Negros estão virando racistas

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


Deji
não seria mais facil tratar todos igualmente sem se importar com o q aconteceu no passado???, nada do q fizer hj vai apagar a crueldade dos brancos no passado....

e não importa se os loiros ou os japoneses sofreram no passado essas piadinhas ofendem do mesmo jeito

não é meio ironico vc ver um negro reclamando do racismo, e logo depois ver ele contando piadinhas de loiras, gays ou japoneses com os amigos?

racismo não é exclusividade dos negros...mas qndo vc ouve a palavra racismo qual a primeira coisa q vc pensa?

LFL
Veterano
# set/06 · Editado por: LFL
· votar


LuizJu88
HAuuHAuhUAhuHAuA...Vc disse ter um machado...entao melhor eu concordar com vc...=P

haeuheahuae, e não me apareça na minha frente com essa cor amarela

zuera cara :P

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


Deji
eu não sou negão mais tenho a pele parda e me considero negro.espero q chegue um dia em q não precisemos alegar a cor da nossa pele,q sejamos apenas seres humanos.

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
mas acontece que se vc for ver um mapa mundi,vera que os paises europeu e descendentes,fizeram sua riqueza nas custas dos negros.escravizando ou praticando imperialismo.

Ke.Koala
Veterano
# set/06
· votar


ronaldosamurai
o q eu estou querendo dizer é q o q me irrita é q as pessoas esquecem q racismo é algo geral sabe...as pessoas só se tocam q existe racismo qndo é com negro..

eu acho qualquer tipo de racismo, ridiculo...acho q todos nós somos iguais...independente de raça, cor legião e time de futebol... :) (ta até s.paulinos são gente)

mas com os negros tem um peso maior...e sinceramente na minha opnião não são eles q atualmente sofrem mais pq, os gays (tanto homem qnto mulher) sofrem mto mais...

mas fazer o q né pq o racismo é algo q nunca ira acabar...e isso é lamentavel mas é a realidade

Deji
Veterano
# set/06
· votar


não seria mais facil tratar todos igualmente sem se importar com o q aconteceu no passado???,

sim, mas não é o que acontece.

Ke.Koala
Veterano
# set/06 · Editado por: Ke.Koala
· votar


outra questão é q vamos supor
um cara sai na rua com uma camiseta escrito 100% negro ou black é normal
vai sair um loirinho na rua com uma camiseta 100% branco...ja vão achar isso racismo

LFL
Veterano
# set/06
· votar


vai sair um loirinho na rua com uma camiseta 100% branco...são vão interpreta isso como racismo
eh vero..

Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji
· votar


Ke.Koala
mas olha cara, cada caso é um caso, ser negro é uma coisa, ser gay é outra, é diferente, eu nao quero dois machos se bjando na frente do meu filho de 5 anos, ser gay é escolha, atitude, vc pode concordaru ou não, diferente de ser negro que não é ser diferente, é ser normal

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


falando nisso, não tem negros aqui? Ôó
eu to aqui \o

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Toalhinha
\o (2)

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Que discussão inútil...

Toalhinha
Veterano
# set/06
· votar


vai sair um loirinho na rua com uma camiseta 100% branco...ja vão achar isso racismo

eu não acho \o

Rato
Veterano
# set/06
· votar


não seria mais facil tratar todos igualmente sem se importar com o q aconteceu no passado???,

Alice?

Rato
Veterano
# set/06
· votar


vai sair um loirinho na rua com uma camiseta 100% branco...ja vão achar isso racismo

com certeza

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Ter orgulho de ser negro é uma coisa tão imbecil como se achar "ariano"

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Dá pena ver um meliante usando esses coisos de "100% preto"

Isso pra mim é um dos tipos de auto afirmação mais toscos que existe, o cara deve achar muito ruim ser preto pra ficar falando essas asneiras

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Dá pena ver um meliante usando esses coisos de "100% preto"

Isso pra mim é um dos tipos de auto afirmação mais toscos que existe, o cara deve achar muito ruim ser preto pra ficar falando essas asneiras


verdade, mas vc nao disse "Que discussão inútil...?

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Deji

Deixe eu me contradizer em paz

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Estamos discutindo inutilmente sobre uma coisa que me deixa indignado

A minha indignação consegue ser superior à inutilidade da discussão

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


Ke.Koala
kara isso é uma discursão muito mais ampla que se pode falar em um forum de musica(hehe).
mais eu acho que o que tem no brasil é muito pior q na america do norte,tipo la os kara fala "o seu negro de bosta" e aqui no brasil o kara fica jogando indireta, não senta perto e tal.eu acho melhor a pessoal falar o q acha na kara,do que fica discriminando tipo,negro nas novelas é só escravo ou empregada domestica,se aparece um negão médico,por mais que vc não tenho preconceito,vc vai achar estranho, artificial.
eu acho q tem diferença em racismo e preconceito,me parece que racismo é contra uma etnia, e preconceito é contra uma postura da pessoal,como ela ser gay por exemplo.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Estamos discutindo inutilmente sobre uma coisa que me deixa indignado


ok, vou deixar vc se contradizer em paz

ronaldosamurai
Veterano
# set/06
· votar


Ter orgulho de ser negro é uma coisa tão imbecil como se achar "ariano"
Kirk_Hammett
kara acho q não é por ai não,o q acontece é que a sociedade burguesa de antigamente ate hoje,levou uma vida normal, não carrega o peso da cor.
ja os negros ficaram 500 anos,ouvindo os senhores falarem"é negro desgramado,macaco" e acho que é ate bom os karas se afirmarem como realmente o são,claro que existe muito negros radicais, que são racista em relação aos brancos.

LFL
Veterano
# set/06
· votar


* Sou 50% Branco e 50% Negro - 100% Moreno *

de olhos verdes e pá
não dá, ficaria mto grande pra uma camiseta :T

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Deji
RIDICULO mesmo, tem que ter cota pra pobre, e não pra negro.

Concordo, mas políticos são burros. E também concordo q foi um infeliz q escreveu aquilo, sempre tive e sempre vou ter ótimos amigos negros, moro até com um, a gente sempre discute (no bom sentido) várias coisas, e aposto q a grande maioria não pensa assim como este cartaz.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Negros estão virando racistas


Sempre foram. Novidade ein?

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


vai sair um loirinho na rua com uma camiseta 100% branco...ja vão achar isso racismo

vou achar q o cara é gay!

maggie
Veterana
# set/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
hoje vi vários cartazes, um dizia: Respeite meus cabelos, branco
Outro dizia: Não deixe o racismo passar em branco
o.o?


Respeite meus cabelos... brancos
É um trecho de uma música do Chico César, que de forma inteligente usou o "duplo sentido" de "brancos" na frase. A segunda frase parece que quis seguir a mesma linha. Nada demais nisso.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


Lembrem-se que racismo é CRIME.
E dá cadeia.


=)

evair
Veterano
# set/06
· votar


LFL
vai sair um loirinho na rua com uma camiseta 100% branco...são vão interpreta isso como racismo


mas é racismo e o contrario não.simples foi o branco que escravizou o negro e até hoje o negro carrega essa cruz ,passado escravo ,navios negreiros e isso tem que ser respeitado quando eles colocam a camisa 100% negro. o branco colocaria a camisa 100% branco pra quer ? mostrar que tem orgulho por ter escravizado os negros?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Negros estão virando racistas