Dá lhe GrêêêêmiooooooooOOOOooooooo

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Grêmio e Boca vai ser lindo..

uns 3 cartões vermelhos, no mínimo \m/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
eu discordo.. lá é foda, é alçapão mesmo..
Se o adversário é cagão, eles patrolam.. Vide Inter, 2 vezes..


Mas se o adversário for cagão, perde em qualquer campinho de bairro.


Eu não sei como está o Boca, pq faz tempo que não acompanho um jogo deles.
Na época em que eu acompanhava, eles sempre iam mal lá dentro, e conquistavam a vaga fora de casa.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Cabeça De Balde
Mas se o adversário for cagão, perde em qualquer campinho de bairro.

sim, mas digo se se borrar por causa do barulho da torcida...

Eu não sei como está o Boca, pq faz tempo que não acompanho um jogo deles.
Na época em que eu acompanhava, eles sempre iam mal lá dentro, e conquistavam a vaga fora de casa.


o time tá certinho, tem muita qualidade..
Palacio e Riquelme desmontando..

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


TIO_TEDDY
mas pela internet?
Não, rádio.

Bramires
eu discordo.. lá é foda, é alçapão mesmo..
É, lembrando daquele jogo que o time DEIXOU empatar pra sair vivo.
O Espinosa lembra. hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
sim, mas digo se se borrar por causa do barulho da torcida...

A torcida lá é surpreendente.
Quando o time tá mal, ou toma gol, é que eles empurram mais.

Tenho trauma daquele
"Dá-lhe, Dá-lhe
"Dá-lhe, Dá-lhe
Boca!"

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Grêmio elimina o São Paulo

Com um futebol compacto durante quase todo o jogo, o Grêmio fez a necessária diferença de dois gols, eliminou o São Paulo avança às quartas-de-final da Libertadores. Boca Juniors e Defensor obtiveram a vaga mesmo sendo derrotados por dois gols de diferença. Ninguém mandou Vélez e Flamengo fazerem fiasco fora de casa.

Grêmio 2 x 0 São Paulo

Como todos os confrontos decisivos de Libertadores, o jogo começou truncado. Mas pouco demorou para que se percebesse a superioridade tática e coletiva da equipe de Mano Menezes, que marcava o São Paulo de forma implacável e dominava o jogo, embora fosse pouco efetiva no ataque. A equipe tricolor paulista parece ter se preparado para a partida no Alfredo Jaconi. Nenhum senso de articulação, nenhuma evolução das jogadas. Tive profunda pena de Aloísio, que quase morreu aparando balões em meio aos zagueiros. Mas era de se esperar, pois qualquer time que dependa de Souza para fazer jogadas morrerá de inanição. Merecia até ser expulso, aquele falastrão. Que time brabo para secadores. he.

O setor defensivo era o de melhor desempenho no São Paulo, o que explica em parte a dificuldade gaúcha em gerar lances de perigo. O gol que igualou a vantagem saiu após cobrança de falta. Tcheco marcou e logo depois precisou sair, lesionado. A entrada de Gavilán deve ter gerado calafrios nos gremistas, já que, embora não fizesse grande partida, Tcheco significa o ponto de equilíbrio da equipe.

Para a segunda etapa, Muricy tentou remendar sua estupidez e colocou Jorge Wagner e Dagoberto. O Grêmio demorou a se adaptar às mudanças e os primeiros 20 minutos foram paulistas. Mas também não conseguiam criar chances e o lance mais perigoso foi o escanteio que Jorge Wagner bateu na trave. Quem lamentável é Rogério Ceni. Atrapalha o jogo todo para ir cobrar uma falta, reclama cinco minutos da barreira e depois chuta todo errado. E Jorge Wagner ali, só olhando. Por incrível que pareça - ou por mais sintomático que seja - Rycharlison, que pode não ser GAY, mas não deixa nada a dever ao DEPUTADO, foi o jogador mais aguerrido do time.

