Dá lhe GrêêêêmiooooooooOOOOooooooo

Autor Mensagem
lucascoronaa
Veterano
# mai/07
· votar


AHEAUEHAOIEUHAEOUAHEOIUh
nao falta mto pra cair a ficha de vcs
nao vão passar pelo são paulo
já fiz até umas apostas com amigos :D

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


nao vão passar pelo são paulo
Vão sim. O Muricy retardado vai escalar os bambis no 3-5-2. Vai acontecer a mesma coisa que acontecia quando ele escalava 3-5-2 aqui no Inter: vai ficar sem meio de campo e vai levar um sufoco.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


lucascoronaa
psiu..
morto não fala.
teu time perdeu pro VERANÓPOLIS e tu quer me dar sermão??

fala com o batman --------> \m/

ps: não esquece que o Imortal não se caga por pouca coisa...

Sashsiam_2
Vai acontecer a mesma coisa que acontecia quando ele escalava 3-5-2 aqui no Inter: vai ficar sem meio de campo e vai levar um sufoco.

é bem provável.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Em 13 partidas atuando como mandante nesta temporada, o Grêmio tem 11 vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 87,1%.

ou seja, no Monumental o buraco é mais embaixo.

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


morto não fala.
Te cuida, quando zumbis saem do cemitério geralmente fazem um belo estrago.

no Monumental o buraco é mais embaixo.
Como eu já disse, se o imbecil do Muricy fizer 3-5-2 vocês metem um 2 a 0 sem muito esforço, em qualquer lugar. Dentro de casa, dá para fazer mais ainda (está certo que os bambis não são o Juventude, mas no 3-5-2 eles viram o Caxias paulista).

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


2 anos pra nos alcançar. :/

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


2 anos pra nos alcançar. :/
????????????

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
Te cuida, quando zumbis saem do cemitério geralmente fazem um belo estrago.

pois é. Mas logo as coisas voltam ao normal.. =)

Dentro de casa, dá para fazer mais ainda (está certo que os bambis não são o Juventude, mas no 3-5-2 eles viram o Caxias paulista).

Não acho q vai ser fácil, mesmo com o SP no 3-5-2.. pelo contrário, vai ser bem complicado. Mas acredito mesmo na classificação.

Matheuss
2 anos pra nos alcançar. :/

Se tu for sãopaulino, e estiver se referindo aos 3 mundiais, sim. Faltam 2 anos no mínimo pro Grêmio alcançar. Este e 2008. =)

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


pois é. Mas logo as coisas voltam ao normal.. =)
Vão voltar. Até a metade do ano o Inter volta com força total.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
Vão voltar. Até a metade do ano o Inter volta com força total.

nanão.
Normalizou já..

A minha vida toda foi assim, o Inter desclassificando na 1ª fase das competições, perdendo gre-nais... E secando.

Te digo, esquece por um tempinho do colorado, esse Vitório Pífio é uma piada.. Vcs perderam o comando totalmente..

Deveriam erguer uma estátua pro Fernando Carvalho (apesar dele ter sido pedalado no aeroporto), o melhor administrador q o Inter já teve..
Enquanto ele não voltar a presidir o inter, vcs vão ficar fazendo figuração nos campeonatos de novo...

ou tu realmente acha que o cachaceiro do Abel Braga fazia alguma coisa? Quam escalava o time era o Carvalho.. Quando deixaram na mão do Abel foi esse FIASCO de 2007: 7º lugar no gauchão e eliminado na 1ª fase da Libertadores..

Quem sabe vcs dêem uma reagida com o Gallo, que já fez belos trabalhos no Santos e no Sport.. Mas não vão longe, o Abel Cachaça ainda vai levar o Fernandão e o Ceará pra Espanha junto com ele..

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Não, nada disso. Essa desclassificação precoce serviu para botar vergonha na cara do pessoal do Inter, que vai finalmente esquecer o mundial e deixá-lo bem guardado num museu, que é o lugar dele (aliás, tem que tirar o pó da taça mundial gremista, vai sair um gênio lá de dentro). Agora o pessoal vai trabalhar sério como fez ano passado e vai obter bons resultados.

