Eu desisti do Brasil ! - Autor desconhecido

Autor Mensagem
Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


************Seum moderador puder consertar o título... fica na boa

Trocar Luiz por desconhecido

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Iguana-machocabra
Mas a moral não era xingar o luiz, era dar as opiniões quanto ao texto, entende?

Então deixa aberto man. :D

Como eu disse... não desisti do Brasil, mas concordo com o autor (seja lá quem for) em alguns pontos.

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Gosto dos comentários do Nassif, mas se esse texto for dele, já era, mais um na minha lista negra.
Dá uma olhada no meu post... 7 posts acima do seu.
O texto não é do Nassif.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin

Já fiz um Edit.

Valeu.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


terrorismo com os pobres, como na eleição passada quando os petistas disseram que se a Heloisa Helena ou o Alckimim fossem eleitos cortaria bolsa familia e deixariam os pobres morrerem de fome. Virou uma forma legalizada de compra de votos com o dinheiro publico!!

dessa eu não sabia, e lógico, eu não concordo, mas será que se o Lula não fosse eleito de novo o beneficio não seria cortado? sei lá, o que eu acho é que falta informação e oportunidade mesmo sabe, mas de maneira alguma eu não concordo com essa presão do tipo: ou vocês votam em mim ou vocês passam fome!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


elegido

=O

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
terrorismo com os pobres, como na eleição passada

Ok. E a cena "Eu tenho medo" da Regina Duarte, é o que?

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Então vamos fechar essa bosta como sugere o réptil do sul.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Fecha não......

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Ronin
Ok. E a cena "Eu tenho medo" da Regina Duarte, é o que?

Terrorismo. Um erro não justifica o outro. Não é pq tenho um amigo traficante e não foi preso que eu tenho o direito de ser um.

Igual a desculpa do PT pra toda roubalheira do governo federal: "mas o FHC tmb fazia!" Mas o que diabos isso tem a ver? Se for assim ta tudo liberado...

Ronin
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Terrorismo. Um erro não justifica o outro.
Beleza, mas tem coisas que parecem que viraram crime só depois que o Lula virou presidente.

Eu adoro esta "caça as bruxas" da mídia. Mas gostaria mais se ela continuasse quando o governo PT desse lugar à um governo PFL ou PSDB... mas sabemos que quando isto acontecer, o Brasil volta a ser "cor-de-rosa".

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
ii, nem percebi

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Ronin
Não sei se teve alguma vez que a midia, ou seja, a Globo e cia, estivesse tão comprada como agora, mas tudo bem... até o Ministro das Comunicações é funcionário da Globo!!! uehuehueheuhe. É melhor rir pra não chorar.

Se a midia quisesse o Lula já estaria envolvido na lama desde o escandalo do mensalão, mas teve todo o cuidado pra não queimar o presidente, e isso continua até hoje.

Mas já que estão aparecendo todos podres, seria uma boa hora pra começar a limpeza, não acha? Se depois assumir alguém fora do PT e a "caça as bruxas" como vc falou parar, cabe a povo protestar. Mas não protestam nem agora que ta o caos... aff. Ainda defendem o Lula.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Não sei de uem o texto, mas o cara está com o saco mais cheio do que eu, então concordo com ele em muitas coisas, é mais ou menos por aí.
Também não dá para esquecer as elites que fornecem contratos milionários para o governo e arrrecadam fortunas, nem tão pouco da elite que está rasgando dinheiro em festas arrasadoras e lojas magníficas que não arrecadam um puta centavo. Que´país son=brevive a sonegação em massa ? Como se constroe uma nação sem dinheiro e sem impostos ? Eu que sou classe média é que me sinto fudido, não tem para onde correr.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Sem querer defender as elites, mas o problema do Brasil não é a baixa arrecadação de impostos... mesmo com toda sonegação ele chega a 40% do PIB, uma das maiores do mundo. Imagina se ninguém sonegasse o.O.

O problema é que o governo gasta muito, e gasta muito MAU!

cocomaluko
Veterano
# ago/07
· votar


concordo em 100% no q o cara disse

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
É isso brother,deveríamos ter uma carga tributária mais justa.Aí todo mundo pagaria um pouco e o social melhoraria para todos.

