Anime no dia a dia

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Christina Amaral

true nerd
Sonho Nerd detected.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vista-se de cavaleiro do zodiaco.
Vc tem quantos anos? 7?

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


Top Nerd ++

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


desse jeito todo mundo vai pensar q quem assiste animes, é nerd fantasioso igual o alexkidmiracle

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
_|_

Fodius
Veterano
# set/06
· votar



anime é coisa de doente mental


Dizer isso é coisa de zé mané criado assistindo ursinhos carinhosos ahuhua

Fodius
Veterano
# set/06
· votar


Anime é filosofia pura. A suprema arte audiovisual da Terra, só isso!

Os criadores dos animes analisam e exprimem as emoções, sensações de forma maravilhosa, manipulam os fragmentos de informação, verdades do ar de forma tremenda, os mesclam inteligentemente.

O q acontece é que muita gente tem preconceito pela cultura atrasada e preconceituosa q assimilaram. Muita gente tem medo de pensar tb, muitos são modistas e etc...

HELENna
Veterano
# set/06
· votar


Dizer isso é coisa de zé mané criado assistindo ursinhos carinhosos ahuhua
qual o problema com ursinhos carinhosos? eu assistia aos meus 5 anos... heheh!

mas na boa: tb nao gosto de anime nao! acho sem graça, violento d+ pra criancinhas e meio ridiculo...

Fodius
Veterano
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar


HELENna
qual o problema com ursinhos carinhosos? eu assistia aos meus 5 anos... heheh!

mas na boa: tb nao gosto de anime nao! acho sem graça, violento d+ pra criancinhas e meio ridiculo...


Uma mulher curtir animes é mais raro mesmo, comum.

Contradição: violento d+ e pra criancinhas? huahu

Sobre ursinhos carinhosos, tem problema nenhum. Falei pejorativamente, pra dizer q quem fala aquilo é um bitolado em verdadeira criancisse e ignorância.

Fodius
Veterano
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar


Outra coisa q a galera tem q sacar. Tem animes e animes, assim como tem filmes e filmes. Se a galera só conhece meia dúzia de animes, não tem muito o q falar.

Eu já assisti mais de 300 séries. E assisto filosofando. Tem q saber degustar o vinho tb, não é pra criança ( no sentido de pessoa altamente simplista ) não, mas pode até ser, dependendo do anime. ;D

Mas um dia isso vai mudar, esse preconceito com os animes vai diminuir bastante. A geração de agora já ta crescendo conhecendo animes, animes já tão fazendo parte da vida desde a infância. No futuro vai melhorar e os animes dominarão o mundo ( ainda mais, pq já dominam legal ) huahua

Fodius
Veterano
# set/06 · Editado por: Fodius
· votar


Pra mim, anime filtrado é fonte de entendimento, sabedoria. É um alívio tb. A vida toda sempre vi pessoas metidas a inteligentes, mas q não passavam de modistas q a última coisa q faziam era pensar com a própria cabeça. Ainda assim se gabavam por tb serem universitários ou coisa do tipo, como se isso fosse necessariamente sinônimo de inteligência hua

Os grandes animes passam idéias legais, temas muito interessantes para análise, e uma atsmofera de autenticidade, liberdade incrível. Daí é vc fazer seu estilo e pensar livremente.

Para um amante da beleza, animes são enorme fonte de prazer, inspiração. Como falei anteriormente, assisto filosofando e de certa forma espiritualmente tb. Uma lição muito boa passada nos animes, tb é a de contrariar o comum, o q é imposto mas q não mostra ser o mais sábio, real ao ser analisado profundamente.

Vc pode fazer algo por ser modista, mais tb pode fazer a mesma coisa por não ser. Depende de vc compreender um sentido maior praquilo. Enquanto tiver consciência relativamente profunda, qq coisa q fizer será ponderada ainda q não pareça, as coisas mudam de figura. ;D

Mas é claro q cada um faz o q quiser. Só to falando pq falaram mal de quem vê anime e tb pq deu vontade de passar a informação. ;D

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


eahsueshau sea vixi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anime no dia a dia