Por isso que eu adoro essa raça toda hora a " verdade" aparece

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Só para descontrair..

Um padre pedófilo que foi perdoado pelo papa Bento XVI bateu as botas e foi ver São Pedro.
Chegando lá São Pedro lhe disse : "- Que bom, sei que você foi perdoado por meu sucessor e se purificou de seus pecados. Seja bem vindo meu filho. Aqui no paraíso você pode pedir o que quizer !"

E o padre respondeu : "-Eu quero me encontrar com o menino Jesus.


HSUASHAUHSUAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSAUHSUASH

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Esse é de 2001...me lembro bem.


14 de junho, 2001 - Publicado às 18h33 GMT

Bispo é processado por não denunciar padre pedófilo


Defesa alega que confissões são sigilosas


Um bispo francês está sendo processado por não ter denunciado um padre católico que abusava sexualmente de garotos.

Pierre Pican, de 66 anos, é o primeiro bispo a sentar no banco dos réus na história moderna da França.

Ele está sendo acusado de ter escondido da polícia informações sobre a conduta do padre René Bissey.

O padre Bissey foi condenado em outubro do ano passado a 18 anos de prisão por ter estuprado um menino e abusado sexualmente de outros 10 nas décadas de oitenta e noventa.

Confissão

Como bispo de Bayeux-Lisieux, em Calvados, região do norte da França, ele era responsável pela diocese da qual Bissey fazia parte.

O bispo Pican negou ter conhecimento da conduta do padre quando foi chamado para depor no julgamento de Bissey em outubro do ano passado.

Mas, em seu depoimento, Bissey disse ter dado detalhes de todos os seus atos em confissões para outros padres da diocese.

O advogado de Pierre Pican vai alegar que, segundo as regras da Igreja, o conteúdo das confissões tem que ser mantido em sigilo.

Menores

Os advogados de acusação, no entanto, argumentam que, de acordo com o código penal francês, um padre tem que alertar as autoridades se ficar sabendo de crimes contra menores de idade.

Se for considerado culpado, o bispo pode ser condenado a até três anos de prisão.

O julgamento de Pican acontece em um momento em que a Igreja Católica vem tentando sair ilesa de uma série de escândalos envolvendo padres pedófilos.

De acordo com dados da Igreja Católica na França, 19 padres estão sendo atualmente investigados por estupro ou abuso sexual de menores.

Além desses, 30 padres foram condenados nos últimos anos pelos mesmos tipos de crime, e 11 deles estão na cadeia.

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


Não te chamei de ignorante, chamei?

chamou de criminoso...

Mostrei o que acontece de verdade.

Se se ofende com as minhas acusações é cúmplice. Se é cúmplice é criminoso igual.


pois eh, acontece mto roubo no brasil, portanto todo brasileiro eh ladrao.
e eu ja disse q n me ofendi :P

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Isso não tem ligação com a religião... Isso é do caracter do cara.

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Como assim?

acho q vc se julga incompreendida e superior ao seu meio, tendo por vezes delírios de grandeza em querer expor sua opinião sobre religião


relaxa =/

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Rato
acho q vc se julga incompreendida e superior ao seu meio, tendo por vezes delírios de grandeza em querer expor sua opinião sobre religião


Rato nem vou levar esse teu comentário em consideração.
Não me calo sobre isso porque isso é crime. Não me julgo superior por isso.


relaxa =/


Relaxar relaxo em várias oportunidades. E a palavra aqui nesse caso nãoé relaxar...é fazer de conta que nada disso existe...não colocar dedo na ferida para não doer.

Mas sabe que eu te amo né?

asda
Veterano
# dez/06
· votar


Atomic
eu n sou de defender religiao mas nesse caso vou. julgar todos os cristaos pelo ato de alguns eh uma injustiça mto grande. ainda mais considerando q essas religioes pregam exatamente o oposto do q eles fizeram... seria como dizer q todos os muçulmanos sao terroristas ou que todos os ateus sao inescrupulosos
Extatamente.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Padres não são santos, pelo contrário, o demônio "pega" mais no pé deles, porque eles têm "fédimais".

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


"A religião é o ópio do povo."
Karl Marx

Rato
Veterano
# dez/06
· votar


A religião é o axioma do povo."
Rato


thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


"Esses padres conhecem mais pecados do que a gente..."
Mário Quintana

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


thiaguinhu
Rato
"A religião é centro das reclamações na Central de Ajuda"
Christhian

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Acho que todo mundo um dia já ouviu aquele "velho deitado":

"Futebol, religão e gosto pra mulher não se discute. Se lamenta."

Sei que cada um aqui tem uma razão de postar, mas é fato que generalizar nunca é bom.

Se formos discutir religião uma próxima vez, vai ter que ser algo menos combativo e mais educacional. Dessa maneira, infelizmente, não vai dar.

Desculpas a todos que postaram e em especial a criadora do tópico.

Fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por isso que eu adoro essa raça toda hora a " verdade" aparece