Eu confesso, tu confessas, ele confessa

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# nov/06
· votar


TASIVA

AUHSHUAHSUHUSAHUASHUAHSUHSUHUASHUAHUH

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


"botei meu pinto no frigobar do meu quarto pq é mto refrescante.. e confesso q ha umas 3 semanas ele vem ficando roxo..será q esta necrozado?"

muito bom esse site uahuaha

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


mto bom!!

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


"eu confesso que mexi no freio da bicicleta do meu namorado e disse que não!" "

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


"*eu confesso!! mijei na garrafa de vodka aki de casa a um ano,porque toda vez que meu tio vinha aqui em casa ele tomava ela e ficava bebado e me enchia o saco,só que ele fico muito tempo sem vir aqui e quem acabo tomando foi meu primo,e fiquei deprimido quando ele tomou 1 copo e falo nossa essa vodka ta fraca!!"

Jiuvaskala
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

o.O

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Jiuvaskala

uahuha

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


"essa ficou entalada na minha garganta durante um bom tempo. eu marquei um esquema para transar com uma garota que eu estava ficando, e durante a transa ela pediu para eu ejacular na boca dela, eu achei ótimo! então terminei o serviço, e na hora de ejacular, não sei o porquê, eu acabei mijando na boca dela, sem querer. nunca mais bebo tanta cerveja antes de uma transa."

eca ¬¬'

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


"essa ficou entalada na minha garganta durante um bom tempo. eu marquei um esquema para transar com uma garota que eu estava ficando, e durante a transa ela pediu para eu ejacular na boca dela, eu achei ótimo! então terminei o serviço, e na hora de ejacular, não sei o porquê, eu acabei mijando na boca dela, sem querer. nunca mais bebo tanta cerveja antes de uma transa."


mentira...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


"final de semana passado, sai com meu namorado. bebemos muito e mais tarde no carro pediu pra fazer um oral nele. fiz, mas o pênis ficou cutucando minha garganta e vomitei nele todo. chorei muito. deu pena dele e do carro! ai que nojo."

=O

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
mas o pênis ficou cutucando minha garganta e vomitei nele todo. chorei muito. deu pena dele e do carro! ai que nojo."

meldels...

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


"eu odeio sexo, tudo gira em torno do sexo, só traz problema,s dores de cabeça, acaba com amores, traz desilusões,... o mundo seria melhor se sexo"

aff, como alguem pode pensar assim?

Tetanossauro Rex
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
Sendo eunuco.

GuardianOfTheBlind
Veterano
# dez/07
· votar


"confesso que tenho vontade de bater com um porrete nas pessoas, principalmente quando elas estão de costa, mostrando o pescoço e a nuca, e não é maldade, não..."


http://www.euconfesso.com.br?ID=2018015236

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu confesso, tu confessas, ele confessa