Parada Gay - Nojeira!

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Nas bíblias.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Gays!

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
a biblia diz que so Jesus é o caminho

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


a biblia diz que so Jesus é o caminho

Bem nessa. Ajudar e amar o próximo é muito bom, dar esmolas, ajudar velhos a atravessar a rua, plantar um arvore e etc...tudo é lindo. Mas o que realmente importa é seguir a Jesus.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


M. Torres
Gostei desse fundamento.
Deji
Eu falei Deus , não Jesus.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Deji

Uma pergunta (sério): qual a tua opinião sobre o Carnaval? Pergunto porque no carnaval, existem comportamentos e excessos do mesmo tipo, mulher desfila com peito de fora, banalização do sexo... a diferença é que não são apenas homosexuais.

Todos

Depois de conhecer melhor pessoas "dos meios" gays, descobri que muita gente não sabe como eles são. Antes de começarem as piadinhas, meu irmão é gay, e eu tenho uma grande amiga que é transgênero. Acho um absurdo alguns dizerem que é uma "opção", ou que tudo se resume a promiscuidade. Por outro lado, eu nunca gostei do exagero, do escândalo, da falta de limites que às vezes os gays usam para rebater o preconceito da sociedade.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
eu tb, a Biblia fala que o caminho que leva e Deus é Jesus, somente. e vc disse que a biblia fala que todo os caminhos levam a Deus.

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Depois de conhecer melhor pessoas "dos meios" gays, descobri que muita gente não sabe como eles são. Antes de começarem as piadinhas, meu irmão é gay, e eu tenho uma grande amiga que é transgênero. Acho um absurdo alguns dizerem que é uma "opção", ou que tudo se resume a promiscuidade. Por outro lado, eu nunca gostei do exagero, do escândalo, da falta de limites que às vezes os gays usam para rebater o preconceito da sociedade.


Gostei da sua colocação. Entendo e teve ter sido barra entender o lado do seu irmão.

Na boa...eu sou contra o homosexualismo até por ser meio tradicional. A própria bíblia é contra. Eu sei que existem indicios de homosexualismo desde a infancia (tenho um primo que desde os 6 anos todo mundo sabia que seria gay) mas é uma outra historia. Sei lá.

Acho que os homosexuais estão buscando o espaço de uma forma errada.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Deji

hehehe, e segundo a igreja Católica, só ELA leva a Deus. :-P

Essa coisa de que todos os caminhos levam a Deus me parece coisa de quem tem "religião de supermercado". Funciona assim: você passa pelas estantes e escolhe só os "produtos" que te agradam. Reencarnação? Ah, reencarnação é legal, colocamos no carrinho. Juízo Final? Ih, não, Juízo Final é ruim, vamos deixar na estante. Ter que ir na igreja e ficar rezando? Ah, muito caro, melhor não levar esse também.

Heheheh, o pessoal anda com mania de customizar até a religião. Logo aparece alguém com uma religião modular, você pode montar como quiser e deixar a sua cara... :-/

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


M. Torres

Pois é, aí é que tá: desde os 3 anos ele já era "diferente". A minha amiga também. Você percebe claramente que não é por maldade, ou por sacanagem. E eles ficam cheios de neuras por causa da cobrança da sociedade.

Eu não acho que os homossexuais estejam buscando o espaço de uma forma errada, porque existem diferentes "correntes" mesmo entre eles. O que eu não gosto é quando resolvem bater de frente, devolvendo para a sociedade a agressão na mesma intensidade que eles recebem. Isso só gera mais desgosto.

Quanto à Bíblia, ela também prega uma porção de outras coisas que hoje em dia estão um pouco por fora entre a população em geral. Muitos dos comportamentos tidos como "normais" são condenados na Bíblia. Acho que se o cara quer seguir ela, não pode só escolher ser contra o homossexualismo, tem que levar o pacote completo. Senão vira aquela coisa da religião de supermercado que eu falei acima. "AH, eu não sou gay, então vou acreditar nessa parte. Ih, mas sou mulher, então não vou acreditar na parte sobre ser submissa."

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Bog

Olha que Curioso:

"O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar que tem suas origens na Antiguidade e recuperadas pelo Cristianismo, que começava no dia de Reis (Epifania) e acabava na Quarta-feira de cinzas, às vésperas da Quaresma. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne nada vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. "

Hoje Carnaval é bem o contrario disso, carne no cristianismo significa corpo, tipo os desejos do corpo, hoje carnaval nem preciso falar o que eh ne rsrsrs, nao tem mais nada a ve com a festa original....

Eu particulamente nao curto, nem samba, nem fantasias, =[

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
sobre customizar religiao concordo contigo...

