Combo Nasa - Água liquida em Marte e estradas em Plutão.

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # set/15


    O que acham das recentes descobertas?

    Procurem no Google, to com preguiça de colocar fonte.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Pffff. Isso já constava no livro das revelações. Tolos humanos e seus remakes cada vez mais fajutos

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    É óbvio que nossos antepassados reptilianos vieram de Marte depois do planeta ter sido devastado.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Tudo o que importa é que Plutão é sim um planeta.

    pianoid
    Veterano
    # set/15
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217851/


    de qualquer modo, a terra não é centro do universo, nem primatas humanos são primogênitos feitos a imagem e semelhança de algum criador invisível. Somos apenas bactérias num grão de poeira e existem incontáveis outras nesse abismo sem fim... o resto é delírio simiesco pra lidar com essa verdade assustadora

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    pianoid

    Qual o sentido da vida? Hedonismo?

    wild.man
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Não tenho opinião formada

    pianoid
    Veterano
    # set/15 · Editado por: pianoid
    · votar


    Samá Samutte
    busca por conhecimento e redefinir a realidade pela arte

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    pianoid

    Já ouviu falar no Francis Collins?

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Samá Samutte

    isca de massinha em anzol 20 com lina 0.30

    não morda.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    brunohardrocker

    Haha... obrigado pelo aviso.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    ET Bilu + niti

    seems legit

    pianoid
    Veterano
    # set/15 · Editado por: pianoid
    · votar


    Samá Samutte
    cientista crente e o cara é geneticista, hein?

    fico imaginando o tipo de conflito na mente dum sujeito desses, vendo em ação o efeito da seleção natural no dna dos seres vivos e a falta de necessidade do dedo de deus nesse processo e tento que conciliar isso com sua doutrinação de fé desde a tenra infância

    landlord
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Hahaha, o primeiro a colocar isca foi o sallqantay...

    Vai lamber meia hora de piru vai...

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    pianoid

    Não é somente um "cientista", é O cientista, talvez o maior geneticista da história. O cara é o pai do Projeto Genoma. Dá uma pesquisada sobre a vida dele. Ele era ateu até os 27 anos de idade. Escreveu um livro, A Linguagem de Deus: um cientista apresenta evidências de que Ele existe.

    Olha, a conversão de um cara como o Collins é algo a ser considerado por aqueles que não creem em Deus.

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    Samá Samutte
    Olha, a conversão de um cara como o Collins é algo a ser considerado por aqueles que não creem em Deus.

    É, mas acontece o oposto também né. Pessoas bastante crentes até certo ponto da vida, e que por diversos motivos param de crer em forças divinas (e podem até terem para si "provas" da não existência de deuses).

    landlord
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Principalmente quando velhos e dementes, com medo da morte.

    landlord
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Conversão como valor de verdade.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    makumbator

    Sim, acontece. Entretanto não são expoentes da teologia que apostatam da fé (no momento não me recordo de nenhum apostata que tenha causado impacto na história da igreja; é claro, com certeza deve haver, porém não estou recordando). Cito juntamente com Collins o exemplo do Alister McGrath.

    landlord
    Principalmente quando velhos e dementes, com medo da morte.

    Collins se converteu com 27 anos.

    pianoid
    Veterano
    # set/15
    · votar


    como se converteu? com base nos estudos genéticos?

    não, aposto mais em algum trauma... fé tem sua origem na irracionalidade e na paixão.

    makumbator
    Moderador
    # set/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    Samá Samutte
    Entretanto não são expoentes da teologia que apostatam da fé (no momento não me recordo de nenhum apostata que tenha causado impacto na história da igreja

    Ah, deve ter sim, mesmo que não o façam publicamente. Mas não tenho nenhuma capacidade para discutir esses assuntos teológicos ou mesmo citar exemplos. E pra mim pouco importa se o cientista é judeu, ateu, cristão ou membro da Barquinha.

    pianoid
    Veterano
    # set/15 · Editado por: pianoid
    · votar


    que tal voltarmos ao tópico?~

    imaginem que uma catástrofe natural está para acontecer na terra, como a perda da camada de ozônio fazendo as coisas na superfície fritarem, mares evaporarem e vida assim exposta à total radiação solar perecer. Mais alguns humanos se recusam a morrer (talvez esperando pela volta de Jesus) e cavam túneis cada vez mais fundos e se entocam lá e tocam a vida pra frente, com água subterrânea, cultivo de plantas e talvez uma dieta composta mais de baratas e minhocas. Várias gerações adiante, a superfície é vazia, salina e mortal.

    acham que pode ter acontecido em marte?

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Não é somente um "cientista", é O cientista

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Samá Samutte

    que mal lhe pergunte, mas pq no seu perfil está a primeira benção do kabbalat shabbat, a das velas, em hebreu lokshenico (primo do latin macarrônico)?

    pianoid
    Veterano
    # out/15
    · votar


    olha que legal, céu azul e água em Plutão:

    http://www.independent.co.uk/news/science/nasa-announcement-pluto-has- blue-skies-and-water-ice-agency-says-as-it-reveals-stunning-pictures-o f-a6686646.html

    http://static.independent.co.uk/s3fs-public/styles/story_large/public/ thumbnails/image/2015/10/08/16/nasa-pluto-picture.jpg


    ateus 1 x 0 cristãos

    pianoid
    Veterano
    # out/15
    · votar


    é plutão se vingando dos humanos por terem-no rebaixado de planeta pra planeta anão

    chupa! kkkkk

    Insufferable Bear
    Membro
    # out/15 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Acho que não vou procurar no Google não.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/15
    · votar


    pianoid
    de qualquer modo, a terra não é centro do universo, nem primatas humanos são primogênitos feitos a imagem e semelhança de algum criador invisível. Somos apenas bactérias num grão de poeira e existem incontáveis outras nesse abismo sem fim... o resto é delírio simiesco pra lidar com essa verdade assustadora

    O que você disse pode ter sido uma das maiores verdades, entretanto, como teísta agnóstico, só sei que nada sei, e assim também vejo que a crença na vida eterna pode não passar de delírio de quem não aceita a realidade. Agora, como minha razão não alcança nenhuma das provas, pelo sim ou pelo não, torço para que exista, sim um paraíso. Hehehehehe!

    Samá Samutte
    Qual o sentido da vida?

    Não vejo que a vida tem que ter necessariamente sentido. Tudo pode ter sido meros acidentes dadas às condições presentes. Ou seja, uma molécula de uma coisa se encontrou a outra molécula d'outra coisa, submetidas a ação de mais outra coisa e eis que surge uma célula de vida, e assim por diante.

    Como teísta agnóstico posso pensar, sem intenção de provar - mesmo porque essa prova foge à razão humana, que exista um conjunto universal de engenharia que auxilia e/ou coordena as relações. Posso também, no meu imaginário empírico e somente para minha própria didática, chamar esse conjunto universal de Deus.

    Agora, amigo, sair por aí pregando e dizendo que isso ou aquilo, está tudo escrito como palavra de Deus, penso que é um tanto quanto prepotente. Isso coloca o agnóstico numa posição de humildade, apesar de ser, volta e meia, acusado de ficar "em cima do muro".

    Ken Himura
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Pff, Matt Damon plantando batata em Marte com o próprio cocô e ninguém falando nada aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combo Nasa - Água liquida em Marte e estradas em Plutão.