Raimundo Nonato, 1ª parte

    Autor Mensagem
    Bruttall
    Veterano
    # out/06


    Então, pois é, fiz um blog... (é coisa de viado, eu sei, mas eu não estou postando coisas de viado)
    Pois bem, se não tiver nada melhor para fazer...
    Então leia esse post
    _____________________________

    Raimundo Nonato, 1ª parte

    Havia, naquele pequeno município de Calumbi, lugar esquecido em Pernambuco, um rapaz igual à todos os outros da região; ordenhava vacas, soltava papagaio, matava calangos à bodoque, roubava tomates do velho Pacheco e também homenageava Padre Cícero na festa da Capelinha todos os meses de Agosto. Até seu nome era bastante comum em todo o estado: Raimundo Nonato.
    Raimundo Nonato era um rapaz bastante astuto - apesar de quase sempre ser enganado por pessoas mais astutas durante o serviço, pois, trabalhava como caixa da mercearia de Seu Venâncio, uma vez que o velho tinha hemorróidas e hérnia de disco que o impediam de manter-se sentado ou em pé durante muito tempo. Vez ou outra Seu Venâncio poupava as dívidas de Nonato; não obstante ser um homem avarento, ele tinha um ótimo coração.
    Quando sobrava tempo para pensar em outra coisa senão em contas a fazer durante o serviço, Nonato costumava gastar seus pensamentos em duas coisas: sexo e fornicação. E isto era freqüente, já que mercearias em lugares como Calumbi só recebem como visitas as moscas e os amigos do dono do estabelecimento - que nesse caso eram poucos.
    Apesar de seus 17 anos, Nonô (como os parentes o chamavam), não havia tido muitas experiências sexuais. E, se não fosse uma cabra e uma prima, o rapaz ainda seria virgem.
    Não vou perder meu tempo - nem o seu - contando algo tão trivial quanto a experiência que Nonô teve com a prima, mas a experiência com a cabra será contada, mesmo que de maneira resumida, unicamente para satisfazer as suas possíveis curiosidades - e para eu rir enquanto lembro do ocorrido.
    Certa vez, enquanto todos da casa haviam ido para a festa da Padroeira - exceto Nonô, por castigo - um tio do garoto, de passagem, pediu para que o rapaz cuidasse de Adelaide - uma cabrita magricela que o homem criava com tanto carinho - enquanto ele ia para a festa. Adelaide era apenas uma cabra aos meus olhos (e espero que aos seus também), porém, aos olhos de um Nonô embriagado pelo fulgor da puberdade, uma cabrita esbelta e tão branquinha como Adelaide acabou por ser objeto involuntário de volúpia. "- Você é tão macia!" dizia Nonô à cabra, enquanto abaixava o shortinho de algodão. De quando em quando Nonô olhava ao longo da estrada para ver se ninguém vinha vindo em direção ao casebre. Foi assim que, durante algum tempo, Nonô esqueceu um pouco da sua mão direita.

    ____________
    Continua...

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pois é, postei isso hoje e tal, não tinha nada para fazer mesmo.

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    legal

    :)

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall
    é coisa de viado, eu sei, mas eu não estou postando coisas de viado
    sim, vc posta.
    e kd os créditos do pokemon? 11111111111111111111111111

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ah sim, eu estava procurando alguma cidade de interior e de preferência do nordeste do país. Daí o Eeevee, do alto de sua generosidade, me sugeriu Calumbi (que por incrível que pareça eu fiquei com vontade de conhecer depois que olhei no wikipedia uhahuahua)

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    maykow_torres
    \o/

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall
    Ah sim, eu estava procurando alguma cidade de interior e de preferência do nordeste do país. Daí o Eeevee, do alto de sua generosidade, me sugeriu Calumbi (que por incrível que pareça eu fiquei com vontade de conhecer depois que olhei no wikipedia uhahuahua)

    \o/
    ahuahauhauhauhauahua, lá deve ser trú mesmo. /o/
    o bom é que dá pra conhecer todos os habitantes pelo nome e tal. \o\

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall
    A história tá trú! Zoo rules!!!!!!!

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall


    \o\

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eeevee
    iuahaiuhaiua
    cara, na real, é gostoso demais viajar com histórias non-sense deste tipo 11111111
    tu mistura uns troços reais e tudo, daí fica legal...
    Não sei pra quem lê, mas eu escrevendo me diverti demais huahuahua

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall
    tu mistura uns troços reais e tudo, daí fica legal...
    já comeu uma cabrita, Uanderson?

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall

    Tá com tesão em cabras agora???

    Então, pois é, fiz um blog... (é coisa de viado, eu sei, mas eu não estou postando coisas de viado)

    coisas de pervö!

    powerguitar10
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall


    Raimundo tem que visitar seu primo em vila paçoca...vilarejo proximo ao dele...

    E ele tem que se apaixonar por Petúnia, uma jovem com sardas nas bochechas e toda aperriada!

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eeevee
    Sempre que posso!
    Luckas_Guitar
    ^^
    maykow_torres
    That's a great idea.

    eeevee
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall
    \o/

    Daniel Jr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bruttall

    Ja tive um professor de música chamado Raimundo Nonato.

    =)

    Bruttall
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Daniel Jr
    CUIDADO!

    Daniel Jr
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Daniel Jr
    · votar


    Bruttall
    CUIDADO!

    rsrsrsrrss

    Daniel Jr
    Veterano
    # out/06
    · votar


    AlexKidMiracleWorld

    Resumindo pra vc...
    É a história de um punheitero que comeu uma cabrita...
    E que talvez tenha dado aula de guitarra pra mim...

    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Raimundo Nonato, 1ª parte