Com a entrada de Amoroso, o Grêmio reeencontrou o equilíbrio e o São Paulo esmoreceu. Em uma das poucas chegadas ao ataque, Tuta deu bela assistência para Diego Souza marcar um bonito gol. Depois disso, o São Paulo morreu e tudo que Muricy deseja é nunca mais voltar a Porto ALegre para jogos da Libertadores. O caminho está aberto para o Grêmio avançar às semifinais, pois o Defensor não me parece qualificado para surpreender. Apenar se jogar na botinada e na tosqueira, o que sempre é válido e charmoso.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Fonte.
Entrem lá pra ler os comentários. Bótimo.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


maggie
Massa \o/

never_ever
Veterano
# mai/07
· votar


E o Lucas vai pro Milan

GabrielRz
Veterano
# mai/07
· votar


DÁAAAAA -LHEEEE TRICOLOOORRRRR

E VIADO É O PAPA POORRAAAAA !!!

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Porra! Porque todo mundo paga mó pau pro time do Boca? Ganhar deles é dificil, sim, principalmenete lá no Bombonera, assim como é tb dificil pra kct ganhar do Grêmio no Olímpico... mas eles não são invencíveis.

Alías, o segredo para se dar bem em cima do Boca é jogar e fazer mesmo que o Grêmio fez contra os Bambis: não se intimidar.

QUE VENHA O BOCA!!!

Alías, acho que são os dois times que estão levando mais a sério a Libertadores deste ano: Gremio e Boca. Seria uma excelente final para a competição.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
paga mó pau
pergunta:
tu é paulista?


Ganhar deles é dificil, sim, principalmenete lá no Bombonera, assim como é tb dificil pra kct ganhar do Grêmio no Olímpico... mas eles não são invencíveis.

claro que não são invencíveis.
E o Imortal tá com mais de 90% de aproveitamento em casa em 2007.. Já disse, o inferno é azul! hehehe

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
pergunta:
tu é paulista?


não, cara! Sou carioca mesmo. Mas estou sempre em SP.


o Imortal tá com mais de 90% de aproveitamento em casa em 2007.. Já disse, o inferno é azul! hehehe

Pois é: por isso não tenho medo. Que venha o Boca.
O Grêmio, por tradição, nunca deu mole pra times argentinos, mesmo... será um jogão! E que o Imortal saia vencedor!!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo

ah, tu é carioca.. E Gremista? =)

Pois é: por isso não tenho medo. Que venha o Boca.
O Grêmio, por tradição, nunca deu mole pra times argentinos, mesmo... será um jogão! E que o Imortal saia vencedor!!


última vez tocamos 4X1 no River, em 2002...

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Notícia saída do forno:

Lucas é do Liverpool
Lucas trocou de cor. Vai usar vermelho. Calma. A mudança não é imediata, não é de hoje para amanhã. A partir de julho, no reinício da temporada na Europa, Lucas será jogador do Liverpool, um dos times mais populares da Inglaterra e o que tem a torcida mais fanática.


Lucas Leivas deve dividir o meio-campo com o craque britânica Gerard, ser assistente do gigante Peter Crouch. O clube inglês contratou o jogador do Grêmio hoje, minutos atrás. Vai pagar 9 milhões de euros ao tricolor ou algo como R$ 24,73 milhões pela cotação do dia.

Lucas está na Inglaterra, onde fez exames físicos, e volta sábado ao Brasil. Perde três dias de treino, não enfrenta o Paraná, na abertura do Brasileirão, mas deve ser opção para o jogo com Defensor, quarta-feira da semana que vem, em Montevidéu.

A contratação de Lucas foi um pedido especial do técnico espanhol Rafa Benitez. Ele acompanha o jogador desde o Campeonato Nacional de 2006 e gostou da performance do jogador no torneio de seleções no Paraguai, no começo do ano.

O Liverpool decide a Liga dos Campeões com o Milan, dia 23, em Atenas. Ou seja, se o Liverpool vencer a decisão européia e o Grêmio garantir a Libertadores, Lucas pode enfrentar seu ex-time no Mundial Inter Clubes no Japão. Lucas de vermelho contra o Grêmio? Parece ficção.

www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataSe rver,getBlog&pg=1&template=3361.dwt&tp=&section=Blogs&&blog=22&tipo=1& coldir=1&post=19108

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


ao menos ele vai pro Grêmio inglês, ou seja, o time mais copero que existe por lá..

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
Lucas é do Liverpool
Puta q pariu

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


ucas é do Liverpool
Puta q pariu


É foda isso, os clubes brasileiros não conesguem segurar os seus melhores jogadores.
Que o Grêmio contrate outro jogador bom para a posição

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
é uma baita perda, mas tamos precisando da grana... não adianta..

