Anime não é coisa de nerd é de gente com bom gosto.

Autor Mensagem
vampirinha
Veterano
# jul/07
· votar


Gente cada um tem seu gosto!
Qdo eu era menor não gostava mas agora gosto de animes, tem muitos que tem uma crítica muito forte, só não acho que vcs devem ficar desrespeitando o gosto um do outro, esse é o problema desse mundo.....Chega um monte de negos aqui achando que se descer o cacete em tal coisa ta fazendo algo de util.....esses sim sao os infantis e idiotas........Acho que vc tem que ver as coisas antes de sair falando, e nao sair desmerecendo.....

kaus
Concordo com quem ja te disse, se antes vc gostava nao adianta ficar xingando quem gosta agora, cada um faz sua escolha, se vc nao soube administrar seu tempo entre diversao , estudo e trabalho, por mais dificil que esteja sua situação, a escolha foi sua, conviva com isso...essa sim eh realidade.

Jenny naum sei qto
Veterano
# jul/07
· votar


acho tdo isso uma grande duma bosta

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


One piece e yu yu hakusho ruleiam!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


alguém aqui além de quebradinho e dogs2 assistem one piece??

Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


LDC

samurai x é muito foda mesmo já vi todos e naruto também

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Parei de ler quando começou o saudosismo.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Sem querer ser desrepeitoso, mas sendo...

Não tem maior chato (pra não falar babaca) do que aquele que fica procurando pêlo em ovo, comparando (leia-se "reclamando"/"criticando") ficção com realidade...

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


little lady of the metal

Anime eu curto o "Initial D", mas acho que ninguém aqui conhece, é o melhor desenho do mundo! Muito foda!

Ah, e tem tb o "Ranma 1/2", peguei umas 3 temporadas aqui, to assistindo e é muito comédia o desenho, hauhauahsuahuah

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
É um de corrida/racha ?
Já ouvi falar mto!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


Não tem maior chato (pra não falar babaca) do que aquele que fica procurando pêlo em ovo, comparando (leia-se "reclamando"/"criticando") ficção com realidade...

Exato.

BokuWa
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
pelo jeito tá cheio de otakus pelo fcc que não acordaram pra vida aqui ainda hahaha

saudades desse fórum nas antigas

desenho anime essas coisa são boas na "infância do cara" mas caraio nego marmanjo eu não perdoo

fico imaginando meu véio chegando em casa pra ver anime hahahaha

"coisa do demo"

como diria meu avô " áaaaa uma enxada vadio"


O que houve, perdeu toda a sua maturidade adquirida na vida "real", a duras penas, e partiu para o deboche infundado e totalmente preconceituoso? Achei que na vida "real" tu já tinha aprendido que as diferenças devem ser respeitas.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

É esse msm!
Mas é muito foda... não é tosqueira não, o negócio é muito bem feito, os carros bem reais, e cheio de explicações técnicas de pilotagem e motores... prende a atenção do início ao fim! Recomendo!

Vick Vaporub
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
mas caraio nego marmanjo eu não perdoo

Tenho 21 anos e vejo animes, vai me perdoar em quê?
E aprenda a escrever. É bom.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Legal, cara! Se arranjar um tempo (e espaço no PC), vou ver se procuro, baixo e assisto! Faz um bom tempo que não assisto nada.... =P
Sempre ouço falar mto bem do "Initial D"!

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi
Sempre ouço falar mto bem do "Initial D"!

Melhor que velozes e furiosos! hauhauhauha
Bom, eu tenho aqui no PC a primeira e a segunda temporada... 38 episódios, uns 20min cada, 1,5gb no total. Mas eu peguei com o HD de um amigo que tinha, se fosse pra eu baixar com essa discada véia eu tava lascado. Não cheguei a assistir todos ainda, mas quando eu acabar eu vou correr atrás do resto. Ele me disse o site de animes que tem todos pra baixar mas eu esqueci... só sei que é um bem famoso, procura aí.

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


TG Aoshi

Aliás, o consultor técnico desse desenho é o famoso Keiichi Tsuchiya, o "drift king" da vida real no Japão.

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Jack Holland
Vlw, cara! Depois eu vou dar uma olhada por aí! \o/

Aliás, o consultor técnico desse desenho é o famoso Keiichi Tsuchiya, o "drift king" da vida real no Japão.
Nem curto mto o "Velozes e Furiosos", mas essa série deve ser FODA! =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anime não é coisa de nerd é de gente com bom gosto.