Trabalhos Sociais

Autor Mensagem
Daniel Jr
Veterano
# nov/06


Pow estou pensando em me voluntariar em algum trabalho social.
Alguém aqui já é voluntário em alguma coisa(de cunho social ok?).


Embora seja pouco to querendo fazer a minha parte para tentar ajudar o mundo a melhorar...


\o/

Daniel Jr
Veterano
# nov/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Ja fui voluntário uma vez em um projeto da escola em uma creche para crianças que tinha ao lado da escola que estudava, foi bem maneiro. Cria - se um laço afetivo muito bacana...
Fora o carinho que a mulecada cria por vc...

^^

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


eu axo massa cara mas nao tenho tempo se vc tiver tempo vai fundo

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


lufre
Pois é cara, mas o lance é que não sei ao certo em que tipo de trabalho me voluntariar. =/

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
o que vc sabe fazer?

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém aqui já é voluntário em alguma coisa(de cunho social ok?).

Sociedade de São Vicente de Paulo

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
E o que vc faz por lá???

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


lufre
Bom queria uma área pra ralar um pouco saca? Tipo botar a mão na massa mesmo...
Mas pra frente penso até em um projeto social voltado pra área da música e tal's, tipo ensinar música...

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


Tipo botar a mão na massa mesmo...
Padaria social? hehehehe =) brincadeira

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


lufre
kkkkkkkkkkkk.........

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


Distribuiçôes de pães pra sociedade e tal's... kkk

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
eh heuheuheue

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


lufre
Estava pensando em alguma coisa na área infantil, por que ai eu poderia trabalhar com música...

lufre
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
sim eh uma boa mesmo.

Incubus
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
E o que vc faz por lá???

A sociedade ajuda as famílias mais necessitadas da região com alimentação, roupas, calçadados, remédios, etc. Tb tenta orientar estas famílias e ajudá-las a melhorar sua condição de vida (ajudando a procurar emprego, etc).
Tb auxiliam num Asilo construído pela sociedade. Um trabalho bem interessante

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


Incubus
Pow cara bem maneiro...

Parabéns...

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
já fui voluntario...

eu era professor de física de um cursinho pré-vestibulinho...numa escola na casa verde (z/n de SP)

Daniel Jr
Veterano
# nov/06
· votar


Gui
já fui voluntario...

E vc recomenda o trabalho social?
É maneiro?

cao fofo
Veterano
# nov/06
· votar


eu ja criei 2, um e de doaçao de sangue, vc arruma patrocinadores e compra um premio, ai cada pessoa q doar sangue ela pega o atestado medico ou a copia e preenche com nome endereço e telefone, e ai a pessoa coloca numa urna, ai depois sorteia
o outro ainda vamos começar, como eu faço adm ai to quase conseguindo colocar os alunos dentro da camara de vereadores pra estagiar la dentro, so q mais e pra fiscalizar os balancetes que eles fazem, e tb pra otimizar melhor o dinheiro q eles gastam com a gente, esse vai ser dentro da prefeitura, a ideia e fazer isso no brasil todo e depois criar um partido politico de estudantes

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Pow estou pensando em me voluntariar em algum trabalho social.
Alguém aqui já é voluntário em alguma coisa(de cunho social ok?).


To cm o projeto cm uma miga de montar uma brinquedoteca, na escola da familia ^^

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
em SP capital??xDD

apesar que eu já tive lá meus problemas com o escola da Familia...¬¬
e há boatos de que ano que vem ele pode parar...=O

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Gui
em SP capital??xDD

Em Sampa mas no Litoral onde moro...

apesar que eu já tive lá meus problemas com o escola da Familia...¬¬
e há boatos de que ano que vem ele pode parar...=O


Problema? de q tipo? parar? mas é uma coisa q esta dando certo, parar pq?

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr
E vc recomenda o trabalho social?
É maneiro?

sim...recomendo, é legal...e depois as pessoas vem te agradecer!!
as vezes é estressante..mas é legal sim!

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Em Sampa mas no Litoral onde moro...
ahhh...eu sou da capital..T_T
Problema? de q tipo? parar? mas é uma coisa q esta dando certo, parar pq?
bom...o cursinho que eu dava aula...acabou porque o escola da familia percebia que menos gente tava usando as quadras e indo nas oficinas...então, fizeram uma votação pra acabar com o cursinho sem que sobessemos...deu mó rolo...e como num tinhamos ninguém da diretoria do escola da familia ao nosso lado...bem...nos fodemos!!\o/

parece que a UNESCO (acho que é esse o orgão) num vai mandar mais verbas...só tem o suficiente pro começo do ano que vem, algo assim...e o governo não quer arcar com isso!

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Gui
ahhh...eu sou da capital..T_T

=))))


bom...o cursinho que eu dava aula...acabou porque o escola da familia percebia que menos gente tava usando as quadras e indo nas oficinas...então, fizeram uma votação pra acabar com o cursinho sem que sobessemos...deu mó rolo...e como num tinhamos ninguém da diretoria do escola da familia ao nosso lado...bem...nos fodemos!!\o/

Nossa q chato isso heim.... aqui um bocado de gente, principalmente as crianças participam todo sabado e domingo....é bem interessante..mas aqui a galera sempre fazem campanha pr incentivar as pessoas ha ir e até mesmo levar seus filhos....

parece que a UNESCO (acho que é esse o orgão) num vai mandar mais verbas...só tem o suficiente pro começo do ano que vem, algo assim...e o governo não quer arcar com isso!

Q Droga... uma açao q deu tao bem.... e vale o investimento...eu nao sabia disso nao, depois vou dar uma olhada no site do Mec..pr ver se tem mais informaçoes...

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Daniel Jr

Já pensou em ensinar música pra crianças pobres? Se você tocar bem é uma alternativa.

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Peik
Nossa q chato isso heim.... aqui um bocado de gente, principalmente as crianças participam todo sabado e domingo....é bem interessante..mas aqui a galera sempre fazem campanha pr incentivar as pessoas ha ir e até mesmo levar seus filhos....
isso é bom...aqui ninguém incentiva a nada...
Q Droga... uma açao q deu tao bem.... e vale o investimento...eu nao sabia disso nao, depois vou dar uma olhada no site do Mec..pr ver se tem mais informaçoes...
acho que no site do MEC é mais dificil..tenta no do governo do estado!!
mas eu não to muito certo..é um boato..me deram como quase verdade..mas talvez já tenham negociado algo

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Não faço e não pretendo fazer nunca.

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Gui
isso é bom...aqui ninguém incentiva a nada...

Isso é o que acaba cm varios projetos, a falta de incentivo...

acho que no site do MEC é mais dificil..tenta no do governo do estado!!
mas eu não to muito certo..é um boato..me deram como quase verdade..mas talvez já tenham negociado algo


Certo... darei uma olhada depois.... é boato ou nao.. sempre é melhor a gente busca maiores informaçoes pr nos manter prevenidos...heheheh

Gui
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
gëi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trabalhos Sociais