Lula - Lula - Safado!

Autor Mensagem
markvalley
Membro Novato
# abr/20
· votar


E o Getúlio Vargas, hein?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/20
· votar


hehehehehehehehehe
mais um tópico mostrando que político é tudo farinha do mesmo saco (99%)

e quando não é (1%) acaba tendo que se submeter aos 99%, ou seja, dá na mesma...

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


Jonas Kahnwald
mais um tópico mostrando que político é tudo farinha do mesmo saco (99%)

Você sabe que a antipolítica é o movimento que elegeu o Bolsonaro, né?

Tá fazendo política de novo, sem notar. Se liga!

makumbator
Moderador
# abr/20
· votar


entamoeba

Se político é tudo farinha do mesmo saco eu não sei, mas tópico no OT sobre política é sempre igual. Isso posso atestar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


Dá pra fazer uma coleção de teorias sobre movimentos que elegeram o Bolsonaro:

>quem elegeu o bolsonaro foi o anti-petismo
>quem elegeu o bolsonaro foi o petismo
>quem elegeu o bolsonaro foi a anti-política
continuem...

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar


quem elegeu o bolsonaro foi um bando de idiotas analfabetos politicos

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar


Mas esse topico nao era sobre o Lula?

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


-Dan
Mas esse topico nao era sobre o Lula?

Sim, foi mal. Mas foi o entamoeba que começou com o Bolsonaro!

Beto Guitar Player
Veterano
# abr/20
· votar


É pra mudar o foco falar sobre Lula?

Lelo Mig
Membro
# abr/20
· votar


Lula tá preso!

ahhh... num tá mais.

markvalley
Membro Novato
# abr/20
· votar


Me faz lembrar da época das falcatruas do PT e o pessoal na época mandando o "Mas e o FHC?". Muda o político mas não muda o prazer em ser enrabado e ainda passar o pano pra alguém só porque (finge que) compartilha uma visão semelhante a sua.

Usando as palavras do inapto atual: "E daí?"

A cagada de um justifica a do outro? Daqui a 10 anos, se alguém tentar interferir de novo na PF é só mandar um "Mas e o Bolsonaro?" e o cara tem carta branca?

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


A provocação tem a sua validade:

muito provavelmente, mas MUITO mesmo, aquele que aponta a cagada do atual político, votou e passou pano para o politico que fez cagada anteriormente. E irá votar e passar pano novamente, no futuro.

Não se pode ter o objetivo de justificar, mas para provocar é completamente válido e com mérito.

LeandroP
Moderador
# abr/20
· votar


Será por isso que o Lula virou muleta de fascista?

"E no mesmo lodo, todos manuseados"
[Cambalache]

Lelo Mig
Membro
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


markvalley

Mas é justamente isso, o povo invés de avaliar uma situação, se apega em partidarismo, em ideologia, como se fosse time de futebol.

Desta feita, perde a noção crítica. Não consegue avaliar de forma isenta.

Quando se diz que religião, futebol e política não se discute, é um imenso erro. Futebol e religião, são escolhas pessoais passionais. Você gosta de seu time, independente dele estar bem ou ruim, ganhar ou perder. Religião, o cara segue a que ele acredita ou se sente melhor, que melhor o conforta.

Política não deveria ser assim, este é o erro. Se o cara é do partido que você gosta e ele é uma merda, ele é uma merda... não têm que passar pano, ou tentar justificar o injustificável.

Outro dia mesmo discutia com um amigo PTista que me perguntou como eu acho que estaríamos nesse momento se o Haddad tivesse ganho.

