Cobain, seu fedorento!

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# fev/07


Cobain, seu fedorento!!!
Você está leproso, sujo, nojendo
Se arrastando pela casa
Se esfregando em minhas pernas
Querendo carinho em seu pelo rabujento!

Cobain, seu fedorento!!!
Dia e noite na sarjeta
Como um mendigo, implora abrigo
Passa fome, passa frio
E ainda ama quem te rejeita.

Cobain, seu fedorento!!!
Você não passa de um cão!
Um imundo ser quadrúpede
Que só serve pra apanhar
E é muito bom de se chutar.

Cobain, seu fedorento!!!
Volte para o seu canil!
Não ve que não te quero aqui?
Seu espaço acabou...
Você não tem nenhum valor.

Cobain, seu fedorento!!!
Vc não passa de um cão.

Sir Nightfall
Veterano
# fev/07
· votar


eita, to vendo q tem gente q vai se irritar hehe

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


iznogood



se vc acha isso o q eu posso fazer, mais eu penso de outra forma, soh queria ver se vc estivesse no estado de depressão q ele estava, ver o q vc faria.

Bandido da luz vermelha
Veterano
# fev/07
· votar


iznogood


_hm

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


jurava que tavam falando do Kurt Cobain o.O

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
Oi o/

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


The Blue Special Guitar

Olá \o

já estou entrando.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


=O



...



¬¬

128556
Veterano
# fev/07
· votar


concordo

COLAI
Veterano
# fev/07 · Editado por: COLAI
· votar


iznogood [b][/b]

Quem é vc pra falar de Kurt Cobain?????

Deve + um desse que não tem capacidade mental de fazer algo mais interessante e usam a merda que tem dentro do crânio pra falar mal de alguém que mesmo que fosse tudo isso que vc disse, vendeu milhões de discos pelo mundo, teve um album considerado como o melhor do século, uma música considerada lenda do rock, além de muitas outras que marcaram o cenário do rock, e mesmo depois de quase 13 anos de sua morte é lembrado no mundo todo como o criador do grunge.
Já que vc é todo cheiroso, limpinho, saudável, bem alimentado, tem uma família perfeita, faça algo que supere o que ele fez.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


COLAI
jessi
calmaê galera, leiam todo o post.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


começar-se-á a ladainha de sempre

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


hhauahuahauha adoro esses fãs de nirvana.
________________________________________________
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=282500
kurt foi bem próximo de um herói. Um herói trágico, que para a mediocridade parecia mais um bandido. Se você hoje vê novas bandas de garagem, se você está vestindo flanela, ou arranjou um emprego mesmo tendo cabelo comprido e tudo de pesado que você ouve nas (poucas) rádios hoje está em débito com Kurt e com o Nirvana.
Estamos falando de uma banda que revolucionou o mundo: mudou o modo e vestir dos jovens, colocou outros tantos no mau caminho, abriu a porta para milhares de bandas, criou conceito de mercado de música alternativa, inspirou uma molecada a pegar na guitarra e mostrou para toda uma geração acostumada a rebeldes de araque que a estrada do rock pode ser muito feia, dura e suja com quem anda de verdade na contramão. E o pior é que o Nirvana conseguiu tudo isso meio que sem querer..em poucos anos

Uns dizem que é grunge, outros apenas Nirvana.

hauahuahauhauHUAHAUHuahuaha

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


eita, to vendo q tem gente q vai se irritar hehe (2)

COLAI
Veterano
# fev/07
· votar


zaqueu_grunge

Já li mais duas vezes e não retiro nada do que disse.

O que vc interpretou do poema? (se é que se pode chamar isso de poema)

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


COLAI
Deve + um desse que não tem capacidade mental de fazer algo mais interessante e usam a merda que tem dentro do crânio pra falar mau de alguém que mesmo que fosse tudo isso que vc disse, vendeu milhões de discos pelo mundo
Se fosse por isto Calipso seria altas bandas... e o funk carioca exemplo de qualidade musical no Brasil. Então, o que falar de Britney Spears? Eminem?

teve um album considerado como o melhor do século, uma música considerada lenda do rock
Na opinião de quem, cara pálida? Quer falar de lendas do rock fale em Queen, Led Zepelin, Pink Floyd, Black Sabath, entre outros. Bandas que a qualidade musical fala por sí só. Respeito quem gosta de Nirvana... mas chamar de "lenda do rock" uma banda que gravava CDs com instrumentos desafinados, possuiam letras e arranjos fraquíssimos? Cuja a melhor música que fizeram graças a deus é do David Bowie, e não deles. Ah, menos, né?!

mesmo depois de quase 13 anos de sua morte é lembrado no mundo todo como o criador do grunge.
Ou, se já existisse o termo na época, o criador do emo-grunge, do suicidal-grunge. Ok.