Agora a Biblia deve ser bem interpretada, lida com cuidado e tals, homosexualismo nao tem nenhum respaldo Biblico, agora outros temos que os evangelicos e catolicos pregam como, dizimo, sexo antes do casamento, e etcc.... tb nao tem muito respaldo biblico nao, trata-se de interpretar dela de modo a favorecer suas opnioes particulares :)

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Acho que se o cara quer seguir ela, não pode só escolher ser contra o homossexualismo, tem que levar o pacote completo. Senão vira aquela coisa da religião de supermercado que eu falei acima. "AH, eu não sou gay, então vou acreditar nessa parte. Ih, mas sou mulher, então não vou acreditar na parte sobre ser submissa."


Muito interessante sua opinião. É como dizer que "Sou contra o homosexualismo, mas sou a favor do uso da camisinha e do sexo antes do casamento."

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


M. Torres
Sou contra o homosexualismo, mas sou a favor do uso da camisinha e do sexo antes do casamento."

Mas ai ja envolve outros fatores e se eu provar Biblicamente que sexo antes do casamento nao pega nada, isso é invenção da igreja catolica?

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


M. Torres

Eu acho que se a pessoa quer seguir a bíblia, ela precisa ser coerente, e seguir tudo. Ou acredita ou não acredita - não vejo por que diabos alguém possa acreditar em uma parte e não em outra. O que eu vejo é que muita gente escolhe só acreditar nas partes que as beneficiam, ou que não prejudicam. Assim é fácil!

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Bog

Eu acho que se a pessoa quer seguir a bíblia, ela precisa ser coerente, e seguir tudo. Ou acredita ou não acredita - não vejo por que diabos alguém possa acreditar em uma parte e não em outra. O que eu vejo é que muita gente escolhe só acreditar nas partes que as beneficiam, ou que não prejudicam. Assim é fácil!


concordo com vc :)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Entendi sua colocação, mas falei de forma generalizada, não específica. De modo teórico geral não a fundo. Mas gostei dessa colocação.

Bog
Também concordo com você, o cara é gay e pronto. Não é preciso esmurrar a sociedade por isso. Agora, acho que hoje tá até melhor. As pessoas tão compreendendo melhor a sexualidade. Só acho que se você tem uma opção sexual diferente, não nessariamente tem que acredir a ninguém por isso. Pode levar sua vida sem problemas com a sexualidade que escolheu. Gay baderneiro é horrível e acabando transformando a imagem de quem quer levar sua vida tranquilo.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Também concordo com você, o cara é gay e pronto. Não é preciso esmurrar a sociedade por isso. Agora, acho que hoje tá até melhor. As pessoas tão compreendendo melhor a sexualidade. Só acho que se você tem uma opção sexual diferente, não nessariamente tem que acredir a ninguém por isso. Pode levar sua vida sem problemas com a sexualidade que escolheu. Gay baderneiro é horrível e acabando transformando a imagem de quem quer levar sua vida tranquilo.

é sobre isso que to falando, e pra mim nao tinha que ter parada gay.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Isso mesmo. A parada é baderna, não sexualidade. É mesmo para chocar. Não tem o porque.

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Bando de viados precisam tomar porrada pra virar gente

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Bog
Heheheh, o pessoal anda com mania de customizar até a religião. Logo aparece alguém com uma religião modular, você pode montar como quiser e deixar a sua cara... :-/
Esses dias assisti aquele programa dos 1.594 pastores, para empresários.
São os nichos de mercado. =))


Deji
Agora a Biblia deve ser bem interpretada, lida com cuidado e tals, homosexualismo nao tem nenhum respaldo Biblico
Na minha visão, o homossexualismo foi "proibido" pela Bíblia por uma questão mais trivial do que se pensa. Na Roma antiga era absolutamente normal que um ancião tivesse um rapazinho jovem como amante, e a mulher só servia para "procriar" -- ela deixada à margem da sociedade.

Só que se os hebreus seguissem isso, não conseguiriam povoar as tais terras prometidas. Então as lideranças, espertamente, proibiram a prática entre eles. Assim, além de garantir a continuidade pelos anos, tinham mais uma diferenciação cultural que os tornava "únicos".

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Será que eles se vestem assim, e dançam assim o ano inteiro pelas ruas?
Tenho amigos gay, que falam como um homem, se vestem como um homem mas têm opçao sexual diferente. Isso não faz com que eles falem fino, rebolem, nem se vistam de traveca. Trabalham de terno e gravata, e são homens normais.
Essa atitude de ter que mudar o visual, mudar a voz, rebolar, agir como um louco, é insanidade ou promiscuidade. Tu pode ser gay e ser uma pessoa normal.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Deji

Mas ainda prefiro a parada gay a um jogo de futebol. Hhahaha, eu morava perto do estádio do Atlético-PR em Curitiba, e aquilo era muito pior que o barulho e a farra carnal desenfreada.

