Filha do Pelé esperou milagre e se ferrou-se.

Autor Mensagem
Rodrigo_Iron
Veterano
# out/06
· votar


Acho que vo acreditar em vida após a morte, pq assim quando morrer poderei zuar as pessoas que não acreditavam , porém se eu nao acreditar e não tiver mesmo não poderei zuar quem acredita :(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


EUSOH6EHLOK111Ö

ass: tupäzinho, vulgo, talismã da fiel

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo_Iron

Aposta de Pascal?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


"O diabo empalidece comparado a quem dispõe de uma única verdade" (Emil Cioran)
"...todos os crentes parecem escandalosos e indiscretos: procura evitá-los" (Nietzsche)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo_Iron
Acho que vo acreditar em vida após a morte, pq assim quando morrer poderei zuar as pessoas que não acreditavam , porém se eu nao acreditar e não tiver mesmo não poderei zuar quem acredita :(


Gostei disso. Mas decido depois de morrer ok.

thecreamofclapton
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Idiota!
É sempre assim...
Deve ser uma daquelas adolescentes tentando mostrar que tem opinião. Quando vc crescer vai perceber o quanto vc foi idiota um dia.

Já li. Uma demência completa.

Sim...e vc deve se achar a fonte da qual emana sabedoria. Demente por aqui, só pessoas como vc, que acham que se drogar é "ser cabeça". Repito, vc é uma idiota! Suas palavras são ofensivas! Portanto, não me venha com crises de "aaaaaaaai, fui ofendida!"

Ah... no inglês correto seria white snow, ok?

Senhor Marine
Veterano
# out/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar


snowwhite

Gosto dessa: "O médico vê o homem em toda a sua fraqueza, o jurista em toda a sua maldade, e o teólogo em toda a sua imbecilidade"(Arthur Shopenhauer)

thecreamofclapton
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Podre! Dejeto!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Os sintomas do fanatismo

O fanático não fala, faz discursos; é portador de discursos [5] prontos cujo efeito é a pregação de fundo religioso ou a inculcação política de idéias que poderá vir a se tornar ato agressivo ou violento, tomado sempre como revelação da "ira de Deus" ou "a inevitável marcha da história" ou, ainda, a suposta "superioridade de uns sobre os demais". Faz discursos e não fala, porque enquanto a fala é assumida pelo sujeito disposto ao exercício do diálogo, da dialética, do discernimento da verdade, os discursos - especialmente o discurso fanático - fazem sumir os sujeitos para que todos virem meros objetos de um desejo divinizado; servir ao desejo divino e à produção da repetição de algo já pronto, onde o retorno do recalcado do sujeito faz do Eu (ego) um porta-voz de um sistema de crenças moralistas carregado de ódio em relação ao suposto inimigo ou adversário que precisa ser destruído para reinar o Bem.

pedrunk
Veterano
# out/06 · Editado por: pedrunk
· votar


Senhor Marine

sao bilhoes q acreditam e nem um desses bilhoes consegue provar q existe.

edit: putz deixa kieto escrevi um baguio mto nada a ver, seil a axo q soh fez sentido pra mim tentei reescrever varias vezes mas n deu heauhea foda, mas resumindo: deus n existe e provar isso eh um saco.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


thecreamofclapton
Podre! Dejeto!


Muito prazer.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


thecreamofclapton
Ah... no inglês correto seria white snow, ok?


Snowwhite mesmo. Já foi à Disney? É divertido lá!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Gosto dessa: "O médico vê o homem em toda a sua fraqueza, o jurista em toda a sua maldade, e o teólogo em toda a sua imbecilidade"(Arthur Shopenhauer)

haha
esse aí deve ser coleguinha do nixi (como diz nosso amigo stratogases)
tsc tsc tsc

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk

sao bilhoes q acreditam e nem um desses bilhoes consegue provar q existe.

Aproveitando o embalo das frases: "É impossível mostrar a um crente a verdade pois sua fé não se baseia na lógica, e sim na profunda necessidade de acreditar"(Karl Sagan)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine
Gosto dessa: "O médico vê o homem em toda a sua fraqueza, o jurista em toda a sua maldade, e o teólogo em toda a sua imbecilidade"(Arthur Shopenhauer)

Essa é ótima. Mas há outras.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Arthur Shopenhauer
o pessimista mor ahahha

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk

sao bilhoes q acreditam e nem um desses bilhoes consegue provar q existe.

edit: putz deixa kieto escrevi um baguio mto nada a ver, seil a axo q soh fez sentido pra mim tentei reescrever varias vezes mas n deu heauhea foda, mas resumindo: deus n existe e provar isso eh um saco.


resumindo: ou tu tá bebado ou dopado até os ossos

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

haha
esse aí deve ser coleguinha do nixi (como diz nosso amigo stratogases)
tsc tsc tsc


Nixi?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Idiota!
É sempre assim...
Deve ser uma daquelas adolescentes tentando mostrar que tem opinião. Quando vc crescer vai perceber o quanto vc foi idiota um dia.

Já li. Uma demência completa.

Sim...e vc deve se achar a fonte da qual emana sabedoria. Demente por aqui, só pessoas como vc, que acham que se drogar é "ser cabeça". Repito, vc é uma idiota! Suas palavras são ofensivas! Portanto, não me venha com crises de "aaaaaaaai, fui ofendida!"



ahhahahahahahahhahah

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


então já que é pra usar frases prontas é nois heauhea


"O único cristão morreu na cruz" ( Nietzsche)

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants

o pessimista mor ahahha

O realista que os crentes insistem em chamar de pessimista.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


"É impossível mostrar a um crente a verdade pois sua fé não se baseia na lógica, e sim na profunda necessidade de acreditar"

noss
filosofia de privada
e nego ainda acha isso o máximo

Party Boy
Veterano
# out/06
· votar


Dexa eu participar também:

"O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos."

Mano Níxi...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


Senhor Marine
só jesus traz paz aos nossos corações menino

pedrunk
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

na verdade eu to meio lokao sim, mas eh q o q eu ia escrever pra fazer algum sentido ia precisar de sei la uns 3 paragrafos, e eu to bem de boa de escrever, ainda mais sabendo q n adiantaria nada, cada dia q passo mais eu tenho certeza de q a galera soh acredita em deus por medo mesmo.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2

noss
filosofia de privada
e nego ainda acha isso o máximo


Concordo que Karl Sagan não é lá essas coisas, se comparado a Nietzsche, Shopenhauer e Sartre por exemplo. Mas daí a chamar de filosofia de privada?

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants

só jesus traz paz aos nossos corações menino

hahahahahahahahahahaha

Pena que ele não começou a fazer isso no Império Romano.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


pedrunk
eu tenho certeza de q a galera soh acredita em deus por medo mesmo.


O medo segue a vida dessas pessoas. A dúvida sobre ser poupado ou não leva-as à escolha mais cômoda: "É melhor temer e acreditar...já pensou se for verdade?"

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Party Boy
Dexa eu participar também:

"O fanatismo é a única forma de força de vontade acessível aos fracos."

Mano Níxi...



mano? heheheh

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

talvez até eu pense em coisas mais uteis enquanto cago

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Filha do Pelé esperou milagre e se ferrou-se.