Aminésia Alcoolica, você já teve?

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


desculpa de bêbado!!

kakakaka

Luiz Rhoads
Veterano
# set/07
· votar


Uma vez minha banda tocou numa festa em minha cidade, e depois que a gente tocou fomos encher a cara (para variar), aí um infeliz teve a brilhante idéia de colocar Vodka no meio da cerveja, ficamos muito doidos, aí eu subi no palco enquanto a outra banda tocava! Meus amigos lá embaixo e eu la em cima do palco batendo cabeça! Aí um segurança veio e me tirou! Porra moleque que vc ta fazendo aí? hehe, deve ter sido hilário..., depois umas 100 pessoas tentaram subir no palco também.

Fahrenheit
Veterano
# set/07
· votar


Já tive várias....

asda
Veterano
# set/07 · Editado por: asda
· votar


http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?16

russobass
Veterano
# set/07
· votar


é, eu num lembro de nada!!

ahauhauhauhua!

fui...

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


Aminésia Alcoolica, você já teve?

Não me lembro.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Cara, tive apenas uma vez, no dia que tomei glicose alias

O engraçado eh que eu estava num lugar que tinha 2 andares, o bar em baixo e em cima o salao!

Eu lembro deu subindo as escadas pra ir pro salao e voltando (em baixo tinha um treco onde tinhas uns medicos e tomei glicose lah) ai tipo blz eu pensei que devia ter esquecido pouca coisa, mas meus amigos tudo contando que eu tinha aprontado mta coisa, mas eu nao lembrava e tb nao estava acreditando mto neles nao!

Hauha é só eu entrar no msn e vem uma amiga "e ae melhorou?" e eu "sim, mas como vc sabe que eu tava mal?" ai ela conta a mesm a historia que meus outros amigos contaram, hauhau ai nao teve como negar que eu tinha feito aquilo!

Alias esse dia foi fdp, pq eu tomei glicose e nao tinha vomitado, eu fui pra casa moh feliz da vida...e bodei na frente da minha mae x/

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Ja passei por isso.........
Não fiz nenhuma besteira, mas falaram q eu discuti com um cara em uma festa e quase saiu um briga e tal, putz. Vou parar de beber...

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


Ontem au tomei um tal de absinto azul, que era um presente para um amigo que me odeia....por isso, brindei a ele todos os copos....
Acho que bebi mais do que devia...minha cabeça doí como um tambor....meus olhos ardem...minha garganta tá seca...meu corpo um peso louco...ehehehehehe
Que ressaca....mas foi bom! ahahahahaha
;)

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


2 comas alcoolicas, amnésia não.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/07
· votar


2 comas alcoolicas, amnésia não.
Oo

ashuashuhas eu nao me lembro do meu aniversariooo, nao lembro nem oque eu bebi oO

Guitar_Man
Veterano
# set/07
· votar


a bebida causa perda de memoria e outras coisas q eu nao me lembro mais...

ZXC
Veterano
# set/07
· votar


Guitar_Man
outras coisas q eu nao me lembro mais...
Perda de neurônios....ehehehehe
:)

Adrianodevil
Veterano
# set/07
· votar


Já tive mtas vezes isso sim... mas é estranho, parece que quando a gente vai envelhecendo isso vai ficando mais comum O.o'
Antigamente se minasse petróleo do chão eu tava bebendo e ficava de relativamente de boas... Lembrava dos fatos e talz (exceto da vez que tomei glicose no hospital que eu não lembro de mtaaaaaa coisa), mas hoje em dia tá foda... Não bebo mtaa coisa e esqueço de altas paradas...
Daee do nada você acaba lembrando... Esses tempos tava numa festa com a minha mina, não tinha bebido mta coisa, mas tava alegrinho já e no outro dia ela disse que eu tinha falado um monte de coisa pra ela e eu nem lembrava de nada quase ahuhuahua... Sorte que eu disse só coisas agradáveis \o\

goldwill
Veterano
# out/10 · Editado por: goldwill
· votar


uma vez manha mãe e meu padrasto deixara uma garrafa de chivas cheinha na pia da cozinha e foram a uma feste .eu só lembro de olhar a garrafa e algumas horas depois vomitar da janela do oitavo andar no dia seguinte acordei do lado da minha cama ,e na cozinha a garrafa só com um terço (garrafa de 75ml) isso de sexta pra sabado. segunda eu dei um gole no squeeze que eu levava pra escola e ele tava cheio de whisky depos disso não lembro de mais nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aminésia Alcoolica, você já teve?