Enquête! Escalação da Seleção Brasileira, vc fosse vc chamaria Kaka e Ronaldinho Gaúcho de volta?

Autor Mensagem
Izzy Dragon
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio

Quem inventou o acento circunflexo em "enquete"?
Escreveu em português do ziniguistão?

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Izzy Dragon
Quem inventou o acento circunflexo em "enquete"?
Escreveu em português do ziniguistão?


O uordiu nicrosofitius 7002

Teccláudio
Veterano
# ago/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


Izzy Dragon
faça o teste.

UnderCover
Veterano
# ago/07
· votar


queria eu que o anão tivesse o poder de não chamar esses caras pra seleção.

O Poder da Nike em cima da publicidade deles é enorme, nunca que vão ficar fora da seleção esses ae. Se o anão quiser tirar eles, a Nike tira com o anão.

[]´s

thiaguinhu
Veterano
# ago/07
· votar


eu convocaria e deixaria no banco

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


thiaguinhu
eu convocaria e deixaria no banco
Aí eles simplesmente inventariam uma contusão para sair fora.

Bramires
Veterano
# ago/07
· votar


Eu convocaria o Tuta.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Bramires
Eu convocaria o Tuta.

O Obina.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Eu num disse que eles iriam pegar banco...Agora vão ter que fazer por merecer.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio
Eu num disse que eles iriam pegar banco

O Profeta.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Nem vi o jogo ontém mas eu penso o seguinte.

- Se está em boa fase, jogando bem, se no momento é o melhor daquela posição ---> convoca

- Se nos treinos mostra um rendimento (incluindo o jogar bem e o entrosamento) inferior ao esperado ---> banco

- Se Nike, CBF, e o capeta a 4 querem convocar quem eu não concordo ---> saio do cargo e digo ao publico o porquê de minha saída

Não acho que seja difícil fazer isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


Nego é birrento demais...

E daí que não quis jogar a Copa América? Como disseram, melhor falar que não quer jogar e dar vaga a outro que quer do que convocar e o dito cujo fazer corpo-mole.

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Carlos Henrique 2
hmmm *pensando sobre o assunto*

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Pior é perder em uma copa do mundo para a França por 1X0, e o time não esboçar a mínima competência e vergonha na cara.
Banco aos 2, para sempre.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


jimmt vandrake
Pior é perder em uma copa do mundo para a França por 1X0, e o time não esboçar a mínima competência e vergonha na cara.
Banco aos 2, para sempre


O problema da seleção nesta ultima copa foi a insistência em manter entre os titulares certos medalhões intocáveis que não vinham apresentando futebol algum, os principais eram Cafu e Roberto Carlos. Me lembro de quando a bola chegava nos pés dessas duas figuras e eu soltava um sonoro "puta que paril, NÃO!" porque sabia que era mais uma posse de bola perdida, e era o que realmente acontecia quando pegavam na bola.

Penso o seguinte, se uma, duas ou três peças em uma máquina não funcionam direito, é de se esperar que o rendimento desta máquina caia bastante ou simplesmente não funcione. Com a seleção é a mesma coisa, se os laterais e o meio de campo estão mal, e não são feito as devidas trocas, é de se esperar que o time como um todo também vá mal.

Tanto é que, o jogo que a seleção foi melhorzinha (não foi nenhum espetáculo mas de longe jogou melhor que as demais partidas) foi no jogo contra o Japão, justamente quando deram chance a quem estava no banco para sairem jogando...

Culpa do fracasso da seleção?
Acho que os jogadores são os que menos tem culpa.
O principal culpado chama-se Carlos Alberto Parreira, afinal é ele quem escala (ou que pelo menos deveria escalar).

Se tem dedo da CBF e Nike nas escalações (o que é muito provável), culpa da CBF e novamente culpa do Parreira também por ser conivente com esta sujeira. Duvido que na era Felipão isso acontecia.

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Os cara são umas marra,mais não temos opção.O jogo da seleção de futebol ficou muito chato.Cara ontem o pré-olímpico de basquete foi o bicho.Só jogaço,e voce vê uma estrela como é o Leandrinho.gente fina e humilde pra cacete.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


kaka e ronaldinho tem q jogar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquête! Escalação da Seleção Brasileira, vc fosse vc chamaria Kaka e Ronaldinho Gaúcho de volta?