Ajuda: O que falar num discurso de formatura?

    Autor Mensagem
    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06


    Pessoal,

    Fiquei encarregado de fazer o discurso da formatura.

    O que se deve falar nesses discursos, além de agradecer e tal?

    Sentei agora na frente do PC e não me veio nada na cabeça.

    Valeu aí !

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Eu gostaria de dizer que odeio todos vocês e os que futuramente quando forem meus empregados ou apenas mais pobres do que eu tornarei suas vidas mais miseráveis do que vocês acreditam ser possível.

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Blue Special Guitar
    Toma aí vagal!!!

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    esse é o primeiro degrau que subimos rumo a uma nova vida repleta de desafios e blá blá blá...


    a maioria dos caras q se formaram comigo no colégio ou estão desempregados; ou morreram; ou estão nas drgas.;... chatice isso ae

    falei isso na minha 1º formatura.

    Como é q chama mesmo; orador ...eu era esse negócio ae

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bah, tem o gerador de lero-lero, mistura umas coisas bonitas no meio do que ele gerar heheh
    http://www.geocities.com/padrelevedo/lerolero/lerolero.html

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    Nesse site que te dei tem discursos de tudo...até do FHC!

    Uma beleza. Do Lula não tem...e nem precisa.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    "Primeiramente gostaria de agradecer aos meus pais bla bla bla à escola bla bla bla aos colegas bla bla bla"

    cita algumas caracteristicas da turma, fala um pouco de cada colega, puxa saco da escola e pronto

    se for escola religiosa agradeça a Deus

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bate com o pal no microfone e elogia a bunda da professora de espanhol.
    Só isso. Se vc quiser ser lembrado.

    :)

    snowwhite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    se for escola religiosa agradeça a De

    AHUHAUHUAHUAHUAH

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Bate com o pal no microfone e elogia a bunda da professora de espanhol.
    Só isso. Se vc quiser ser lembrado.


    Como vc sabe que a minha professora de espanhol é gostosa??

    hahahaha

    Adivinhou mesmo.

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    Como vc sabe que a minha professora de espanhol é gostosa??

    hahahaha

    Adivinhou mesmo.


    Teoria do caos, man. Elas sempre são gostosas. Na quinta série tive uma professora de espanhol, não aprendi porra nenhuma, a não ser colar de maneira eficiente um pedaço de espelho no tênis pra quando ela passasse no corredor eu pudesse ver o conteúdo de suas saias e pernas magnificentes. Pena que ela era braba e o esquema não deu certo. Eita ruiva deliciosa. \o/

    Ah se fosse hoje...... :)

    E se vc nunca fez isso, recomendo entrar com um processo contra o colégio para fazê-lo repetir de ano e aplicar as práticas acima descritas com o intuito de ver um pouco mais que o horizonte da professora mostra hahahahaha ;P

    ESP
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Estou aqui unica e exclusivamente graças ao meu potencial, e finalmente vou sumir desta merda. flw otarios!

    ai a loirinha corre em sua direção
    e vc em direção a ela
    e é nessa hora q vc abraça e beija a cidadã em questão!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos amigos do FCC que me fez tentar pegar a loirinha...."

    O resto é resto.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    Eita ruiva deliciosa. \o/


    hahahaha

    A minha é ruiva também hahaha

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    GuitarHouse
    "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos amigos do FCC que me fez tentar pegar a loirinha...."

    O resto é resto.


    hahahahahahaha

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    GuitarHouse
    "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos amigos do FCC que me fez tentar pegar a loirinha...."

    O resto é resto.

    (2)

    Doctor Robert
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ZakkWyldeEMG

    bunda da professora de espanhol
    Teoria do caos, man. Elas sempre são gostosas

    Porra kra, a minha também tem um bundão do kralho!!! huehauehauheuahu

    thor_
    Veterano
    # dez/06
    · votar



    bunda da professora de espanhol
    Teoria do caos, man. Elas sempre são gostosas


    mentira, as duas q eu tive eram feia bagarai

    monikenha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Senhoras e senhores, boa noite. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a presença de todos, ou melhor, gostaria de agradecer vosso sacrifício. Sabemos que a cerimônia de colação de grau é o segundo evento mais chato já criado pelo homem, só perdendo para as convenções de vendedores da Amory. Para que as próximas horas não sejam tão penosas, sugiro a vocês o seguinte exercício: imaginem que todas estas jovens moças estão usando uma provocante cinta liga vermelha por baixo de suas becas.

    Poderia fazer um longo discurso de 3 horas, usando todo o jargão econômico que aprendi para convencê-los, por cansaço, que a carreira de economista é uma das ocupações mais nobres da sociedade, mas seria muita cara-de-pau começar a maquiar a realidade logo em minha primeira noite como economista. Também não acho justo usar em vocês o mesmo tipo de tortura que nossos professores usaram durante 4 anos. No lugar disso, prefiro discorrer sobre um problema que está afetando toda a nossa sociedade: o sucateamento da universidade pública. Por favor, não se levantem ainda, o tema não será abordado sob a ótica de um estudante maconheiro militante da UNE.