Eu respondi, mesma merda, até pior, talvez. O cara ficou puto, mas não pela razão e sim pela emoção e parcialidade. Ele não consegue admitir que:

- 65% da população (Bolsonaristas e anti PTistas) povo que votou contra o PT, estaria criticando, fazendo pressão e torcendo para ele se fuder.
- Não contaria com apoio do congresso (dessa vez o PT lá é minoria) e os que estão "se alinhariam com o povo, convenientemente" e estariam agindo contra.
- Haddad não têm liderança. Não têm a figura de um líder, é muito banana, fez um governo completamente amorfo e apático em SP. Povão, nestas horas, quer um líder.
- Imprensa e mídia em geral estaria jogando na cara o monte de dinheiro enfiado no cú pelos governos PTistas, com Olimpíadas e Copa do Mundo, financiamento de Ditaduras rastaqueras pela América Latina e etc.
- Ou seja, Haddad, com aquela cara, de quem quando encontra o amante da mulher no guarda-roupas pergunta se o cara quer um copo d´agua, tava fudido.
- Ministro da Saúde ia ser a mesma bosta. Alexandre Padilha foi o Ministro da Saude de Dilma e Secretário no governo Haddad. Escolha puramente política. Sua intenção sempre foi se lançar deputado, prefeito e etc, ou seja, comprometimento com a saúde era zero.

De positivo, talvez, só a presença de um contingente maior de médicos por conta do Programa Mais Médicos, e o fato de haddad não fala merda nem faria as presepadas do Bozo.

De resto... mesma merda.

brunohardrocker
Veterano
# abr/20
· votar


Esse telefone sem fio sobre desafiar as pessoas a não falarem sobre o Lula, pode ter iniciado nos redutos ideológicos da própria esquerda, numa centopéia humana para que o Lula seja esquecido e a esquerda seja reerguida.
Mas se ao mesmo tempo continuam citando o fascismo, o trabalho está indo por água abaixo.

-Dan
Veterano
# abr/20
· votar


Esse telefone sem fio sobre desafiar as pessoas a não falarem sobre o Lula, pode ter iniciado nos redutos ideológicos da própria esquerda, numa centopéia humana para que o Lula seja esquecido e a esquerda seja reerguida.
Mas se ao mesmo tempo continuam citando o fascismo, o trabalho está indo por água abaixo.



Ou pode ser pelo fato dele não estar concorrendo a nada e o PT já ter ido pro saco faz tempo.

Ficar evocando esse salafrario é tão ruim quanto o fato de terem evocado o Bolsonaro nos CQCs da vida. Deu visibilidade e a merda aconteceu.

Só vejo dois tipos que nao tiram o Lula da boca: os ptistas apaixonados e os gados mais extremos que ainda sofrem da lavagem cerebral do antipetismo na mente.

markvalley
Membro Novato
# abr/20
· votar


muito provavelmente, mas MUITO mesmo, aquele que aponta a cagada do atual político, votou e passou pano para o politico que fez cagada anteriormente. E irá votar e passar pano novamente, no futuro.

Vai me dizer que Moro, MBL, Frota, Nando Moura, Lobão fazem parte da turma que "votou e passou pano para o politico que fez cagada anteriormente".

Essa estratégia de colocar quem critica no extremo oposto já deu pra mim e não caio mais nessa. Se seguir acreditando nisso te faz dormir mais tranquilo, tudo bem, é escolha sua.

O governo do PT foi uma merda, não discuto isso, porém não são eles que estão no poder atualmente. A única utilidade dessa "provocação" é minimizar as merdas que a "direção atual" desse país tem feito.

É como se eu tivesse sendo assaltado por um cara com a camisa do Botafogo (time que eu torço, infelizmente) e estivesse pensando "ah, tá tranquilo, já fui assaltado ano passado por um cara com a camisa do Vasco". Isso é coisa de maluco.

entamoeba
Membro Novato
# abr/20
· votar


markvalley
É como se eu tivesse sendo assaltado por um cara com a camisa do Botafogo (time que eu torço, infelizmente) e estivesse pensando "ah, tá tranquilo, já fui assaltado ano passado por um cara com a camisa do Vasco". Isso é coisa de maluco.

Coisa de maluco! Todo mundo sabe que assaltante só usa camisas do Corinthians e do Flamengo.

makumbator
Moderador
# abr/20 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Coisa de maluco! Todo mundo sabe que assaltante só usa camisas do Corinthians e do Flamengo.

Lá vem o entamoeba querendo passar pano pro Eurico Miranda! Hahaha!

Casper
Veterano
# mai/20
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Lula - Safado!