Não dá pra conversar com gente ignorante, que acha que só ela está certa.

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur
motivo para ele faltar com respeito?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
E isso te da o direito de desrespeitar o seu professor?
eu ja t disse q ele me xamou de burro?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


duvido q alguem goste de se humilhado por professorzinhos ae na frente de toda turma ¬¬

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Lúthien Tasardur
motivo para ele faltar com respeito?

Lógico que não, mas vc tbm faltou respeito com ele...=/

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
E se você for burro mesmo?

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


Villts

Eu não acho que ele te desrespeitou, tu que fez tempestade em copo d'água e se achou injustiçado por nada, se eu tivesse falado isso teria vergonha e não orgulho a ponto de criar um tópico. Se eu fosse tu iria pedir desculpas para ele

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

duvido q alguem goste de se humilhado por professorzinhos ae na frente de toda turma ¬¬

cara, o professor não olhou pra tua cara e te chamou de burro, e mesmo se tivesse sido assim, xingar o professor não é e nunca será a melhor maneira de resolver, o professor naum eh teu inimigo cara

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


pra começo de conversa, seu raciocinio estava errado, como o
Fritz_mkvl mostrou...além disso, o cara é uma pessoa mais velha, que estudou pra se formar e tar dando aula ai onde tu estuda, o minimo que tu tem que ter é respeito... "Nao professor, é que a sede da igreja católica é no vaticano, lugar frio, onde neva na época do natal, e transmitiu essa imagem.", não seria melhor ter dito "eu acho que...", se encheu de razão para falar, e ainda falou merda...realmente, o teu professor foi igualmente desrespeitoso ao te responder, mas tu chegar e agredir o cara verbalmente do nada não tem explicação, totalmente desnessessário e ignorante...e novamente achando que estava certo(sendo que novamente estava errado) tratou de ignorar seu professor quando ele veio falar contigo(sendo que era você que devia ter procurado ele)...finalizando, se portar como um idiota é natural(apesar de errado), até porque todos estamos sujeitos a erros e/ou a dias ruins, mas se orgulhar de uma atitude completamente babaca, é sinal de burrice...=)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Em todos meus anos de estudo nunca vi um professor esculachar um aluno de graça. É sempre o aluno metido a besta que leva um esporro por um bom motivo e ainda se acha na razão.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
cara,imagina uma sala de aula q ninguém pergunta nada pro professor e nem fala q num entendeu pra naum ser vaiado pela sala toda,e eu nakele tempo so me interessava era tirar total em todas as provas,eu fui exclarecer uma duvida cm ele e ele fala q eu sou burro e q ngm nunca tinha perguntado pq eram todos fodoes q entendiam de primeira expplicação...
conclusao,todos se fuderam nas provas e eu tive a melhor media de todos.

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar



Em todos meus anos de estudo nunca vi um professor esculachar um aluno de graça. É sempre o aluno metido a besta que leva um esporro por um bom motivo e ainda se acha na razão.

(2)


esse negócio de querer bancar o "malvado" com os professores é mo merda...quando tu começa a fala com eles vê que os caras são mo gente fina(a maioria hehehe)

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Em todos meus anos de estudo nunca vi um professor esculachar um aluno de graça. É sempre o aluno metido a besta que leva um esporro por um bom motivo e ainda se acha na razão (3)


esse negócio de querer bancar o "malvado" com os professores é mo merda...quando tu começa a fala com eles vê que os caras são mo gente fina(a maioria hehehe) (2)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Putz...naum tenho nome
Então você não foi humilhado na frente de toda turma.

cara,imagina uma sala de aula q ninguém pergunta nada pro professor e nem fala q num entendeu pra naum ser vaiado pela sala toda
Imagino a surpresaque você vai ter se chegar cursar o ensino superior.


eu fui exclarecer uma duvida cm ele e ele fala q eu sou burro
Eu dúvido que ele tenha dito isso, principalmente com essas palavras.

conclusao,todos se fuderam nas provas e eu tive a melhor media de todos.
Não era prova de português não né?

