Tunning carros ?

Autor Mensagem
luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Mickey Mouse IV

Cara começa pelo interior do carro, escolha primeiro que cor vai usar por dentro, pesquise em algumas revista do gênero, troque o volante, manete de câmbio, manete de freio de mão, pedais e apoio de pé, tapetes e por aí vai.
Depois coloca as rodas, pesquise antes os preços de pneus, e aí sim escolha as rodas.
Depois tu vê o som e acessórios de mídia.
Por último você vê as partes externas tipo como: Spoiler, aerofólio, capô.
Quanto ao kit turbo eu não aconselho porque tem que fazer vistoria no Inmetro e troca de documentação. Além do que o turbo só funciona acima de uma determinada rotação e consume bem (não dou muita certeza). Melhor pegar um motor 1.6 ou maior.
Pálio (2).
Visite o site da AutoZ by DPaschoal.
http://www.autoz.com.br/

Humangous
Veterano
# ago/07
· votar


Eu curto tuning cara, mas daqueles mais moderados, com spoilers, volante, manoplas, uma roda massa, sem exageiros saca, acho q vale a pena, o carro fica irado!
Mas se não tiver afim de gastar mta grana vc tem essa opção tmb:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167056/

ou

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153062/

uHAuHuhUAhuHAuHauh \o/
Abraços!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Tunning carros ?
Tigrice.

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Cara, eu já fui mais invocado nesse treco de mexer em carros, meus primos possuem lojas de som e talz ai jah viu neh, mas eu mudei poucas coisas no meu carro (Golf) cito:

Coloquei Xenon ...
Som ( o classico dos falantes, modulo, caixa, só caprichei nas marcas)
Dvd (Pionner, que sai de dentro, nao lembro o modelo)
E troquei a luz interna, aquela que fica em cima sabe?Coloquei luz branca, ficou legal...
Banco de couro mas ai veio com o carro..

Soh..

Eu tenho vontade de por um rodão 17 ou 18, e uma suspensão a ar, mas pretendo trocar de carro logo, entao por enquanto nem incarno mto com isso, gasto o $ em outras coisas...

Mas é legal, tenho varios amigos que fizeram Tunning no carro inteiro (sem contar meus primos, pq ai eh logico neh) e eu acho show xD SOh nao gastaria mto do meu $ com isso xP

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


6 viram akele programa na mtv de disputa de tuning?

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Ok, estou colocando as fotos das peças que fiz para um Peugeot 206, as fotos são apenas das peças e do motor ok ?
Tampa da caixa de fusíveis
Cobertura da turbina
Visão geral do motor
O material utilizado é aço inox com 1mm de espessura, e na foto da cobertura da turbina é mais fácil perceber a gravação em relevo.
Na terceira foto geral do motor, pode-se perceber também o conjunto que é, cobertura da turbina, tampa da bateria e da caixa de fusíveis.

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


Tem um pessoal que faz o Body Kit aqui pro palio por 500 reais em fibra ... FICA LINDO cara ... e é super deboa ... meu carro ta tenso pq ta rebaxado ... Mandei refazer a parte da frente do meu carro ... Detonou muito na batida a parte frontal

Ta na oficina refazendo ... Hj eu vi o carro todo desmontado ... Doeu o coração ... =(

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Caramba bixo .. Ficou DUCARALHO!!!

Pretendo remontar algumas partes do motor do meu carro pra melhorar a performance ... mas isso eh bem pra frente ...

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
Eu também,inclusive já to até meio parecido co veio.
huahuahuahuahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tunning carros ?