INUTILidade pública - Movimento Peidei

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# set/07
· votar


Engraçado o cara aí criticar o chico e chamá-lo indiretamente de hipócrita, enquanto aplaude um dos maiores opositores da MTV e seus acusticos (que por sinal agora tem um programa lá, e lançou um dvd acustico mtv)

maggie
Veterana
# set/07
· votar


um dos maiores opositores da MTV e seus acusticos (que por sinal agora tem um programa lá, e lançou um dvd acustico mtv)
São as oportunidades de mercado.

lula_molusco
Veterano
# set/07
· votar


maggie
ahahahaha
e se ele tivesse uma "oportunidade de mercado" pra ir tomar vinhos caros, sentado na Champs-Élyseé, apreciando a paisagem parisiense. ele iria com certeza

tncv
Veterano
# set/07
· votar


pagaram-me pau. :D

auhauhauha

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Convidado para uma entrevista na TV Senado, Lobão compareceu todo bem vestido com sua camiseta contemporânea em que estava escrito: "Peidei, mas não fui eu". O diretor do programa pediu que o cantor trocasse a camiseta, pois não ficariam bem aquelas palavras aparecerem na TV Senado. Lobão negou-se: "Só se vocês trocarem o presidente do Senado".

Coluna Gente Boa - jornal O Globo (04/09/07)

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Dogs2
não gosto muito dele como músico, gosto mais da forma como ele expressa as idéias dele, sem pudor
Belo marketing pessoal


c@l3-s3 v@g@b@

Carla Andréa
Veterano
# set/07
· votar


Lobão negou-se: "Só se vocês trocarem o presidente do Senado".

hahahahau

maggie
Veterana
# set/07
· votar


lula_molusco
e se ele tivesse uma "oportunidade de mercado" pra ir tomar vinhos caros, sentado na Champs-Élyseé, apreciando a paisagem parisiense. ele iria com certeza
Certo que sim :)

Certeza
Veterano
# set/07
· votar


mto boa a musica...mais útil q a original!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a INUTILidade pública - Movimento Peidei