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


O natal foi o melhor jeito que o capitalismo achou de ganhar mais ...
o velho do saco dá lucro...

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome

aff vc pelo menos sabe qnto eh minha escola pra sai se axando por ai?cara vc num sabe nada sobre mim...eu perdi meus pais com 11 anos num acidente de carro,a única coisa q meu pai dexo pra mim de valor importante foi a loja q ele tinha,e eu num trabalho o dia todo mesmo,eu trabalho soh 2 horas por dia e kem disse q num da tempo?eu soh pago 100 reais de escola pq consegui um desconto,mais num consegui de graça eu consigui estudando pra caralho e passando as noites em claro agora se vc num acredita q existam pessoas assim eh problema teu

olha cara, esse negócio de que todo professor é pobre não é bem por ai não...professor de escola particular(como a que você estuda) ganha alguma coisa sim, e tu nem conheçe a vida do cara, pode ser que ele de aula num cursinho ou numa facul...tá falando e falando, mas pode terminar ganhando menos do que eles =P...fora que dinheiro nem sempre é o objetivo, tu tem que curtir o que faz...já conheci altos professores que largaram carreiras mais rentáveis por que realmente gostam do que fazem =)

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Lúthien Tasardur

Lógico que não, mas vc tbm faltou respeito com ele...=/


nao faltei nao.

aFFF
Fritz_mkvl mostrou...além disso, o cara é uma pessoa mais velha, que estudou pra se formar e tar dando aula ai onde tu estuda, o minimo que tu tem que ter é respeito... "Nao professor, é que a sede da igreja católica é no vaticano, lugar frio, onde neva na época do natal, e transmitiu essa imagem.", não seria melhor ter dito "eu acho que...", se encheu de razão para falar, e ainda falou merda...realmente, o teu professor foi igualmente desrespeitoso ao te responder, mas tu chegar e agredir o cara verbalmente do nada não tem explicação, totalmente desnessessário e ignorante...e novamente achando que estava certo(sendo que novamente estava errado) tratou de ignorar seu professor quando ele veio falar contigo(sendo que era você que devia ter procurado ele)...finalizando, se portar como um idiota é natural(apesar de errado), até porque todos estamos sujeitos a erros e/ou a dias ruins, mas se orgulhar de uma atitude completamente babaca, é sinal de burrice...=)

nao mesmo. ele nao fala coisa com coisa. deve ter uns 24 anos e tem cara de bebado.

e nao escrevi exatamente como digitei... foi algo assim só...

mano do jeito que ele me falou, e ainda falando de religiao, que nao sou nem um pouco chegado... retruquei mesmo.

nao estou com a razao, só de ter respondido. mas é um desabafo. =)

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Em todos meus anos de estudo nunca vi um professor esculachar um aluno de graça. É sempre o aluno metido a besta que leva um esporro por um bom motivo e ainda se acha na razão (4)

esse negócio de querer bancar o "malvado" com os professores é mo merda...quando tu começa a fala com eles vê que os caras são mo gente fina(a maioria hehehe) (3)
Meus professores são trú...só de filosofia que não =/

LeandroP
Moderador
# nov/06
· votar


O Natal é mais uma data comercial.

Muita gente tem um espírito de confraternização neste dia, e eu não acho isso ruim. Bem que poderia ser assim todos os dias.

Não acredito que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, mas...

Facchini
Veterano
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar


aff pensa um poco se eles fossem tao inteligentes eles num tariam nesse emprego ridículo q eh de professor q ganha no maximo 1000 reais,isso no final da carreira(me refiro aos do brasil).

Porra nun sei se jah comentaram mas PQP, que frase mais ridícula!
Os professores exercem um papel extremamente importante em qualquer sociedade! Se não fossem eles muitos que foram alguém, hoje seriam considerados ninguém. Frase mais esdrúchula do dia. Se não fossem os professores hoje não taria digitando aqui no OT, nem ninguém.
Se guardarmos nosso conhecimento só para conosco, quando morrermos isso se encerrará.

