A Terceira Mensagem de Fátima

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Ronin


Vc tem isto em Word ou algo assim para disponibilizar?

Anote aí

http://www.ubaldi.org/Port/Livros/Abrir.html?op=listar_caps&livro=11#

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém já leu Operação Cavalo de Tróia (JJ Benitez)? e 3010 a odisséia final (Arthur Clarke)?

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém já leu Operação Cavalo de Tróia (JJ Benitez)? e 3010 a odisséia final (Arthur Clarke)?

em casa tem os 4 primeiros Cavalo de Troia, mas eu só li parte do primeiro

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


na minha casa tem mtos livros antigos alguns do JJ : Lúcifer alguma coisa, O Mistério da Atlantida o Sétimo Continente e mtos outros

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Leia Cavalo de tróia, é muito alucinante, depois que passar as primeiras 60 págins vc vai ficar com dor na nuca e não consegue despregar os olhos do livro, acaba lendo em no máximo 10 dias, se não me engano são 558 páginas, acabe um e começe o outro em seguida, são 3 mil anos de história entre um e o outro, lhe garanto vc nunca mais será o mesmo.

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém lembra do cara (vou tentar localizar o tópico) que disse que até mandou uma mensagem ao Bush falando do 11 de Setembro? Pois então... ele falou que o Alckmin ia vencer a eleição.

Éeeeee eu tinha falado disso aqui... tinha até upado o tal e-mail que eu recebi, com as previsões ACURADAS do Jucelino Nóbrega da Luz.

http://rapidshare.com/files/12953958/profecias.txt.html

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Putz o cara previu a queda das torres mas não conseguiu ganhar a megasena acumulada. O cara é professor de letras e não sabe nem escrever direito.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Incrível como o pessoal acredita nessas baboseiras.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/07
· votar


e qual seria a primeira e segunda?

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


Carlos Henrique 2


e qual seria a primeira e segunda?

Essas 2, seriam antes da 3ª mensagem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Terceira Mensagem de Fátima