A minha vida toda foi assim, o Inter desclassificando na 1ª fase das competições, perdendo gre-nais... E secando.
Te digo, esquece por um tempinho do colorado, esse Vitório Pífio é uma piada.. Vcs perderam o comando totalmente..


Deveriam erguer uma estátua pro Fernando Carvalho (apesar dele ter sido pedalado no aeroporto), o melhor administrador q o Inter já teve..

Na sua vida toda o Inter foi pobre e com administradores incompetentes. Com a chegada do Carvalho, houve um longo trabalho de reestruturação, e agora o Inter está de novo entre os melhores times do país (nesse ano a coisa foi feia, mas ainda estamos com uma estrutura boa). Agora a administração nova tem a faca e o queijo na mão para continuar mantendo o Inter onde é seu lugar, isto é, lá em cima.

É o que aconteceu com o Grêmio: depois da Copa do Brasil 2001, foi decaindo, caiu para a Segundona, saiu de lá não sei como (com a ajuda de todos os santos e uns dois demônios) e agora está onde está.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
Não, nada disso. Essa desclassificação precoce serviu para botar vergonha na cara do pessoal do Inter, que vai finalmente esquecer o mundial e deixá-lo bem guardado num museu, que é o lugar dele (aliás, tem que tirar o pó da taça mundial gremista, vai sair um gênio lá de dentro). Agora o pessoal vai trabalhar sério como fez ano passado e vai obter bons resultados.

Até agora então tavam brincando? Pára, a demonstração de incompetência que o inter deu esse ano foi abissal.. Essa direção não tem capacidade de gerir um clube do tamanho do Inter..

Quanto ao pó na taça do mundial do Grêmio, não te preocupa.. Ela tá bem guardada num expositor hermético, sem pegar poeira. Do lado das outras tantas taças que existem no Olímpico, te garanto que BEM MAIS do que no beira-rio.. mas BEM MAIS mesmo..

Na sua vida toda o Inter foi pobre e com administradores incompetentes. Com a chegada do Carvalho, houve um longo trabalho de reestruturação, e agora o Inter está de novo entre os melhores times do país (nesse ano a coisa foi feia, mas ainda estamos com uma estrutura boa)

Não adianta botar um New Civic pro meu sobrinho de 4 anos dirigir.. Ele não vai saber o que fazer..

É o que aconteceu com o Grêmio: depois da Copa do Brasil 2001, foi decaindo, caiu para a Segundona, saiu de lá não sei como (com a ajuda de todos os santos e uns dois demônios) e agora está onde está.

caiu por incompetência pura, não foi esperto como o inter foi em fazer mala preta com o Paysandu..
E subiu com os méritos. Competência em todo o trabalho.

Matheuss
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

Me refiro ao Inter mesmo, já que estão se achando os campões do mundo porque ganharam um Gauchão..

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Até agora então tavam brincando?
Não, até agora estávamos com a cabeça em 2006 achando que o mundo era nosso. Como seria de se esperar, quebramos a cara bonito e agora teremos que recomeçar tudo, com o salto alto quebrado e o orgulho ferido, na raça.

Quanto ao pó na taça do mundial do Grêmio, não te preocupa.. Ela tá bem guardada num expositor hermético, sem pegar poeira. Do lado das outras tantas taças que existem no Olímpico, te garanto que BEM MAIS do que no beira-rio.. mas BEM MAIS mesmo..
Na época do título do Grêmio já existia expositor hermético? Dessa eu não sabia. É que faz tanto tempo, sabe?
E eu não vejo muita diferença entre as taças vermelhas e azuis, não. Tem uma Libertadores e umas Copas do Brasil a mais para vocês, um Brasileirão e alguns gauchões para nós. Em pouco tempo isso será corrigido.

caiu por incompetência pura, não foi esperto como o inter foi em fazer mala preta com o Paysandu..
E subiu com os méritos. Competência em todo o trabalho.

