Desabafo: Não gosto do "Pan(demônio)" Rio 2007.

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


evento esportivo eu só acompanho copa do mundo.
Olimpiada é mais ou menos.
Pan pra mim é simbólico.

McBonalds
Veterano
# jul/07
· votar


Pra começar eu não sei nem por que Rio de Janeiro. O Brasil é imenso, tem muitas cidades muito mais desenvolvidas e com mais estrutura pra isso. Mas não, tem que ser no Rio só pra paparicar a Globo e meio mundo de gringo que acha que Brasil é só aquilo.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Carla Andréa
Mas tem o turismo, ou não?

Ah, mas aí é grana para essa parte. Vai crescer o setor, e só...

Pati Cobain

dgdg

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


ECS0786
Primeiramente, permitam-me desculpar quem gosta, quem está acompanhando, quem está participando. Mas esse Pan pra mim tá mais pra Pan"demônio" mesmo. Não sei realmente o que ele trouxe de significativo pra cidade.
Aliás, eu que sou carioca, digo: Porto Alegre, Curitiba, talvez até São Paulo teriam bem mais estrutura pra sediar eventos desse tipo. O Rio, com a "estrutura" que tem não devia nem sediar campeonato de cuspe!

Man, apesar de tudo... se o Rio conseguir sair bem do PÃ (sem incidentes, violência etc) já vai ser ótimo pra imagem de todo o país.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Desabafo: Não gosto de cebola

toty
Veterano
# jul/07
· votar


em vez de procurar defeito vc devia e apoiar...si o pan fosse na minha cidade eu ia ficar oo dia inteiro nos estadios ginasios complexos..etc
tu deve ser hermano nonnn!!!!!??

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


eita povinho que tem inveja do rio

Sashsiam_2
Veterano
# jul/07
· votar


Nunca fui a favor do Pan no Brasil, gastam uma quantidade absurda de dinheiro que poderia estar sendo usado em coisas mais importantes, como a educação ou até mesmo em projetos esportivos, por que não?

Pelo lado positivo, vai entrar um monte de $$$ do turismo, embora eu ache que não vá adiantar muito...

Flirting With Suicide
Veterano
# jul/07
· votar


To nem ai p Pan!!

O que eu curto é a COPA DO MUNDO!!
Asuahsuahushauhs....

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Embora a robalheira filha da puta feita nos gastos da estrutura,a palhaçada política do Prefeito e o Governador do Rio de Janeiro,para quem é fã de esporte como eu tá muito legal.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


pan eh true

fgr
Veterano
# jul/07
· votar


Cara o trabsito na av. Ayrton Senna já era precário, eu levo 1:00hs pra passar da Barra da Tijuca até a Linha Amarela... isso pq eram 3 pistas, agora o Pan colcou a pista de trafego rápido exclusiva para o Pan.. agora eu levo 1:30 para atravessa-la..

Só quem mora aqui no RJ sabe o tormento que esse Pan trouxe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo: Não gosto do "Pan(demônio)" Rio 2007.