O mais triste não é o Cobain em sí... e sim o bando de pessoas que se agarra à um suicída cujo a produção musical é fraca e cujo a vida não deveria servir de exemplo para ninguém (talvés de contra-exemplo), defendê-lo com unhas e dentes como se tivesse xingado sua mãe ou seu irmão mais novo.

Cada vez que vejo pessoas terem como ídolos pessoas como Kurt Cobain, Britney Spears, Cazuza, Alemão do BBB, vejo que não só o Brasil, mas o mundo inteiro, precisa de melhores ídolos e exemplos.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Briga!Briga!Briga!Briga!Briga!

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
Alemão do BBB
aheuaheuehuaehuehaue... isso realmente eh foda

Ronin
Veterano
# fev/07
· votar


TWT ICE
Alemão do BBB
aheuaheuehuaehuehaue... isso realmente eh foda

Eu lembrei do busão em Laguna. TInha uma menina na minha frente com uma revista Contigo, ou algo assim, e na capa tinha "Quem diria, Diego virou Namoradinho do Brasil". Aff.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Ronin
Mas o alemao do bbb realmente fez mta coisa util p/ o brasil e contribuiu com a cultura de tdos nos

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


Já que vc é todo cheiroso, limpinho, saudável, bem alimentado, tem uma família perfeita, faça algo que supere o que ele fez.

uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaa.

COLAI
Veterano
# fev/07 · Editado por: COLAI
· votar


Ronin

Se vc for pensar por esse lado, nenhum roqueiro na face da terra deve ser levado como exemplo.

E não tô defendendo Kurt, o que não suporto é esses cabeças vazias sairem por aí falando mal gratuitamente dos outros. Por acaso o Kurt xingou a mãe dele pra escrever tudo aquilo??? Por acaso eu xinguei a sua mãe pra vc vir com pedras nas mãos?????

Eu não gosto de Iron Maiden, mas nem por isso vou sair criando tópicos falando mal do Bruce Dickson.

Não sou melhor do que ninguém, e num canto nem 1/100000000000 do que canta o Bruce Dickson, mais respeito quem gosta.

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


Quer falar de lendas do rock fale em Queen, Led Zepelin, Pink Floyd, Black Sabath, entre outros.

Cada vez que vejo pessoas terem como ídolos pessoas como Kurt Cobain, Britney Spears, Cazuza, Alemão do BBB, vejo que não só o Brasil, mas o mundo inteiro, precisa de melhores ídolos e exemplos.

Condordo... infelizmente as pessoas estão começando a dar valor para ícones que não ostentam qualidade como principal... se o kra for diferente, usar um corte de cabelo estranho ou até mesmo dizer que acha a Vera Fiches gostosa... pronto! Se torna um ícone pelo mísero fato de ser diferente... se for assim, vamos todos louvar pessoas com idéias revolucionárias, como Hitler, Che Guevara, Pinochet... pouco importa se farão bem para a humanidade, em qualquer aspecto... o importante é "quebrar as regras" (e parece que a juventude de hoje só se importa com isso...)

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não gosto de Iron Maiden

=[

herege.

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


e num canto nem 1/100000000000 do que canta o Bruce Dickson, mais respeito quem gosta.
Nem eu \m/

Ke.Koala
Veterano
# fev/07
· votar


qndo se juntam fãs de nirvana e iron maiden é uma competição pra saber qual é o mais chato :|

agora só falta os fãs de linkin park...

COLAI
Veterano
# fev/07 · Editado por: COLAI
· votar


E daí que o cara num tocava bem, num cantava bem, num escrevia bem, num fazia nada direito. Eu gosto pq eu ouço, num é pq me disseram, e quando comecei a gostar ele já tinha morrido à anos, significa que não foi por "modinha".

Eu com meu humilde conhecimento de teoria musical sei que ele não era lá grandes coisas, mais gosto das músicas.


Gosto é igual ... e "viva as diferenças"

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Ke.Koala
fãs de linkin park...
Esses sao os + chatos msmo, pq a banda eh ruim e os fãs piores...

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar



"viva as diferenças"


coca-cola rlz.

Ronin
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ronin
· votar


Droga, odeio ser o último post da página.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cobain, seu fedorento!