Parada Gay - Nojeira!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Quer comparar o carnaval com isso?
Eu não, mas que é parecido, isso é!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Quer comparar o carnaval com isso?
Eu não, mas que é parecido, isso é!



=/

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Deixa eu ver se entendi, então pegação em público pode, contanto que seja heterossexual, é isso?
Claro. Mas filho meu, novo, não verá nenhuma das.

Julia Hardy
tá bem inteirado dos bastidores, hein? Foi lá conferir in loco

Sim claro, peguei um avião e gastei muito dinheiro, viajei da Paraíba pra São Paulo só pra ver in loco a putaria. E não me arrependo, ó.

Bog
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub

Heheheh, só por curiosidade: e por que putaria hetero pode e putaria homo não pode?

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
=/
=(

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


maggie

Tá comparando ou não tá?

hahaha

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Vick Vaporub
Eu acho que você tá com medo de gostar da coisa hein?

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Tá comparando ou não tá?
hahaha

Não posso comparar, nunca fui na parada gay ahahah

Putz...naum tenho nome
Veterano
# jun/07
· votar


naum sei se alguem aki falou nisso pq eu naum li o topico todo =D,mais lá na passeata gay tavam distribuindo folhetos de como usar cocaína...

gente,nda contra os gays naum mais sempre q tem lugar muito cheio tem alguns que kerem tirar proveito dos outros muitos

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Bog
Heheheh, só por curiosidade: e por que putaria hetero pode e putaria homo não pode?

Porque dois machos se lambendo e esfregando é bem normal, aceitável, não vai contra os costumes, e dando a bunda então? ô. No meio da cidade, com prédios em volta, a putaria rolando solta, balões de camisinhas aidéticas voando e contagiando os ares. Travestis ridículos, incontentes com a manjuba que têm, com os "peitos" siliconados à vista, dando língua pra câmera e fazendo charmezinho num salto plataforma gigantesco e o rosa-choque contagiante. E a população acha normal, é normal, bem normal.

O errado tô eu, que gosto de mulher. Todos irão olhar pra mim apontando e dizendo, com cara de espanto: "Olha! um hetero, ele não come traveco!"

aheiheauihaeiuheaiuhaeiuhieahiue
Vou estudar, tenho prova hoje, até mais.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Minow
Eu acho que você tá com medo de gostar da coisa hein?

Yeah ;)

;*

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Minow

Vc nao entendeu nada do que eu disse e seus argumentos nao foram contra minha posição.

eu nao disse que sua opniao é rudicula por ser diferente da minha, e sim por defender uma postura sem embasamento.

A postura de que a igreja nunca foi sã, vc conhece a historia da igreja dos 500 pra ca.


eu nao sou religioso, e pra mim a igreja HOJE, fede.

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


c tiver algum homo aki vai precessar umonte d gnte

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Deji

eu nao sou religioso, e pra mim a igreja HOJE, fede.


Ah, então eu entendi errado mesmo.
Também, não li tudo o que você disse no tópico.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


vai precessar umonte d gnte

O_____o

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


é uma condição. Simples. Num mundo que é predominantemente "hétero", uma pessoa não acorda num belo dia e diz: "vou virar gay". Seria muita burrice, sabendo que o resto do mundo é contra as minorias
Julia Hardy


Filha, isso nao tem nada a ver, nego opta por ser emo, crente, mesmo pra ser rejeitado pela maioria, pra mim gay é por escolha ou problemas mentais, como ja disseram ao longo do tópico, se nao é natural pelo processo evolutivo, entao é um disturbio....

pra mi mninguem nasce assim, ou é a criação, ou escolha, ou problema de saude, isso é opniao minha.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/07
· votar


TWT ICE
6 ce foderäo pq eu sow omo e vcs täum e tudo cagado na minha mao seus putinös

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


ServeTheServants
hahahaha ja sabia....

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Alguém aí conhece ex-gay?
Bem, acho que não existe tratamento que cure essa anomalia. Uma vez que deu, nunca mais se livra da lembrança.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar



Antes que apareçam os gozadinhos de plantão, sim eu fui e vi no jornal


mas hein?

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Alguém aí conhece ex-gay?
existem

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
Tu conhece algum?

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

nao

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Parada gay... devia ser proibido essa putaria..nosso precioso dinheiro gastado em camisinhas p/ esse nojentos ¬¬º

Silas Hammett
Veterano
# jun/07
· votar


A bíblia diz que no futuro 90% da população vai ser bisexual
Vai estudar vai garotinho

brunohardrocker
Veterano
# jun/07
· votar


A bíblia diz que no futuro 90% da população vai ser bisexual

Se ela "disse" ou está escrito nela, acertou.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Cada vez a putaria está mais comum, desde micaretas até parada gay. Mulher que vai em micareta é puta e homossexual tem que se demonstrar ser gente para sererem tratados como tal, aquilo que foi feito na paulista é ridículo, só demonstra o nivel de pensamento deles.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Eu não tenho nada contra homossexuais, mas a atitude de 90% deles é ridícula, parece que quanto mais gay menos humano eles ficam.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jun/07
· votar


Atum Bluesman
Desculpa cara, mas vc tá generalizando. Tem uma coisa que eu esqueci de mensionar: eu acho que a maioria dos gays que estavam lá não eram gays... eram transexuais... travestis e coisas do tipo... porque gays mesmo não são assim... A maioria anda normal, se veste normal, fala normal, não fica com peito de silicone e tals...

Gabriel Rosa
Veterano
# jun/07
· votar


Hoje em dia, a parada gay deixou de ser uma manifestação
para virar uma micareta...
Isso fez com que ela disvirtuasse os seus objetivos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parada Gay - Nojeira!