Trabalhos escolares zoados

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10


    Haha, tipo, nesse tópico a intenção é postar os trabalhos escolares zoados que vocês já entregaram. Tipo, trabalhos bem ruins ou então com algum tipo de desculpa: não dei pra trazer ibagens porque meu cachorro comeu.
    Vou começar com o meu:
    Quando eu era pequenininho tinha que fazer um trabalho de observar a lua por 1 mês e anotar as conclusões, ae né, eu tinha esquecido do trabalho, quando deu o dia de fazer o trabalho, olha minhas anotações (foi mais ou menos assim):
    Dia 1 até Dia 15: Hoje a lua tava bem bonita, dava pra ver ela bem bonita no céu.
    Dia 15 até Dia 30 (que era os dias que eu não tinha feito): Hoje eu não pude olhar a lua porque eu me mudei pra um apartamento.

    Miteratus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://e.i.uol.com.br/esporte/tenis/2010/07/02/andy-murray-nao-esconde u-a-decepcao-apos-a-eliminacao-em-wimbledon-1278096841057_300x300.jpg

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Já entreguei um trabalho todo Ctrl C + Ctrl V por pura preguiça de fazer.

    O artigo que nós copiamos tava todo cheio de erros grotescos tipo:

    O lucro foi de R$$: 100.000.000.000,00 mil milhões de reais.

    Lembro até hoje da cara do muleque que tava apresentando!

    E ainda no final tinha uma receita de bolo de limão nos créditos kkkkk.

    southbass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    peidinho se superando em termos de tópicos idiotas.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    southbass
    Você chupa sorvete?

    Sedank
    Kkk, ja fiz um trabalho em que no final vinham umas imagens de escorpiões mas com a tinta 0. Tava tudo borradão e ainda colocamos, teve um outro de pichação em cartaz, nós tinhamos planejado tudo, mas no fim não deu certo e tinhamos só 1 aula pra acabar, nós colocamos um monte de coisa no cartaz e no fundo ficou muito feio, eu mesmo tinha desenhado um Pac-Man. Mas tipo, não tem como descrever o quão horrivel ficou, parecia aqueles desenhos de criança de 1 aninho.

    Trololo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fez esse tópico pra ganhar dois titulos de uma vez né safado?

    Tópico e Nick mais idiotas ever

    L.K.R
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu ia fazer em dupla um trabalho, só que eu ia viajar e perguntei se meu amigo podia quebrar o galho de fazer o trabalho que ai o próximo, eu faria sozinho. Voltei de viagem, olhei o trabalho e foi um cru crtl + p direto da pagina

    Córtex Frontal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hoje a prof de ingles entregou um trabalho para fazermos e tinha em cima da pag


    anuncios google ingles basico ingles em 3 meses

    e embaixo dizia: clique aqui para ver se você acertou


    kkkkkkkkkk

    Mr. Joe
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://lh4.ggpht.com/_YtXsTi4GC4A/TENSwbUvpzI/AAAAAAAAAaA/D8FN3z7i228/ tumblr_l4pga1HLBX1qzlel5o1_400.jpg

    Tipo esse?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Córtex Frontal
    Kkk, lembro de um amigo meu que foi fazer um trabalho manuscrito, ai ele pesquisou no Wikipedia, mas tipo, o cara tem um QI 0, olha o que ele fez: era pra criar um texto de 2 paginas com palavras proprias, ai começou na cagada de copiar do Wikipedia, ai ele me falou isso e ai eu falei: toma cuidado pra professora não perceber. Ai né, no recreio o cara me fala: aff a professora viu, ai eu falei se eu podia ver o caderno dele. Quando pego o caderno dele, eu quase tive um enfarto, o cara copiou aqueles links que ficam em vermelho (ou azul as vezes). Tipo, tava assim:
    A Revolução é considerada como o acontecimento que deu início à Idade Contemporânea. Aboliu a servidão e os direitos feudais e proclamou os princípios universais de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" (Liberté, Egalité, Fraternité), frase de autoria de Jean-Jacques Rousseau. Para a França, abriu-se em 1789 o longo período de convulsões políticas do século XIX, fazendo-a passar por várias repúblicas, uma ditadura, uma monarquia constitucional e dois impérios.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mr. Joe
    Desse tipo mesmo, kk.

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Na boa....

    Foi a coisa mais impressionante da minha acadêmica...

    Estava fazendo prova de filosofia... a profª tinha soltado um texto monstro e deveríamos discorrer utilizando as técnicas dos sulfistas (???)... fui escrevendo... escrevendo... escrevendo... aí pensei: Que que é um peido pra quem tá cagado ?!?!?

    Aí tive a manha de por no final da prova...

    Só sei que nada sei... *Aristóteles
    Só sei que pretendo descobrir... Eduardo.

    *Foi o Sócrates que disse isso...

    Tirei 9,5 na prova.... eu sou um mito !!!

