Cobain, seu fedorento!

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# fev/07
· votar


porrada!! porrada!!

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


qndo se juntam fãs de nirvana e iron maiden é uma competição pra saber qual é o mais chato :|
os piores.

E daí que o cara num tocava bem, num cantava bem, num escrevia bem, num fazia nada direito.
pronto.

Kobberminer
Veterano
# fev/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


qndo se juntam fãs de nirvana e iron maiden é uma competição pra saber qual é o mais chato :|

agora só falta os fãs de linkin park...

Esses sao os + chatos msmo, pq a banda eh ruim e os fãs piores...

Junto com os que curtem Eminem...

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


COLAI
Se vc for pensar por esse lado, nenhum roqueiro na face da terra deve ser levado como exemplo.
Isto chega bem perto de ser verdade. A grande diferença entre a maioria deles e Kurt Cobain (e não só o Kurt, mas alguns outros também) é o fato de que o Kurt vendia muito mais a imagem e a atitude do que música, ao contrário de outras bandas. Eu amo Jethro Tull... é porque o Ian Anderson cria salmão?? Não... eu gosto da música.

Isto eu não consigo aturar... tem anos que a indústria fonográfica aprendeu que nada vende mais do que atitude, e aprendeu a empacotar a dita cuja com uma embalagem diferente para cada público alvo e fazer bobo comprar achando que está comprando um produto único e direcionado para sí. Como a indústria da moda que dita a "cor da estação" e a muda todo o ano, de forma que venda mais e mais roupas todo ano, a indústria fonográfica cria um novo rótulo, uma nova atitude, e vende milhões... o grunge, o punk de boutique, o NUMetal, o EmoCore, todos produtos criados para vender grife, bandas e discos... e uma turminha não só vai atrás e jura que está comprando atitude (como compra uma camiseta do Che Guevara no Feirão da Moda) como também passa a defender seus ídolos com unhas e dentas.

E nessa brincadeira a indústria fonográfica, em uma atitude um tanto quanto canibalesca, gera dia após dia novos depressívos, novos suicídas, novos seguidores de ídolos drogados... e porque não o outro extremo... novas virgens, novas princesínhas ícones do politicamente correto, e tudo mais?

Nada contra o Nirvana... tem quem goste de funk... tem quem goste de Nirvana... mas endeusar os caras, é pedir um pouco demais.

Por acaso eu xinguei a sua mãe pra vc vir com pedras nas mãos?????
Espero ter deixado bem claro que minha postura é não contra você ou contra o Nirvana ou contra Kurt Cobain, e sim contra uma fabriqueta de ídolos que existe ao nosso redor, um supermercado aonde se vende atitude em embalagem tetrapak.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
Esses sao os + chatos msmo, pq a banda eh ruim e os fãs piores...

são insuportaveis...

COLAI
Veterano
# fev/07 · Editado por: COLAI
· votar


Ronin
Quer falar de lendas do rock fale em Queen, Led Zepelin, Pink Floyd, Black Sabath, entre outros. Bandas que a qualidade musical fala por sí só
É indiscutivel a superioridade técnica de todas estas banda e de muitas outras (inclusive Iron Maiden) em relação ao Nirvana. Mas tbm é inegável que Nirvana ainda hj é lembrado e creio que será por muito tempo ainda.

Tbm sou pirado em todas essas bandas que vc citou.

teve um album considerado como o melhor do século, uma música considerada lenda do rock
Na opinião de quem, cara pálida?

Na opinião de milhares de pessoas entrevistas por uma renomada revista americana que eu não me recordo o nome agora, onde foram listados os 100 melhores albúns do século, tbm não concordo com a posição.

Não quero discutir quem é melhor, pois a gente ficará dois anos aqui e não chegaremos a um concenso, só espero que se respeite as diferenças.

Abraços a todos!!!!

tncv
Veterano
# fev/07 · Editado por: tncv
· votar


Esses sao os + chatos msmo, pq a banda eh ruim e os fãs piores...

são insuportaveis...

engraçado são os argumentos "seu filho da puta, vai tomar no seu cu linkin park é foda seu babaca otario."

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


otaria de uma figa"
aehuaheuaheuhae... cara de pudim

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


COLAI
teve um album considerado como o melhor do século, uma música considerada lenda do rock, além de muitas outras que marcaram o cenário do rock, e mesmo depois de quase 13 anos de sua morte é lembrado no mundo todo como o criador do grunge.

do sec?
pegou pesado heim...se vc tivesse dito o melhor/mais influente dos anos 90...
e ainda sim tem o Used Your Illusion q EU considero melhor

eu sinceramente acho q o nirvana é lembrado até hj, um pouco(ou um monte), por causa da morte do Kurt....

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
ahuahuahauh eu editei. :D

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
eita... ahuehaeuaheuaheuheu.... seu cabeça de melao

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
achei muito agressivo. :D

Ke.Koala
Used Your Illusion \o\ esse sabe das coisas.

e Cowboys from hell tá na frente também.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Esses sao os + chatos msmo, pq a banda eh ruim e os fãs piores...

são insuportaveis...

engraçado são os argumentos "seu filho da puta, vai tomar no seu cu linkin park é foda seu babaca otario."


pelo menos não usam o X a cada 3 letras, igual os fãs de simpou plein

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
bobuxxxoo

PsyProg
Veterano
# fev/07
· votar


Iron é uma bosta repetitiva,e os fãs são a mesma coisa! EHAUheuHAuehAE

Nirvana a mesma merda....


