmo levo, só dizer mais ou menos o que vc ta afim de comprar... mas obviamente vou querer ganhar uma graninha encima né anjo.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ou eu mesmo levo, só dizer mais ou menos o que vc ta afim de comprar... mas obviamente vou querer ganhar uma graninha encima né anjo. Vai ter que fazer isso pela nossa amizade, porque grana que é bom, necas. huahua
Mas sério, quando estiver no Rio Grande avise que a gente combinemos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Vai ter que fazer isso pela nossa amizade, porque grana que é bom, necas. huahua
Mas sério, quando estiver no Rio Grande avise que a gente combinemos.
Podi crê... a propósito estou afim de começar a trazer umas roupas de lá tambem e colocar a patroa pra vender...
As roupas são muito boas mesmo viu, eu agarantio.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Lacoste é marca de tiozão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
a poprósito, na ultima vez que nos vimos, eu estava elegantemente vestindo uma lacoste hahahua
olha lá as fotos pra ver se não aparece o cocrodilo.
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
homem moderno gosta de cozinhar, eu
executar tarefas domésticas não
e, mesmo com independência financeira, prefere morar com os pais a assumir responsabilidades.
só se foi criado pela avó um cara prefere isso. Apesar q penso em morar só,somente com o inuito da minha casa virar um prostíbulo =)
chega a gastar até 15% mais do que a mulher
não na minha terra
|