    Logo em meu primeiro período já presenciei o golpe fatal deste governo entreguista e mafioso que simplesmente irá matar nossa universidade. As eleições para reitor foram banalizadas e no lugar do candidato com o maior número de votos, o Excelentíssimo Senhor Ministro da Educação resolveu nomear um de seus páreas para dirigir a UFRJ. A sabotagem estava apenas começando. A sua primeira medida estratégica foi proibir o consumo de cerveja no campus. Senhores, todos sabemos que freqüentar qualquer curso universitário sem o auxílio da cerveja é uma coisa impossível. Ao contrário dos estudantes de comunicação, que substituíram a carência de cerveja aumentando o consumo de maconha e bebendo a água do "laguinho da ECO", nós economistas ficamos sem qualquer recurso sedativo para que, devidamente alcoolizados, pudéssemos debater sobre os rumos da economia brasileira na próxima década.

    A falta de cerveja também minou completamente as relações amorosas dentro da faculdade, pois sem a sua ajuda, nossas poucas companheiras de sexo feminino ficaram bem menos atraentes. A cultura do Truco, que tanto estimulava nossa competitividade e habilidade para mentir, foi destruída, pois é impossível jogar uma partida inteira estando sóbrio.

    É por isso que não vejo muito futuro nesta turma de formandos e nas próximas que nos seguirão. Lamentavelmente fazemos parte de uma geração que foi obrigada a aprender em uma instituição desmoralizada pela ausência de álcool. o­nde está a seriedade da UFRJ? Até mesmo os professores e funcionários perderam sua moral. Como acordar cedo e dar uma aula de economia sem uma boa dose de whisky? Como corrigir uma pilha de provas ilegíveis e com idéias absurdas sem a ajuda de generosas taças de vinho?

    Só vemos bagunça em nossos corredores, o nível dos debates caem, os argumentos fazem cada vez mais sentido e alunos não alcoólatras que não mereciam estar em uma faculdade com tamanho prestígio continuam freqüentando nossos cursos. Ninguém tem a falta de sobriedade para expulsá-los. Para citar apenas um exemplo, vou falar dos kibes do bar do Seu Antônio. Eles estão estagnados na universidade há mais de 10 anos e ninguém tem a coragem de jubilá-los.

    Espero que o recém eleito Reitor Carlos Lessa, nosso admirável patrono aqui presente, fique sensibilizado com este discurso e libere imediatamente o consumo de cerveja e demais bebidas alcoólicas dentro de nosso campus. Por Deus! Somos uma universidade, e não um templo evangélico! Aja rápido! Nós somos uma geração de economistas perdidos, mas ainda há tempo de salvar os calouros que acabaram de ingressar neste semestre.

    Muito obrigado pela atenção e paciência. Para finalizar o meu discurso gostaria de propor um brinde ao nosso futuro incerto e ao inventor da cinta liga vermelha. Saúde!


    Fonte: http://www.cocadaboa.com/arquivos/008165.php

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Teoria do caos, man. Elas sempre são gostosas

    o q isso tem a ver com a teoria do caos?

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Senhoras e senhores, boa noite. Em primeiro lugar gostaria de agradecer a presença de todos, ou melhor, gostaria de agradecer vosso sacrifício. Sabemos que a cerimônia de colação de grau é o segundo evento mais chato já criado pelo homem, só perdendo para as convenções de vendedores da Amory. Para que as próximas horas não sejam tão penosas, sugiro a vocês o seguinte exercício: imaginem que todas estas jovens moças estão usando uma provocante cinta liga vermelha por baixo de suas becas.

    meu colega flw isso na minha formatura do ensino medio, com algumas diferenças só, ele não flw convenção de vendedores, mas sim comício

    Dogs2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    monikenha
    só o começo desse discurso é legal... de resto foi uma porcaria pseudo-criativa

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    monikenha
    legal =)

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Só não faz discurso grande pq ngm merece

    "Primeiramente agradeço a Camila por me ensinar tudo o que agora sei, e me ajudar a pegar a loirinha boa noite e boas festas"

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lúthien Tasardur

    "Primeiramente agradeço a Camila por me ensinar tudo o que agora sei, e me ajudar a pegar a loirinha boa noite e boas festas"


    HAHAHHAHAHAHHAHAHA

    monikenha
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    MrManson é o melhor!

    baz
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ...Apesar de não haver muita esperança para nós, pois metade estará desempregada, e a outra metade se casará e terá filhos insuportáveis, temos a vida toda diante de nós e esse foi apenas nosso primeiro passo. Eu sei que daqui a alguns anos o alcolismo irá me consumir e eu provavelmente serei morto pelos meus credores, mas ainda assim tenho a mesma esperança de todos vocês, os mesmos sonhos e os mesmos objetivos. E chega de discurso que a minha cerveja tá esquentando.

    Christina Amaral
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Lembre-se da gente..............

    "É muito bom estar aqui nesta noite. Um anoite que marca mais um passo em nossas vidas.
    (...)
    Agradeço aos amigos do OT que tanto me apoiaram, principalmente em relação a loirinha... Ela mudou minha vida completamente... Nerds... Se não fosse por vocês eu jamais estaria aqui..."

    Aí você começa a chorar, pega a loirinha pela mão e aproveita a noite...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: O que falar num discurso de formatura?