Drogas - Antes e Depois

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


mas qm tem q educar os adolescentar a nao usarem drogas sao os pais e a escola.... nao adianta nda ficar flando aki no OT...

É isso que estou tentando dizer!

E o pior é pregar por aqui e querer dar uma de bonzinho, que está ajudando a humanidade!

Quer fazer algo sei lá, vai bancar o tratamente de algum viciado entao uai x)

Vai pagar escola boa para um coitado que vive na favela e ia acabar nesse mundo!

Ou vai fazer algo que realmente mude algo, isso aqui nao muda nada x)

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Me lembro bem das suas belas argumentações sobre futebol, lembro mais ainda das tres belas buchas que os macaquitos meteram em vosso rabo.

Hauhau monkey assumido é outros 500 x)

asda
Veterano
# set/07
· votar


Sabe qual eh o problema....


Muitas pessoas alertam, contam suas experiencias, mostram a verdade.... Mas vem alguns cabaços e poe tudo a perder... E a troco de que? De ser do contra?

Ah.. te catá...

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
eh msmo, pra q perde tempo no OT flando o q eh errado e oq eh certo... nao vau mudar nda...
se for fazer um bem pra humanidade nao fale, faça

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Tao pouco incentivei.
Nem ergo os ombros ignorando o fato de que muitos estao nessa vida, pq veem pessoas como vc, que diz que cada um que se cuide.


Quer atrapalhar, eh isso?


Repito, eu falando que quero que se foda, e vc postando esse video, dá na MESMA!

Entao nao adianta cara, enquanto continuar nessa estará ajudando tanto qt eu =)

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


imorrivel
quando vc aprender a amar a si mesmo, e as pessoas, sua vida fara algum sentido

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


eh msmo, pra q perde tempo no OT flando o q eh errado e oq eh certo... nao vau mudar nda...
se for fazer um bem pra humanidade nao fale, faça


AHHH MEU SANTO NAO EH POSSIVEL!

Hauhauhau finalmente posso dizer que concordo 100% com alguem x)

Mew nao adianta, querer pagar de bonzinho e de "fazedor" de bem aqui no OT é mto tosco x)

Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


imorrivel

Claro que eu assumo, assim como os 5 titulos mundiais, e as ultimas tundas no seu selecionado.

Mas enfim, de drogas vcs argentinos entendem muito mais do que os macaquitos...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


E outra, se alguem quiser ouvir relatos, sinceramente cah entre nos, o ultimo lugar que ela ira procurar eh o OT

Nao adianta, nego aqui tem acesso a internet, tem toda informação disponivel, é logico que se usa algo sabe e tem informação suficiente!

Quer mudar algo sei lá, vai dar palestra na favela xP onde o povo nao tem acesso a educação alguma!

Ou vai custear educação de algum drogado para tira-lo dessa vida =)

Percival
Veterano
# set/07
· votar


asda
E a troco de que? De ser do contra?

ninguem quer ser do contra aqui....

se todo mundo usasse eu também usaria ué.... isso não quer dizer nada...

Pra mim a diferença da bebida para a droga é que a bebida voce acha em qualquer buteco de esquina.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Claro que eu assumo, assim como os 5 titulos mundiais, e as ultimas tundas no seu selecionado.

Mas enfim, de drogas vcs argentinos entendem muito mais do que os macaquitos


Ai que vc se engana, procure por esses indices que vc vera que nao é bem assim x)

E olha que temos o Maradona para aumentar bastante os indices, e mesmo assim vcs ganham xP

Deji
Veterano
# set/07
· votar


asda
os caras acham que esse forum nao tem influencia na cabeça de um adolescente... e se tem cagam e andam...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


ninguem quer ser do contra aqui....

se todo mundo usasse eu também usaria ué.... isso não quer dizer nada...

Pra mim a diferença da bebida para a droga é que a bebida voce acha em qualquer buteco de esquina.


Cá entre nos que maconha nao está lá tao diferente assim...

Só quem nao sai de casa e que nao sabe onde encontrar maconha, e mesmo sem sair de casa acho que se sair perguntando no msn vai descobrir... x/

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

Será porque a nossa população é 5 vezes maior?

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Cara..... pq te encomoda tanto eu querer mostrar como que sao as coisas mesmo??


Nao estou aqui querendo ajudar ninguém, mesmo pq ninguem me pediu ajuda.... Deixa de ser inpertinente....

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


Quem usa drogas não legalizadas esta sustentando o traficante que amanha vai matar e estrupar sua mãe.

asda
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Pois eh isso que esse imbecil aih nao entendeu....