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Eric 146
é uma baita perda, mas tamos precisando da grana... não adianta..
=/


Que o Grêmio contrate outro jogador bom para a posição
Monstro Sandro Goiano da conta \m/ hehehee

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Monstro Sandro Goiano da conta \m/ hehehee

sandro goiaaaaanooooo
aí é sandro goiaaaaaanoooo
sandro goiaaaaanoooooooo
aí é sandro goinaaaanoooo

(ritmo de guantanamera)

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
ah, tu é carioca.. E Gremista? =)

Ué? e por acaso não posso ser gremista porque sou carioca? Por acaso o Grêmio é menor do que o Flamengo ou o Corinthians, ou o São Paulo, Vasco, Palmeiras e outros, que têm torcedores em todos os lugares do Brasil?

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires

hahahaha... curioso: aqui no RJ acho que eu sou u único gremista num raio de 300 km eñtão quando eu visto meu casaco celeste o pessoal passa e fica me olhando, com ar de espanto, principalmente quando o Grêmio ganha dos times daqui... E, verdade seja dita,a camisa do Grêmio é a mais linda do futebol mundial - chama mesmo a atenção.

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Monstro Sandro Goiano da conta \m/ hehehee
huahua
Cara de maluco

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
Ué? e por acaso não posso ser gremista porque sou carioca?

pode e deve! é que isso é coisa rara, por causa da mídia do eixo rj-sp...
Aqui no RS é raríssimo ter torcedor de times de fora, raríssimo mesmo

aqui no RJ acho que eu sou u único gremista num raio de 300 km eñtão quando eu visto meu casaco celeste o pessoal passa e fica me olhando, com ar de espanto, principalmente quando o Grêmio ganha dos times daqui... E, verdade seja dita,a camisa do Grêmio é a mais linda do futebol mundial - chama mesmo a atenção.
\o/
é linda demais

albertoellobo
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
pode e deve! é que isso é coisa rara, por causa da mídia do eixo rj-sp... Aqui no RS é raríssimo ter torcedor de times de fora, raríssimo mesmo

Pois é: eu sempre fui um questionador neste sentindo, nunca acreditei apenas na mídia. O Grêmio e os gremistas têm exatamente este perfil, meio "outside brasil", por causa da massificação RJ-SP. Então rolou identidade imediata entre mim e o Grêmio. Eu sempre pergunto: como pode um clube tão expressivo como o Grêmio viver à margem da grande imprensa nacional, principalmente aqui no Sudeste? O Grêmio é um clube de expressão nacional, sim senhor!

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
Pois é: eu sempre fui um questionador neste sentindo, nunca acreditei apenas na mídia. O Grêmio e os gremistas têm exatamente este perfil, meio "outside brasil", por causa da massificação RJ-SP

exacto. É que na verdade 95% de tudo daqui do Rio Grande é assim, desprezado pelo resto do país.. A gente já tá mais do que acostumado.. =/

Eu sempre pergunto: como pode um clube tão expressivo como o Grêmio viver à margem da grande imprensa nacional, principalmente aqui no Sudeste? O Grêmio é um clube de expressão nacional, sim senhor!

é de expressão mundial... Qualquer torcedor da américa latina conhece o Imortal.. hehe

albertoellobo
Veterano
# mai/07 · Editado por: albertoellobo
· votar


Bramires
é de expressão mundial... Qualquer torcedor da américa latina conhece o Imortal.. hehe

Houve um tempo, em boa parte dos anos 80, e depois na segunda metade dos anos 90, em que único clube Brasileiro que aparecia no 50th Club's Ranking da Fifa era o Grêmio.



Vc é do sul, mesmo?

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


albertoellobo
Houve um tempo, em boa parte dos anos 80, e depois na segunda metade dos anos 90, em que único clube Brasileiro que aparecia no 50th Club's Ranking da Fifa era o Grêmio.

\o/ sempre bem na parada

Vc é do sul, mesmo?

sou de Bagé! mais do sul que isso é difícil! heuheuheueh
Mas moro em Caxias do Sul

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
sou de Bagé!
Mazááá galo véio \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original