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


Eu desisti do Brasil
A porta aberta é a serventia da casa. Ngm precisa de mais um peso morto aqui.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Quase nada
A porta aberta é a serventia da casa. Ngm precisa de mais um peso morto aqui.

É ridiculo isso que vc falou. Isso é coisa da ditadura, não aceita criticas e diz que quem não gosta tem q ir embora. Já vi mta gente falando que nem vc, é patético. Pior que muitos que falam isso eram justamente da esquerda durante a ditadura e se ferraram justamente por criticar, e agora não aceitam criticas.

E ir embora pra onde? A porta está aberta pra onde? Brasileiro não tem pra onde ir, a não ser ilegalmente.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Brasileiro não tem pra onde ir, a não ser ilegalmente.


O.O

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
não aceita criticas e diz que quem não gosta tem q ir embora
Pode crititicar, nao to proibindo
No to dizendo q tem q ir embora..è soh uma sugestão, a porta ta aberta.

Brasileiro não tem pra onde ir, a não ser ilegalmente.
Estou falando do Sr. q escreveu o texto, ñ dum brasileiro comum

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Engraçado, alguém ter o trabalho de escrever um texto desses e colocar o nome de outra pessoa.

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
interpretação de texto é tudo.

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
huahuahua
Mas é justificavel, ele queria apenas que a mensagem chegasse ao alcance de todos, botando no nome de um cabra com bastante influencia na midia, ae todo mundo vai ler

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


O pior não é o PT no governo, pior é saber que quando acabar o mandato ainda vai voltar o PSDB...

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Quase nada
E tem pra onde ir? Só se for ilegalmente pros EUA, Inglaterra, Australia, e isso limpar banheiros, entregar pizza ou ser pedreiro. Isso em 99% dos casos, claro, a não ser que vc seja mto rico pra comprar uma casa em Miami ou fazer faculdade na Europa.

Estou falando do Sr. q escreveu o texto, ñ dum brasileiro comum

Mas o cara que escreceu o texto é o que? Um brasileiro com super poderes? hehehe. E quem concordou com ele, tmb tem que ir embora?

Atum Bluesman
Se o cara colocasse o nome verdadeiro dele ninguem ia ler.

Jack Holland
Veterano
# ago/07
· votar


Sendo do Nassif ou não, achei o texto ótimo, hauhauha

E é bem por aí mesmo. Não tem nenhuma mentira aí, e o resto que tá falando de frases do tipo "não concordo", "brasileiro é tudo batalhador" e etc. são tudo uma cambada de cego, hipócrita com a auréola apertada ou filhinho de papai, um dos dois. Sem mais!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
E tem pra onde ir? Só se for ilegalmente pros EUA, Inglaterra, Australia, e isso limpar banheiros, entregar pizza ou ser pedreiro. Isso em 99% dos casos, claro, a não ser que vc seja mto rico pra comprar uma casa em Miami ou fazer faculdade na Europa.

Não necessariamente ilegalmente. Posso fazer intercâmbio e ficar por lá permanentemente, posso viajar e querer morar lá, por que não?

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Mas o cara que escreceu o texto é o que? Um brasileiro com super poderes? hehehe. E quem concordou com ele, tmb tem que ir embora?
uaHUAHAUHAUHA

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Dogs2
Não necessariamente ilegalmente. Posso fazer intercâmbio e ficar por lá permanentemente, posso viajar e querer morar lá, por que não?

Po cara, q idéia legal, pq vc não da ela pra esses caras aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u321149.shtml

Te respondo pq não, pq o país que abre as portas pros brasileiros se ferra, pq vão milhoes, ninguém quer ficar aqui. Foi assim com Portugal na década de 90, e agora tão complicando um monte a ida de brasileiros, e tmb mandando mta gente de volta. Nem vou falar o caso dos EUA...

E mesmo assim isso é irrelevante, dizer que quem não gosta ou concorda deve ir embora do Brasil é coisa de autoritarismo que não suporta criticas. Lamentável.

Iguana-machocabra
uheuehueheuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu desisti do Brasil ! - Autor desconhecido