Combo Da LG (Problema)

    Autor Mensagem
    Ke.Koala
    Veterano
    # fev/07


    tenho uma gravadora de cds e leitora de dvds, só q ja faz um tempo ela parou de ler dvds
    testei um dvd pirata e outro original, o resultado foi q o original ela leu por uns 5 segundos e ja apagou e o pirata ela nem leu

    dei uma procurada no google e tinha um negocio la de atualizar firmware...só q num entendi muito bem

    alguem sabe alguma coisa pra resolver isso?

    o modelo acho q é 4520b, não tenho certeza...

    valew

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    Ke.Koala
    Cara, deve ser o canhao. Firmware é só pra atualizar pra leitura de mídias novas e em raríssimos casos, aumentar um pouco a velocidade.

    Compra outro. É baratim!

    :)

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ke.Koala

    Compra logo um gravador de DVD que tá barato o/

    Ps.: o meu Combo da LG nunca deu problema =p

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara,

    LG é problemática mesmo.
    Há uma marca alemã, chamada Benq, que é muuito melhor que LG, pelo mesmo preço.

    A diferença é apenas o marketing.

    Aqui talvez vc encontre pessoas com o mesmo tipo de problema: http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=52

    Em alguns combos da LG, uma lubrifcação interna resolve o mau funcionamento.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ke.Koala

    O meu combo da LG também parou de ler DVDs e não está mais gravando CDs.
    Aposentei-o, e comprei um DVDRW da Pionner.
    Muito Bom e Barato!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    El_Cabong

    Cara... Já perdi as contas da quantidade de combos LG que vi com problemas hahahaha

    Aquilo é feito pra não funcionar mesmo. O defeito é quanto funciona O.o

    ROTTA
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Tenho um combo LG 4521B há 3 anos e um gravador de DVD LG 4167B há 1 ano. Ambos funcionam (e sempre funcionaram) perfeitamente bem. Ainda que existam casos de "longevidade" de alguns drives, é natural que estraguem com o tempo, especialmente se forem muito usados ou estiverem em um ambiente inadequado (calor, poeira, etc). Como a LG vende a ampla maioria dos drives ópticos no Brasil, é lógico que teremos maior número de relatos de problemas desta marca, mas nunca tive problemas.

    Não é o assunto do tópico, mas vocês sabiam que uma boa parte dos problemas com gravadores de DVD são relacionados às fontes que não têm potência "real" para mantê-los? Procurem um fórum com o do Clube do Hardware e verão.

    Abraços.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Marco Alan Rotta
    Não é o assunto do tópico, mas vocês sabiam que uma boa parte dos problemas com gravadores de DVD são relacionados às fontes que não têm potência "real" para mantê-los? Procurem um fórum com o do Clube do Hardware e verão.


    Por isso que as Seventeam comandam...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combo Da LG (Problema)