Filme que o EUA fez, daaaaa-lhe brasil =D war war war

    Autor Mensagem
    Expertsoad
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Expertsoad


    O roteiro de "Turistas" traz um grupo de turistas norte-americanos em viagem ao Rio de Janeiro. Eles caem no golpe "Boa Noite, Cinderela" em terras brasileiras, são roubados, torturados e vão parar em uma selva. Percebem tudo quando, após uma festa, acordam atordoados em uma praia, sem seus documentos.
    Com orçamento de cerca de US$ 10 milhões, "Turistas" é dirigido por John Stockwell (que também ostenta no currículo "Gostosas Loucuras" e que atuou em "Christine - O Carro Assassino"). Integram o elenco do filme Josh Duhamel ("Las Vegas"), Melissa George ("The Amityville Horror") e John Stockwell ("Blue Crush").

    O filme é propositalmente trash, mas isso não importa na internet, em que brasileiros e norte-americanos vêm discutindo a influência que o filme pode ter na imagem do Brasil no exterior; a percepção que os EUA têm de países do Terceiro Mundo etc.

    Há quatro anos, o mesmo canal polemizou ao mandar a família Simpson para o Rio de Janeiro. O frisson aconteceu porque na capital carioca Homer e companhia encontraram macacos e ratos nas ruas, além de uma população sexualmente agressiva. Após a exibição do episódio nos EUA, até o presidente FHC entrou no debate.

    fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u66592.shtml
    ja tem o filme pra baixar ja, =D ee tem trailer no youtube

    FELIZ NATAL A TODOS E ANO NOVO TBM =D

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é, nós somos piada no exterior, que novidade...
    é por isso que eu falo que eu odeio os USA!
    Feliz Natal -------------------------Pink Floyd, ECHOES 8=)

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    MANFREDINI


    é, nós somos piada no exterior, que novidade...

    Piada? É pura realidade!! O filme mostra toda realidade, ainda mais se tratando o roteiro na cidade do Rio de Janeiro. Violencia está em todo brasil, mas o que o filme trata, é real no Rio, lá em se tratando em segurança pública, policiais despreparado e um governo desqualificado, tudo pode acontecer.

    Enfim...

    The Splinters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não está longe da realidade, não. Talvez exagerem, mas juntem todos nossos problemas.

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é, nós somos piada no exterior, que novidade...
    é por isso que eu falo que eu odeio os USA! (2)


    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    hgaahauahuahauhauah

    Morar num copropaís é foda.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Isso aí de violência é verdade sim, mas eles generalizam, parece que o país todo é assim e só tem isso

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quando exaltam o nacionalismo neguim reclama, quando acabam com o nacionalismo neguim reclama, quando num fazem nada neguim reclama que num fazem nada... enfim, neguim é tosco

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    leandro rodrigues

    cara, apesar de ser realidade, porque os caras tem que vir loga pra ca falar sobre isso? pra fazer piadinha da gente né porra! até parece que la no USA não tem violencia tambem né? olha o que eles tão fazeno la no iraque, você acha que lá não tem mafias cabulosas que mata gente a toda hora? porque você acha que eles tem SWAT e FBI lá? se liga né porra! e o pior de tudo é que no nosso país não tem nem policia decente, se tivesse isso não acontecia, la com tudo aquilo tem uma porrada de coisas piores.

    MatheusMX
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quando exaltam o nacionalismo neguim reclama, quando acabam com o nacionalismo neguim reclama, quando num fazem nada neguim reclama que num fazem nada... enfim, neguim é tosco
    Dogs2

    Esse tal de neguim deve ser uma bixona

    =P

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    "Brasil
    Mostra a tua cara
    Quero ver quem paga
    Pra gente ficar assim
    Brasil
    Qual é o teu negócio?
    O nome do teu sócio?
    Confia em mim

    Grande pátria desimportante
    Em nenhum instante
    Eu vou te trair"

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Já torrou o saco essa história.

    FelipeMari
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já torrou o saco essa história.(2)

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já torrou o saco essa história.(3)

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Brasil comanda

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    EduArdanuy
    Isso aí de violência é verdade sim, mas eles generalizam, parece que o país todo é assim e só tem isso

    Parece não, é pura realidade, leia jornais, saia na rua. Aqui no Brasil está assim mesmo. Aqui tá pior que o Iraque.

    Isso sem falar que...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Arpvoeitando da utilidade desse tópico, quem gosta de Lost e entende inglês assiste esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FVANMMsjVR8
    eu caguei de rir mesmo sem entender inglês ahauaha

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Ai meu ovo esquerdo.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    leandro rodrigues

    pena que a maioria dos jornais (principalmente os de tv) são "falsos e baratos".
    pois novamente só visam lucro, vendendo e ganhando audiencia, pra eles tá ótimo, não se pode confiar totalmente em um jornal, pois os jornais ocultam muita coisa, e todos estão vendo só o lado ruim das coisas, como se o Brasil não tivesse coisas boas.

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    como se o Brasil não tivesse coisas boas.
    Eh ruim dizer isso +eh a minoria

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    MANFREDINI


    os jornais ocultam muita coisa, e todos estão vendo só o lado ruim das coisas, como se o Brasil não tivesse coisas boas.

    Sim!!!!! Ocultam sim. O que nós vimos nos jornais e nas Tvs, não é 10% do que acontecesse no Brasil. A coisa é pior que imaginamos.

    Esse país tá uma pindaíba terrível.

    ROTTA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O roteiro de "Turistas" traz um grupo de turistas norte-americanos em viagem ao Rio de Janeiro.

    Até onde eu sei, este filme está sendo um fracasso comercial nos EUA. Mas como nosso povo é "fenomenal", é bem capaz que renda um montão por aqui.

    Abraços.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Não vou assistir. Hostel já achei uma bosta.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    pena que a maioria dos jornais (principalmente os de tv) são "falsos e baratos".

    Principalmente o vermelho.org, a Carta Capital e o papel higiênico de má qualidade Caros Amigos.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Black Fire <----------------lê Veja

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Johnny Favorite
    Não.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Expertsoad

    Nesse filme tem algum muleque de rua que fala inglês fluentemente só porque conviveu com não sei quem que falava??

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já torrou o saco essa história.

    (4)

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Midgard
    Brasil comanda

    I.M. too
    \m/

    Duvideiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Já torrou o saco essa história. (5)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Filme que o EUA fez, daaaaa-lhe brasil =D war war war