Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Villts
jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre

velho, não tem como provarem isso.
da mesma forma que os cristãos não tem como provar que Jesus fez milagres.

adnz
Veterano
# nov/06
· votar


Já disse, só acreditarão uma vez aqueles que não acreditam, quando morrerem e no dia de seu juizo verão a verdade.

Isso aí, Deus é vingativo, não fez coisas boas na vida vai pro inferno! Deus é tão terrível. D:

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


eu acredito

se o Diabo existe Deus existe tb

=D

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


....

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


....(2)

CheshireCat
Veterano
# set/07
· votar


não consigo entender pessoas que têm necessidade de upar todos os tópicos que encontram pela frente...
mas Mutumutum certamente é um belo nick

Carpano-Jr.
Veterano
# set/07
· votar


Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?
Quem é deus? É de comer?

k-vedder
Veterano
# set/07
· votar


sei lah

Patys
Veterano
# set/07
· votar


nem sei se acredito mais =S

McBonalds
Veterano
# set/07
· votar


Meu pensamento: Para toda causa inteligente existe um efeito inteligente. Da mesma forma que um relógio digital, à prova d'água com cronômetro e tudo o mais não pode se fazer sozinho por mera obra do acaso, o Universo não pode ter surgido do Nada (até porque, fisicamente falando, o Nada não existe =P).

LeandroP
Moderador
# set/07
· votar


McBonalds

Para toda causa inteligente existe um efeito inteligente.

Inteligente!

grafitte
Veterano
# set/07
· votar


A questão é, nao faz diferença acreditar ou deixar de acreditar, logo, eu acredito

paranauê
Veterano
# set/07 · Editado por: paranauê
· votar


Deus é chato, não se pode jogar jogo da memória com ele porque ele sabe onde tão todos os pares

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


A moda agora é falar mal de Deus.

Invalid User
Veterano
# set/07
· votar


Depende... o que é Deus?

McBonalds
Veterano
# set/07
· votar


Para toda causa inteligente existe um efeito inteligente.
Ou seria o contrário? Para todo efeito inteligente existe uma causa inteligente?^Bem, vocês ententeram =P

Tiruk
Veterano
# set/07
· votar


quanta merda num só tópico

um crente que quer impor que deus existe
os outros falando que acreditam em deus e falam mais merda ainda

eu acredito no deus almondega com seus anjos espaguete
riu da minha cara?
poizé, eu dou risada da sua que crê no seu

Ch4p0L1N
Veterano
# set/07
· votar


eu não acredito mas seria péssimo se todo mundo paresse de acreditar, claro q isso nunca aconteceria

Bog
Veterano
# set/07
· votar


McBonalds
LeandroPanucci

A analogia do relojoeiro é velha e... furada. Simplesmente porque não leva em consideração as idéias científicas de como o os seres teriam evoluído. Afinal, relógios não aparecem em gerações sucessivas, suas peças não se encaixam por mero contato como as reações químicas ocorrem, e certamente seres humanos não se formaram do nada a partir de um monte de moléculas de carbono. Quase todos os criacionistas que apelam para a analogia do relógio parecem desconhecer como a evolução ocorre, ignoram o mecanismo de seleção e o bias.

Os criacionistas mais espertos já nem tentam usar a analogia do relógio, de tão furada que é. Muito mais misterioso é o... olho! Mas lembrem-se todos que se algo não pode ser explicado pela ciência atual não quer dizer que esse algo tenha causas extra-naturais.

A moral da história é sempre a mesma. Deus é metafísico, não está sujeito a observação ou experimentação, é questão de fé, e qualquer um que venha tentando provar que existe ou que não existe está fadado ao fracasso.

toty
Veterano
# set/07
· votar


....(3)

Devil Boy
Veterano
# set/07
· votar


Por que Deus não fala comigo? Se ele pelo menos tossisse...

Devil Boy
Veterano
# set/07
· votar


Deus é metafísico, não está sujeito a observação ou experimentação, é questão de fé, e qualquer um que venha tentando provar que existe ou que não existe está fadado ao fracasso.

Sim, de fato. É impossível tirar qualquer conclusão definitiva sobre a existência ou não de algo que aparentemente está situado em um "plano metafísico", fora da realidade física, objeto da ciência. Mas pode-se dizer que a simples existência de uma divindade é contrária ao que se sabe até o momento de evolucionismo. Ora, partindo do princípio que estruturas simples evoluem gradualmente e se tornam cada vez mais complexas(ou adaptadas), é totalmente contraditório colocar uma entidade "perfeitamente" inteligente(o máximo da complexidade) como sendo o ponto de partida da evolução de tudo. Não se trata de dizer que Deus não existe, mas que sua existência é mui improvável(ao contrário da teoria inaugurada por Darwin, que tem lá sua lógica.)

Duvideiro
Veterano
# set/07
· votar


tudo o mais não pode se fazer sozinho por mera obra do acaso, o Universo não pode ter surgido do Nada

certo cara... ou seja.. é o efeito de uma determinada causa...

e essa causa... nao deveria ser efeito de uma outra?

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


Tem gente que ainda fala que conversa com o diabo

^^

Patys
Veterano
# set/07
· votar


Tem gente que ainda fala que conversa com o diabo

qual o mal nisso?

tem gente que diz que conversa com Deus, pq com o Diabo nao pode?

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Duvideiro
Mas se todo efeito tem causa e vice-versa, então não existe "o começo de tudo".
De duas uma: ou a relação entre causas e efeitos é infinita (...C - E - C - E - C - E...) ou é como um círculo. Eu prefiro a segunda idéia, inclusive acho que ela responderia a reflexão do Devil Boy a respeito da complexidade de Deus em relação a teoria de Darwin.
Só acho que cabe um questionamento: se Deus é metafísico, ele estaria sujeito às leis da evolução?

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


Patys
é que o Diabo responde

=D

Patys
Veterano
# set/07
· votar


kinhu
é que o Diabo responde

=D


vc ja falou com ele? rs

kinhu
Veterano
# set/07
· votar


eu não mais tem um amigo que mexe com magia negra que sim

^^

Patys
Veterano
# set/07
· votar


kinhu
eu não mais tem um amigo que mexe com magia negra que sim


bah

ta explicado .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?