O Inter não caiu porque teve sorte e ganhou justamente do Paysandu. O Grêmio caiu por incompetência, teve qualidade para chegar até a final e sorte (põe sorte nisso) para passar por um Náutico que perdeu dois pênaltis. Tomou vergonha na cara e está encarando seus desafios com competência, como se viu na classificação para a Libertadores no ano passado (embora tenham desperdiçado a chance de ultrapassar o Inter na última rodada).

E quanto à mala preta...essa é uma das tantas mentiras que os torcedores inventam para denegrir o rival. Igual àquele ex-gremista que publicou um livro acusando o Grêmio de estar dopado na final do mundial. Tudo mentira, tudo para não reconhecer o mérito.

Não adianta botar um New Civic pro meu sobrinho de 4 anos dirigir.. Ele não vai saber o que fazer..
Piffero não é uma criança de 4 anos, é um homem maduro que sabe o que faz. Estava, como todo mundo, encantado com o Mundial, mas agora foi forçado a cair na real. Apesar de tudo, me parece que o cara que realmente vai fazer alguma coisa é o Giovani Luigi.

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
É bom discutir com você, estamos mostrando ao resto do fórum (fupoi priest e cia) como fazer uma discussão racional sobre futebol, sem brigas e sem ofensas. Defendemos nossos times e damos alfinetadas no time do outro, mas sempre mantendo o respeito.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Matheuss
Me refiro ao Inter mesmo, já que estão se achando os campões do mundo porque ganharam um Gauchão..

Não. O Grêmio não se acha campeão do mundo. É.
E bi-campeão gaúcho 2006/2007. =)

Sashsiam_2
Não, até agora estávamos com a cabeça em 2006 achando que o mundo era nosso. Como seria de se esperar, quebramos a cara bonito e agora teremos que recomeçar tudo, com o salto alto quebrado e o orgulho ferido, na raça.

bom, essa é a tua opinião. Eu penso que supervalorizaram o elenco, que já tá deteriorado desde o fim da libertadores de 2006. FAltou reposição à altura do Sobis, Tinga e outros..

Na época do título do Grêmio já existia expositor hermético? Dessa eu não sabia. É que faz tanto tempo, sabe?
Ah, já existia sim.. E faz beeeeeeeeem menos tempo do que o último título brasileiro de vcs... quase 30 anos, será q teu pai lembra como é? Pq tu eu nem pergunto..

Tem uma Libertadores e umas Copas do Brasil a mais para vocês, um Brasileirão e alguns gauchões para nós. Em pouco tempo isso será corrigido.

Uma libertadores é pouca coisa? hahaha
3 copas do Brasil tb?

Copa Libertadores da América -1983
Campeonato Mundial Interclubes- 1983
Copa Libertadores da América - 1995
Recopa Sul-Americana - 1996

Campeonato Brasileiro - 1981 e 1996
Campeonato Brasileiro Série B - 2005
Copa do Brasil - 1989 (invicto), 1994 (invicto), 1997 (invicto) e 2001
Supercopa do Brasil - 1990

Copa Sul - 1999

Ou seja, o Inter ainda tem que comer muito feijão pra chegar a grandeza do Grêmio.. O prestígio internacional não vem assim, da noite pro dia..


O Inter não caiu porque teve sorte e ganhou justamente do Paysandu. O Grêmio caiu por incompetência, teve qualidade para chegar até a final e sorte (põe sorte nisso) para passar por um Náutico que perdeu dois pênaltis. Tomou vergonha na cara e está encarando seus desafios com competência, como se viu na classificação para a Libertadores no ano passado (embora tenham desperdiçado a chance de ultrapassar o Inter na última rodada)

Vai por mim, não foi sorte. E nem boato de gremista. A mala preta rolou e é fato.. Inclusive o Juventude participou.. Procure se informar melhor..

E nem foi sorte a subida do Grêmio em 2005, foi na competência e coração mesmo.. E na camisa, ou tu acha que o Náutico não tremeu? Não tivesse tremido teria convertido os 2 penaltis que teve a favor..

tanto que como tu mesmo falou, classificou pra libertadores 2007, e poderia ter ficado em 2º lugar, talvez até conquistado o título de 2006, se tivesse um pouco mais de condição financeira (ou seja, peças de reposição).

