N sou mais ateu

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
ah e deus existe

É mesmo? Qual deles?


só existe um deus, q num tem nada a ver com religião, é simplesmente uma força, q num teve filhos e nem etc...

é só minha opnião...

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
Os humanos são idiotas sempre. Quem pode dar alguma dignidade a eles é o ser absoluto, Deus. De outro modo , tudo é bosta, efemeridade.

Se vc se fecha, não vai enxergar nada mesmo.

Deus ilumine.

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


a galera fika tentando provar q deus n existe, pau no cu, kero ver qm prova q ele existe.

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Eu acredito no cristianismo, protestantismo. Tem muita base, só pesquisar. Glória a Jesus.

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Fodius

putz n me faz ler bosta vai, por tua causa nao posto mais nesse tópico.

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk

se deus existe ele é um bosta. o cara só fez e faz merda, e n vem me dizer q a culpa do mundo estar essa bosta q ta eh nossa, pq se ele existe mesmo a culpa eh dele, por n interferir direito ou por ter criado mal, ou ambos, de qlqr jeito se ele existe ele pode ser deus, mas pra mim ele n eh ninguem pq fez o baguio mal feito, tente novamente mais tarde.

Não fala besteira kra, vai ler um pouco antes de falar merda, tu nunca ouviu falar de LIVRE ARBÍTRIO? Nós temos o direito de fazer o quiser da vida porem todos nós pagaremos o preço depois! O mundo hoje é resultado das atitudes do ser humano e Deus não interfere nisso pois é isso que vai separar os bons dos mals no fim das contas saca?

Fodius
Veterano
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar


pedrunk
putz n me faz ler bosta vai, por tua causa nao posto mais nesse tópico.

Vc achar isso pra mim é um elogio. Se um cara q fala o q vc fala, disser q o q eu falo é bom, terá efeito contrário. hahua Vai tarde hua

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Erik The Red

livre arbítrio é outra grande mentira, ou a maior delas, se vc n teve capacidade ateh hoje de perceber q TUDO eh consequencia de outra coisa q vc n tem controle, eu tbm te dispenso dessa discussao.

Fodius

desculpe estar postando denovo aki, mas eh pq eu n tenho palavra mesmo. e se vc axa q vc soh tem dignidade pq deus existe... hahah tenho doh de vc

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
desculpe estar postando denovo aki, mas eh pq eu n tenho palavra mesmo. e se vc axa q vc soh tem dignidade pq deus existe... hahah tenho doh de vc

Teria efeito contrário se vc dissesse outra coisa uahuaa Pra mim é uma honra me consagrar a Deus.

Mas não estiquemos a discussão, não falamos a mesma língua.

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


deus é a prova da ignorância da humanidade, deus é a cura do câncer.

Josicreuton
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
Nosss depois destes posts eu tenhu q admitir,o kra é lerdo msm!!
Fodius
Affffff,como pode acreditar naquele monte de baboseiras??

Puutz....sem comentários

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


quando eu tinha 12 anos eu li a biblia axando q era harry potter, por isso hj sou o q sou.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
e n vem me dizer q a culpa do mundo estar essa bosta q ta eh nossa, pq se ele existe mesmo a culpa eh dele, por n interferir direito ou por ter criado mal, ou ambos, de qlqr jeito se ele existe ele pode ser deus, mas pra mim ele n eh ninguem pq fez o baguio mal feito, tente novamente mais tarde.


Afff quanta merda

na sua opinião então Deus deveria ser como um jogador de The Sims?

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Pelo nível nem vale a pena discutir. Flw

Seria engraçado se não fosse triste. Como tem gente "pra lá de Bagdá". hua

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
por isso hj sou o q sou.

O que vc é hoje?

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
vc foi meio agressivo mas eu concordo contigo em parte...

o deus q a igreja prega (q não existe) se fosse um deus decente concerteza não deveria deixar acontecer o q acontece hj essa é uma das razões de eu achar q o deus da igreja não existe...

mas existe sim uma proteção, uma força sabe...não precisa se chamar deus encare apenas como uma proteção...

Fodius
sinceramente cara, desculpe eu falar isso mas vc é o tipico religioso fanático chato pra caramba...nada pessoal

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
sinceramente cara, desculpe eu falar isso mas vc é o tipico religioso fanático chato pra caramba...nada pessoal

Claro q é pessoal. Ta aproveitando a onda. Tem bastante simplistas no tópico o q faz com q o nível baixe, o q vale são argumentos emocionais.

É zona. Ta valendo qq opinião idiota.

pedrunk
Veterano
# set/06 · Editado por: pedrunk
· votar


Carlos Henrique 2

na minha "opiniao" deus n existe.