O remuneramento pode ser ridículo, mas a vocação professor, é linda.

Se for levar pela remuneração, MUITOS AQUI que são músicos também levam vocações ridículas e são burros por terem escolhido a música como carreira... Pois todos sabem, que músico sofre...

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
nao faltei nao.
vc não interrompeu ele?

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu dúvido que ele tenha dito isso, principalmente com essas palavras.

ok entao se kiser duvide mesmo num to nem ai pra tua opinião.
mais soh pq eu pago 100 reais numa escola q custa 700 reais,boa parte láh fka falando q eu so pobre e tals,inclusive esse professor q foi o primeiro a vir com gracejos de naum kerer me aceitar pq akela escola era pra kem pagava bem e tals ¬¬

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Não acredito que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, mas...

Não é a data certa mesmo, se não me engano a bíblia não especifica nada.

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Facchini
O remuneramento pode ser ridículo, mas a vocação professor, é linda.

pra quem realmente se dedica.

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Não acredito que Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, mas...

nao é nao, meu prof falo isso hj...isso e q tbm o calendario esteja mais ou menos uns 7 anos atrasados...

aFFF
Veterano
# nov/06
· votar


Villts


nao mesmo. ele nao fala coisa com coisa. deve ter uns 24 anos e tem cara de bebado.



meu professor de história tem cara de bêbado, nem por isso é burro =P...o meu professor de geografia tem 20 e poucos e é o melhor professor de geografia que eu já tive =)...quanto a ñ falar coisa com coisa, como religião não é um tema que você gosta e provavelmente não tem interesse em aprender, e nem conhecimento de causa, acho meio sem credibilidade o seu julgamento de "só fala besteira" eheheheheh...


e nao escrevi exatamente como digitei... foi algo assim só...

mano do jeito que ele me falou, e ainda falando de religiao, que nao sou nem um pouco chegado... retruquei mesmo.


assim...? po, mas tu ser indelicado com a pessoa apenas porq ela te fala de um assunto que tu ñ curte é brabo...alias, se tu ñ curte o assunto, baixa a cabeça e fica queto, sai de sala, faz outra coisa, ñ tem porq se preocupar atoa =P...ou então(o que é melhor) presta atenção na boa, tenta ver o outro lado(de uma pessoa religiosa), e discute na boa tamb =D

nao estou com a razao, só de ter respondido. mas é um desabafo. =)

hehehehe, então cuidado quando for fazer um tópico...do jeito que tu descreveu a situação, o teu professor poderia criar um com o mesmo título =P...hehehehehehe

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


mais soh pq eu pago 100 reais numa escola q custa 700 reais,boa parte láh fka falando q eu so pobre e tals,inclusive esse professor q foi o primeiro a vir com gracejos de naum kerer me aceitar pq akela escola era pra kem pagava bem e tals ¬¬

enredo de carrossel, ou até msm malhação

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu dúvido que ele tenha dito isso, principalmente com essas palavras.
se respondesse com jeito recrucava com respeito. se não, nao tinha pq responder do jeito que eu disse...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Putz...naum tenho nome
Quer que eu fique com dó de você? Pobrezinho, órfão ele, ainda enfrentando esse professor malvado. Oh cuti cuti.
Faça-me o favor.

Putz...naum tenho nome
Veterano
# nov/06
· votar


pelo q eu vi e vejo a maioria das pessoas naum sabe qse nada sobre a vida e fika presa apenas no seu pekeno mundo de alegrias e naum consegue imaginar q existe pessoas q tem q lutar contra tudo e todos pra ter algum espaço na sociedade.
por isso elas naum acreditam na minha historia de vida e axam q eh tudo invenção,mais existem milhoes de crianças e jovens assim como eu q fkaram orfas infelizmente e sao descriminadas por todos.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
Estou falando com o outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não dá pra conversar com gente ignorante, que acha que só ela está certa.