O q voces acham das tribos urbanas? punks, grunges, emos, etc?

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Índio_DT

Uhuu!
_o/

;)

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


do mesmo jeito que andar de cabelo grande e de preto é fazer parte das tribos dos metaleiros, esse pessoal que se anda todo certinho pra ficar "normal', são tão sem personalidade como tantos outros.

Índio_DT
Veterano
# jan/07
· votar


Estranho o conceito de personalidade que algumas pessoas tem, não?

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


fenderGM
do mesmo jeito que andar de cabelo grande e de preto é fazer parte das tribos dos metaleiros, esse pessoal que se anda todo certinho pra ficar "normal', são tão sem personalidade como tantos outros.

Concordo. Tem muita gente que gosta de vestir certa camisa, mas não veste pq axa que vai ficar rotulado, fugir da moda a qualquer custo é a mesma coisa que ser escravo dela.

Eu não gosto de ter cabelo grande mas adoraria ter uma Harley Davidson, ando tanto com jeans e couro como ando com bermuda e havaianas.

Rafaeldisousa
Veterano
# jan/07
· votar


Cara...Tudo é coisa de fase...
Já andei com Rockeiros de Toda espécie, mas eu era mesmo da tribo do hard Rock, aí vc começa a virar cabeça dura, até q um dia vc percebe q não é desse jeito, e que pra vc ter uma ideologia ou gostar de um estilo de música vc não precisa se vestir ou falar coisas q não gosta, hoje eu sou da tribo dos Músicos, Curto Rock e Prog como antes, mas também gosto de Samba, MPB, Jazz, Fusion, Funk, de vez emquando até sertanejo e gosto d ir em festa de eletrônica, uso all Stars (rock 80), Calça Folgada (Nem Metal), óculos de Armação estravagante (EMO), Camisa Apertada (pagodeiro), Cabelo Espetado e Franja dependendo do dia (Emo)...
Aí tem gente q pergunta se eu sou de tudo...
Mas quer saber, eu sou é omeu estilo, Foda-se as tribos e foda-se a moda!!!
Seja vc, não precisa ser como o tipo d gente q gosta da mesma coisa q vc, e não faça algo só pq todo mundo faz...
Aí vc começa a se descobrir...
E quer saber...
Eu sou é FODA!
Falow, valew!

TWT ICE
Veterano
# jan/07
· votar


-grunges
-punks
-emos
-metaleiros
-"góticos"
-skinheads
-neonazistas
-fas de reggae
-new metaleiros
-micareteiros
-fãs do RBD


micareteiros, to nesse

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Foda-se
foda-se
FODA

Ai!

:S

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/07
· votar


num gosto dessa historia de tribos nao, todo mundo se fechando em relaçao aos outros... num aceito as vezes gente que num seja de sua tribo, num importando se é uma boa pessoa ou nao... sei la, é o que eu axo, ter tribos pode ser legal, mas desde que num seja uma coias mt fechada...

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


Na aula de ontem tive um trampo sobre tribos. Elaborar um casa noturna para 5 "tribos" diferentes.

grunges
-punks
-emos
-metaleiros
-"góticos"
-skinheads
-neonazistas
-fas de reggae
-new metaleiros
-micareteiros
-fãs do RBD
-pagodeiros
-skatistas
-peões
etc


pois é, como tem vários joguinhos e não vejo nada errado nisso, proponho que cada um bole um nome, um slogan e uma mídia alternativa.

Obs.: o trampo era para ser feito em classe, então não tô pedindo para vocês me ajudarem :P


Por exemplo:

Tribo: Headbangers
Casa: Hellyeah
Slogan: "Urrrrrrr"
Mídia alternativa: adesivo em mictório

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q voces acham das tribos urbanas? punks, grunges, emos, etc?