As coisas não acontecem por acaso. Nem na vida real, nem no futebol.


Piffero não é uma criança de 4 anos, é um homem maduro que sabe o que faz. Estava, como todo mundo, encantado com o Mundial, mas agora foi forçado a cair na real. Apesar de tudo, me parece que o cara que realmente vai fazer alguma coisa é o Giovani Luigi.

Até agora só demonstrou o contrário:
TORROU R$ 1 milhão no Christian, mais R$ 100.000,00 por mês;
TORROU US$ 1,5 milhão do Pinga (um negão bundudo q só serve pra segurança de bingo)

Isso pra mim é incompetência. E os resultados no campo demonstram.
Quanto ao Luigi, sei lá. Até agora tb só fala amenidades, e amacia o elenco.. Si9nceramente mantenho minha opinião.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Sashsiam_2
É bom discutir com você, estamos mostrando ao resto do fórum (fupoi priest e cia) como fazer uma discussão racional sobre futebol, sem brigas e sem ofensas. Defendemos nossos times e damos alfinetadas no time do outro, mas sempre mantendo o respeito.

Claro. Desde que não se parta pra ofensas bestas, a discussão é saudável. ====b

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Piffero não é uma criança de 4 anos, é um homem maduro que sabe o que faz. Estava, como todo mundo, encantado com o Mundial, mas agora foi forçado a cair na real.

Isso não pode ser admitido de um administrador.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Isso não pode ser admitido de um administrador.

o futebol tá cheio de exemplos.. o cara não pode ser doente pra dirigir um clube.. Olha o Cacalo, que merda de administração fez no Grêmio, por ser apaixonado.. No entanto foi um belo vice de futebol pro Koff..

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


TORROU US$ 1,5 milhão do Pinga (um negão bundudo q só serve pra segurança de bingo)



huahuahuahauhuhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahau

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
TORROU US$ 1,5 milhão do Pinga (um negão bundudo q só serve pra segurança de bingo)
huahuahuahauhuhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahau


mas é verdade, meu.. com aquela bunda, só corre da portaria até o caixa..

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
o futebol tá cheio de exemplos.. o cara não pode ser doente pra dirigir um clube.. Olha o Cacalo, que merda de administração fez no Grêmio, por ser apaixonado.. No entanto foi um belo vice de futebol pro Koff..
o Koff foi o melhor presidente que o grêmio já teve...

O pior foi o josé otávio germano... <o>

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
o Koff foi o melhor presidente que o grêmio já teve...

O pior foi o josé otávio germano... <o>


complicado escolher.. Mas o Germano ficou pouco tempo, ainda acho que o pior foi o Obino mesmo..

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
complicado escolher.. Mas o Germano ficou pouco tempo, ainda acho que o pior foi o Obino mesmo..
Esse obino foi horrível tb...

Mas tipo, ess germano aí tem q se matar man... baita filho da puta...

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Mas tipo, ess germano aí tem q se matar man... baita filho da puta...

era o nosso secretário de segurança...por isso tavam roubando até as vaaquinhas no interior... =O

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin
era o nosso secretário de segurança...por isso tavam roubando até as vaaquinhas no interior... =O
não fez merda nenhuma lá... se cagou todo...
progressista dos inferno

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
brotinhos do Rigotto..maior merda que o povo já pôs no cargo.,..

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin
brotinhos do Rigotto..maior merda que o povo já pôs no cargo.,..
é o q eu sempre falei, mas ninguém quer enchergar..


e agora a yeda e seu novo jeito de governar.... afff

izzystradlin
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
e agora a yeda e seu novo jeito de governar.... afff
vou por enquanto só aguardar..mas até que tá se saindo mais ou menos..

RUN to msn >>

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


izzystradlin
vou por enquanto só aguardar..mas até que tá se saindo mais ou menos..
man, tu ta cego..

mais ou menos.... olha o caos da educação só pra dar exemplo..

a unica coisa q tava se encaminhando bem era a segurança, q era do PDT, e foi o secretário q tomou as atitudes, a governadora ficou com ciúme e mandou o cara catar coquinho...

vfs, filha da puta... <o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original