Os fãs do Iron insistem em achar que iron MERden é cultura! HEuaheuHAe.

E os fãs do Nirvana insistem em dizer que o Cobain é uma lenda(sendo que como ja foi dito,ele num fazia nada direito)e era tão covarde,que se suicidou!



Odeio fã fanático de banda.Linkin Park faz umas coisas legais,e muita gente pensa assim,mas não abrem mão de falar isso,por puro preconceito...
E os fãs de LP,são na sua grande maioria,uns fanáticos que devem desejar de forma exacerbada,manter relações sexuais com os membros da banda. EHUAheAE


Minha banda favorita é DT,e eu não aguento fã xiita de DT...


Xiita sux! =D



Daqui a poko vem um moderador e apaga esse tópico! =P


PE:Sim,eu acho Iron um lixo,e Nirvana também.E isso é exclusivamente minha opinião! =P

COLAI
Veterano
# fev/07 · Editado por: COLAI
· votar


Ke.Koala
eu sinceramente acho q o nirvana é lembrado até hj, um pouco(ou um monte), por causa da morte do Kurt....

Com certeza absoluta, assim como a maioria das grandes bandas como Led Zeppelin, Doors, Queen, e muitas outras só tiveram seu merecido reconhecimento após seu fim.

Dúvido que Mamonas seria um ícone se não fosse pelo acidente.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
cara de vomito de mendigo.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
Vou procurar tratamento agora, vc acabou com a minha moral

Ke.Koala
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


tncv
e Cowboys from hell tá na frente também.

não conheço muito bem essa banda, é Pantera né?,

puxando....

TWT ICE
feiuxo

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
volte sempre.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
é sim.

PsyProg
Veterano
# fev/07 · Editado por: PsyProg
· votar


tem anos que a indústria fonográfica aprendeu que nada vende mais do que atitude, e aprendeu a empacotar a dita cuja com uma embalagem diferente para cada público alvo e fazer bobo comprar achando que está comprando um produto único e direcionado para sí. Como a indústria da moda que dita a "cor da estação" e a muda todo o ano, de forma que venda mais e mais roupas todo ano, a indústria fonográfica cria um novo rótulo, uma nova atitude, e vende milhões... o grunge, o punk de boutique, o NUMetal, o EmoCore, todos produtos criados para vender grife, bandas e discos... e uma turminha não só vai atrás e jura que está comprando atitude (como compra uma camiseta do Che Guevara no "Feirão da Moda) como também passa a defender seus ídolos com unhas e dentas.


Concordo plenamente.



Nada contra o Nirvana... tem quem goste de funk... tem quem goste de Nirvana... mas endeusar os caras, é pedir um pouco demais.

Concordo plenamente.[2]


Parece que hoje em dia,o povo não consegue mais só curtir o som...Precisam além de curtir o som,levar aquela música como estilo de vida...

Vide tribos urbanas,como:

Merdaleiros;
Emocores;
Góticos;
Punks;
etc...

Aliás,muita gente deixa de curtir um som que acha legal,só por medo de ser chamado de "poser",entre outras "pseudo-ofensas" ridículas e sem fundamento...

Quando eu era um merdaleirozinho otário,eu xingava Evanescence sem parar,só pra não ser chamado de poser,mesmo sabendo que eles fzem músicas legais.

Hoje eu admito que eles fazem músicas boas,e sou fã deles...

Tem muita banda por aí que faz músicas chatissimas e inaudíveis,e os "headbangers" falam que são fodas,só pelas bandas serem "tr00 Metaller 666 from hell \m/ " ¬¬"

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


Merdaleiros;

vai sai porrada aqui...


COLAI
é q do jeito q vc escreveu parece q ele é lembrado até hj por ser uma puta gênio, gosto de nirvana, mas como ja disseram endeusar é muito...

COLAI
Veterano
# fev/07
· votar


Pra finalizar:
A minha intenção não era promover toda essa discussão e muito menos de defender Kurt Cobain, o meu principal objetivo foi o de demonstrar a minha indignação por quem cria tópicos falando mal gratuitamente de artistas, que mesmo "sendo só atitude, imagem, num tocando porra nenhuma" deixaram fãs que gostam do seu trabalho e o admiram até mesmo por sua atitude.

Como já disse não gosto de Iron mais respeito que gosta e faria a mesma coisa se alguém falassem mal do Iron Maiden. Acredito que pra falar mal de alguém é primordial que se saiba fazer melhor do que ele, e como eu sou um insignificante perto de qualquer um do integrantes do Iron não vou criar tópicos defamando o seu trabalho ou sua imagem.

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


COLAI
A minha intenção não era promover toda essa discussão e muito menos de defender Kurt Cobain, o meu principal objetivo foi o de demonstrar a minha indignação por quem cria tópicos falando mal gratuitamente de artistas, que mesmo "sendo só atitude, imagem, num tocando porra nenhuma" deixaram fãs que gostam do seu trabalho e o admiram até mesmo por sua atitude.
Vamos aceitar o fato de que a discussão que se seguiu foi até boa, principalmente se comparada a discussão que poderia advir da poesia que deu origem ao tópico (que não era nenhum parnasso).

Discussões, quando feitas da maneira correta, sempre são bem vindas.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


o kurt cobain se tomasse um banho, ia ser bonitinho até.

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


tncv
aew ja puxou vou ovuir

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


q bosta veio danificado :|

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


COLAI
cara, tá certo que é meio debochando do kurt, mas é só um poema. Fala de um cachorro chamado Cobain. Só.

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
uahuahauhauah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cobain, seu fedorento!