SANDRO PIETRO

podia ser seu pai, mas não quis.

Ke.Koala

eu so meio agressivo pq eu tealmente tenho raiva da igreja, de tudo q gira em torno de deus, ideis baesadas em deus, sao ideias sem principios qlqr coisa com deus no meio eh apenas uma teoria. me parece muito q hj em dia quase a totalidade das pessoas q acreditam em deus soh acreditam pq tem medo de n acreditar, ou pq sao tao fracas q axam q n sao capazes de nada sem "Ele", eu n ntenho nem o q falar, da dó.

Fodius
Veterano
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar


Tudo precisa de uma preparação. Tem gente q comumente não está preparado: Os simplistas.

Só qd um belo dia acordam legal, q conseguem falar sobre algum assunto racionalmente. Tipo de pessoa não polida, enervante.

Mas já to acostumado.

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar


quando eu tinha 12 anos eu li a biblia axando q era harry potter, por isso hj sou o q sou.

Defina o que tu é kra pois eu ainda não entendi!

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
livre arbítrio é outra grande mentira, ou a maior delas, se vc n teve capacidade ateh hoje de perceber q TUDO eh consequencia de outra coisa q vc n tem controle, eu tbm te dispenso dessa discussao.

conseqüencia dos erros de outras pessoas. Deus nada tem a ver com isso

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


Erik The Red

desconfio que ele andou fumando um beck

Erik The Red
Veterano
# set/06
· votar


Por isso o mundo está uma merda e Deus não tem nada á ver com isso!

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Erik The Red

eu sou o cara q axa q a hermione se xama virgem maria.

Carlos Henrique 2

vix... vc entendeu errado, entao te iddo q o erro de outras pessoas n foi um erro proposital ele aconteceu pq fatores externos e internos o levaram a cometer esse erro, nessa teroia agente cai num ciclo vicioso ateh chegar na hora da criaçaão ou seja la o q aconteceu de qlqr jeito n ha livre arbitrio.

Josicreuton
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
eu so meio agressivo pq eu tealmente tenho raiva da igreja, de tudo q gira em torno de deus, ideis baesadas em deus, sao ideias sao principaios qlqr coisa com deus no meio eh apenas uma teoria. me parece muito q hj em dia quase a totalidade das pessoas q acreditam em deus soh acreditam pq tem medo de n acreditar, ou pq sao tao fracas q axam q n sao capazes de nada sem "Ele", eu n ntenho nem o q falar, da dó.

Excelente definição,esses fanáticos são pessoas q não enxergam um palmo além do próprio nariz e axam q tem uma visão plena do mundo!Erik The Red
Defina o que tu é kra pois eu ainda não entendi!
Respondendo por ele:Ele não é ALIENADO,oq ele é eu num sei....

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


me parece muito q hj em dia quase a totalidade das pessoas q acreditam em deus soh acreditam pq tem medo de n acreditar, ou pq sao tao fracas q axam q n sao capazes de nada sem "Ele"

concordo totalmente

os fiéis não acreditam em deus (o deus da igreja) pq REALMENTE ama ele...e sim pq precisam...o ser humano precisa de algo divino para aliviar um peso de suas costas

pessoas dependentes do deus da igreja, são verdadeiros perdedores incapazes de fazer algo só e capazes de acreditar q se alguem morre é pq o deus da igreja quis...

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Acho meu conhecimento muito pequeno para acreditar ou não acreditar

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/06
· votar


pedrunk
vix... vc entendeu errado, entao te iddo q o erro de outras pessoas n foi um erro proposital ele aconteceu pq fatores externos e internos o levaram a cometer esse erro, nessa teroia agente cai num ciclo vicioso ateh chegar na hora da criaçaão ou seja la o q aconteceu de qlqr jeito n ha livre arbitrio.

ou seja, se eu te dou um tiro eu não sou culpado pois não agi por vontade própria e sim fui influenciado por fatores externos que me levou a cometer tal ato, é isso mesmo?

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala


os fiéis não acreditam em deus (o deus da igreja)

Só por curiosidade: O que seria um deus da igreja?

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


Carlos Henrique 2

sim vc me deu o livro por inumeras razões ( por exemplo vc ser meu amigo, vc ja ter lido o livro, vc ter gostado do loivro ) etc, mass dai pq vc gostou do livro vc gostou do livro pq ele te lembra de n sei o q e sei la o q , q pq te lembra de n sei o q e sei la o q... entendeu ou ta osso? se n der desista e continue acreditando em deus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a N sou mais ateu