Eric 146

Belo argumento. Pena que você não tenha qualquer evidência de que agressão vá mudar a orientação sexual de alguém.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Pois é, alguns que eu conheço falam de um jeito "diferente", mas só. O ponto é que muitos outros são meio revoltados, recebem preconceito na cabeça por anos, e resolvem devolver isso chocando, enfrentando, batendo de frente mesmo. Ou seja, eles resolvem ostentar a diferença. É uma forma de agressão. O mesmo tipo de comportamento pode ser visto, por exemplo, nos movimentos de "orgulho negro", e existia antigamente entre as feministas. O problema é que a coisa é complicada... será que se não houvessem esses comportamentos "agressivos", a sociedade iria respeitar os que não são? Ou será que tudo seria absorvido com naturalidade de forma mais suave?

Ah, só uma coisa. Eu não diria bem que é uma "opção" sexual, já que ninguém "opta" por ser gay.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

Ah, claro, isso sem contar os transgêneros. Esse é um caso ainda mais estranho, porque mesmo alguns gays e lésbicas vêem os trangêneros com maus olhos. Tenho uma amiga que se parece com um menino. Ela sempre teve a mentalidade de um menino, sempre andou como um menino. Não, não pense na Cássia Eller ou coisa do tipo. Ela realmente parece menino, entra no banheiro masculino sem levantar suspeitas. Ela não é nenhum tipo de "super-macho" (que é o que os travestis parecem tentar ser, mais femininos que as mulheres, exagerados). É uma coisa curiosa mesmo, ela tentou já se vestir como mulher, mas isso deixava ela profundamente incomodada. É preciso tomar cuidado...

Aqui no Japão, existem casos de crianças que nascem "no corpo errado", e que são criadas desde muito cedo como sendo do sexo "mental" delas. Acho que tem tudo a ver com o fato de ser essencialmente um país não-cristão.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Tenho amigos gays, falar/andar com eles não faz de mim menos hetero. E não fica clima estranho como todo mundo pensa, do tipo, alguém falar "fulano é maior veadinho", e depois ficar sem graça por que pode 'ofender' o outro.

Mas gay que precisa estampar um arco-íris na testa e ficar falando todo estranho pra chamar a atenção, é tão ridículo quanto pseudo extremistas de Igreja que condenam o usu da camisinha.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Alguns casos são genéticos, mas nã maioria é opção sexual sim. Falo por que meus amigos comentam. Inclusive que o perigo se encontra mesmo na adolescência, e que quando é genetico já dá para ver logo quando pequenininho. E é verdade, em salas de aula já notamos os pequenos delicados.
A questão é quantitativa. Hoje as pessoas têm que conviver com a sexualidade diferente. Eles estão em todos os setores, em todos os lugares. Não tem jeito. Acaba tendo que aceitar.
Eu não posso respeitar um homem que se veste como um travesti na parada gay, mas respeito meus amigos gays que levam uma vida absolutamente normal. Sem contar o número imenso de mulheres que se vestem como um macho esteriotipado.

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Ah, só uma coisa. Eu não diria bem que é uma "opção" sexual, já que ninguém "opta" por ser gay.
Então o que seria? uma disfunção genética?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07 · Editado por: SylvioLima
· votar


Bog
Olha... muito boa essa discussão. E destaco: Eu não diria bem que é uma "opção" sexual, já que ninguém "opta" por ser gay. Tbm conheço casos de homossexualidade, e ngm escolhe ser homossexual, ou será que alguém escolheria estar contra a sociedade e até mesmo contra seus pais. O que ganhariam com isso?

Quanto ao assunto da bíblia, gostaria de destacar que 80% da população sabe que a Biblia é manipulada e mudou muito desde que foi escrita. Além disso, destaco mais uma vez o que o Bog falou: A Bíblia tem uma porção de preceitos que não são seguidos... a pessoa escolhe os que mais lhe agradam (os que, supostamente, levariam-na pro céu... como dízimo (axu isso um absurdo atualmente)). A Igreja engana muitos... a história mesmo conta isso. Houve uma época (creio que lembrem dessa matéria) que a Igreja chegou a vender pedaços da cruz de Jesus, ou agua benzida por Jesus... coisas do tipo. Por isso eu não sigo uma religião propriamente dita, mas tenho uma queda pelo Espiritismo... no qual me adaptei melhor com as minhas idéias.... mesmo assim, não o sigo... Eu acho que você deve ter fé em Deus... e só. Não se sabe, mas mesmo essa idéia de Deus pode ser mentira. Assistam ao documentário 'The Secret - O Segredo'. Nele, fala-se em energia. Procure descrever Deus e depois descrever energia. Confesso que esse documentário realmente me confundiu!

Abraços.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Deji
Então o que seria? uma disfunção genética?
Uma porção de coisas. Pode ser um desequilíbro hormonal, pode ter alguma relação com alguma parte do cérebro... mas já foi constatado que não é uma doença e nem é uma escolha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parada Gay - Nojeira!