Eu soh estou querendo falar sobre o assunto de uma outra maneira, mas ele acha bonito ser do contra... Eh uma pena.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


estrupar sua mão.

?

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Nao estou aqui querendo ajudar ninguém, mesmo pq ninguem me pediu ajuda.... Deixa de ser inpertinente....

Só estou comentando, pensa, vai que eu te convenço a parar de fingir ser util e realmente ser util?Ai vc vai lá e ajuda alguem DE VERDADE x)

Viu como eu estou tentando ser util? =D Vc que nao percebe...

E outra, se todo mundo que paga de bonzinho, parasse de pagar, e realmente fosse fazer algo de bom (como comentaram lá em cima) a situação melhorava!

Logo por tabela estou ajudando x)

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


matar e estrupar sua mão.

ai fica maneta

asda
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Calma aih... tb nao eh assim....

Eu nao tenho culpa se proibem pra poderem me vender... Entende?
Eleger um deputado tb financia o crime.

Deji
Veterano
# set/07 · Editado por: Deji
· votar


Ed_Vedder

ahsdihausduia, ******* total

imorrivel
Só estou comentando, pensa, vai que eu te convenço a parar de fingir ser util e realmente ser util?Ai vc vai lá e ajuda alguem DE VERDADE x)


falar no forum ajuda gente de verddade.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Só estou comentando, pensa, vai que eu te convenço a parar de fingir ser util e realmente ser util?Ai vc vai lá e ajuda alguem DE VERDADE x)


falar no ofuem ajuda gente de verddade.


Lógico xD se vc acredita nisso para se sentir melhor qd for dormir, parabens campeao =)

Mas que no fundo ajudar de verdade, é bem diferente, todo mundo sabe!Mas isso ninguem quer!

Falar mal de quem fala "foda-se" o povo gosta, ai tem que inventar esses meios "praticos e faceis" de pagar de bonzinho, para tentar dar uma de diferentes, hehe acho isso triste, mas faz parte =)

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Ninguém bebe uma vodka porque acha saborosa...
Como assim? Existem vodkas que são ótimas, acho que você andou tomando vodkas ruins e esta generalizando!!
Vodka e Whisky eu tomo unicamente porque gosto =]

Burrice pra mim é querer pra outra pessoa o que voce não quer pra voce... fazer mal, roubar pra conseguir, etc...

O_o eu chamo isso de filhadaputisse!
Burrice pra mim é se prejudicar tendo consciência disso...no fim somos todos burros...

Deji
Veterano
# set/07
· votar


asda

Eleger um deputado tb financia o crime.

Mas é diferente, pq eleger um deputado em tese, é escolher alguem que vai brigar pelos seus diretos, e comprar drogas de um traficante é financiar alguem que explora, rouba e mata a rodo a troco de ser do contra.

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
E outra, se todo mundo que paga de bonzinho, parasse de pagar, e realmente fosse fazer algo de bom (como comentaram lá em cima) a situação melhorava!
E se vc nao fosse tao incoveniente, tb melhorava.

Pessoas como vc que caga e anda para os outros tem de monte....
Assim como pessoas que "paga de bonzinho" tb tem.

O que difere eh a intencao.... vc soh quer debater pra passar o tempo.... Soh que esqueceu que o assunto nao eh futebol.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Eu nao tenho culpa se proibem pra poderem me vender... Entende?
Eleger um deputado tb financia o crime.


Compra Windows pirata tb (obvio que nao estou dizendo que é o SEU caso, mas que deve ser de boa parte do forum, deve)

Ai o que financia mais?Uma poranga sai uns 5 conto, o cara deve ter um lucro de uns 4 reais

Com 1 cd pirata o cara lucra mais... =)

Comprar coisa americana por tabela financia a guerra, e ae quem vai abandonar tudo importado dos americanos?

Se for pensar assim, vamos todos voltar para o campo =)

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

vc nao conhece ninguem desse forum, se eu falar que faço trabalhos voluntarios numa clinica de drogados, minha opniao fara diferença pra vc?
Se eu te falar que faço trabalho para retirar mentigos das ruas e internar em clinicas de "desinfectação" das drogas ajuda?

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
isso auqi nao faz diferença, pq aqui ninguem conhece ninguem, o uqe vale alguma coisa aqui são conceitos e argumentos, e nao vida pratica

asda
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Eu nao tenho culpa de ser proibido.... Alias, eh uma bosta ter que dar de cara com traficante toda vez que alguem quizer fumar um.... mas isso eh coisa que eu nao posso mudar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogas - Antes e Depois