    :0)

    RickGaiteiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A Professora do meu irmão de 12 anos pediu pra eles fazerem um trabalho sobre qualquer doença contagiosa . Ele me coloca Infarto.
    Conhecido meu na 2a série , a prof. mandou fazer um trabalho na cartolina , sobre animais em extinção . O rapaz me cola uma vaca rsrs
    Só por Deus

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    RickGaiteiro
    A Professora do meu irmão de 12 anos pediu pra eles fazerem um trabalho sobre qualquer doença contagiosa . Ele me coloca Infarto.
    Conhecido meu na 2a série , a prof. mandou fazer um trabalho na cartolina , sobre animais em extinção . O rapaz me cola uma vaca rsrs
    Só por Deus


    Kk, tem gente que é comedia mesmo, caguei de rir dessa da vaca.

    EternoRocker
    Caralho! Sua professora nem descobriu?

    Dexxter Bass
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah me lembro de uma vez,
    na aula de Filosofia, a professora deu um teste surpresa sobre artistas do renascimento, beleza, eu faltava todas as aulas dele, pq eram muito chatas, mas um amigo me passou um papel com o gabarito até a penultima questão, daí eu pensei demoro, vou tirar 9.0.

    A ultima questão era para descrever quem foi Michelangelo, daí eu pensei: pq não arriscar?, eu não sei mas posso tentar.

    A minha definição de Michelangelo:
    Michelangelo foi um Tartaruga Ninja, vivia em bueiros da cidade de N.Y, ele e seus 3 irmãos (Leonardo, Rafael e Donatello) foram treinando por um rato gigante que falava e lutava artes marciais, o nome dele era Mr. Spliter. Treinado pelo Mr Splinter, Michelangelo e seus irmão lutavam contra o crime.

    No dia seguinte...

    "Dexxter Bass, venha pegar seu teste", eu pensei: fudeu!
    "Parabéns, vc gabaritou, apesar de faltar muito, vc domina o assunto!"

    Eu peguei o teste, sentei na minha cadeira e fiquei zombando os que estavam ao meu redor...hauhauhahhau foi foda.

    Blankk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dexxter Bass
    UAHuahuAHuhauHAUha
    pqp


    uma vez tinha um trabalho em grupo de geografia e um grupo fez sobre um país Barbados se não me engano
    adivinha de onde o grupo pegou o assunto pra fazer o trabalho?

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Barbados

    foi muito comédia quando eles apresentaram auheuaheuahe

    MiguiM
    Veterano
    # set/10 · Editado por: MiguiM
    · votar


    haha uma vez entreguei um trabalho sobre drogas para a professora de ética. Aí no trabalho tinha que por bibliografia, daí eu pus os sites e talz e no meio coloquei o link do redtube e do youjizz. Ela nem reclamou, hahaha imagina se tivesse entrado nos sites.

    uma outra vez, num trabalho que fiz sobre preconceito, um amigo meu pois a conclusao assim no trabalho dele:
    " Com esse trabalho, eu conclui que é feio chamar as pessoas de preto, neguim, pólvora"
    haha lembro na hora que a professora leu isso, putz ri demais

    goodhatin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Cara, tô começando a ficar com receio de entrar em seus tópicos, sério!

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    Semestre passado eu tive uma disciplina chamada Empreendedorismo - só para contextualizar, faço Engenharia Mecatrônica e esta matéria é obrigatória. O professor desta disciplina é o mais coxa do departamento e esta matéria era a mais coxa que ele dava.

    As aulas consistiam basicamente de experiências pessoais do professor como empreendedor e palestras com antigos alunos do curso e professores. O critério de aprovação era a nota de um trabalho, trabalho este que consistia na simulação de um plano de negócios para o SEBRAE. Entretanto, havia um cheat code: se você escrevesse "não corrigir" à lapis na capa do trabalho você ganhava 5,0. Simples, bastava fazer uma capa e grampear com folhas em branco, uma receita de bolo ou qualquer coisa do tipo. Lembrei deste trabalho 30 minutos antes do prazo limite, corri numa xerox pra imprimir uma capa e os formulários do SEBRAE, grampeei tudo e entreguei. Fui presenteado com um 6,0.

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Outra do semestre passado...

    Trabalho de computação gráfica. O professor passou um simulador 3D semi-pronto para implementarmos rotinas de calcular área superficial, volume e centro de gravidade de sólidos geométricos.

    Alunos espertos que somos, descobrimos que o trabalho tinha o mesmo enunciado há 7 anos e que havia uns relatórios prontos na internet. Eu e minha dupla simplesmente baixamos o trabalho pronto, imprimimos e entregamos com os nossos nomes, assim como a maioria esmagadora da turma. Todos da turma tiraram 10, menos um cara que tirou 8.

    qew
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não dei pra trazer ibagens

    Além de dar ainda queria postar as imagens pra gente ver?

    Argh!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    qew
    Não viu o não antes do dei? Quem quer fazer algo vê aquilo em tudo quanto é lugar.

    Argh!

    _JCM_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ibagens

    fanho detected.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _JCM_
    Nem é, é o Datena

    goodhatin
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ficaram brincando com IP só para me negativar. HEIUHAIUEHIAE

    Turminha dos fundos do Peidinho tá foda.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    goodhatin
    Haha, mas, de boa, eu nem tenho protegidos aqui no forúm, tanto que o único que conheço na vida real é o The Dark Shape of Pentatonics e meus unicos "amigos" aqui são ele e o Andy.

    rodsom
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    uai, peidinho, agora que eu vi que era voce.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalhos escolares zoados