Drogas - Antes e Depois

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


E outra, se todo mundo que paga de bonzinho, parasse de pagar, e realmente fosse fazer algo de bom (como comentaram lá em cima) a situação melhorava!
E se vc nao fosse tao incoveniente, tb melhorava.


EXATAMENTE!

Mas eu por outro lado em nenhum momento paguei de bonzinho!

Eu falo, estamos no zero a zero, se eu parasse de encher e fosse fazer algo, a situação melhorava, e se vc parasse de pagar de bonzinho, e fizesse algo, a situação melhorava tb!

Mas eu pelo menos assumo que nao tenho vontade e nao quero fazer isso, e vc nao assume e quer pagar de bonzinho =)

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Deji
boa observação =]

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


vc nao conhece ninguem desse forum, se eu falar que faço trabalhos voluntarios numa clinica de drogados, minha opniao fara diferença pra vc?
Se eu te falar que faço trabalho para retirar mentigos das ruas e internar em clinicas de "desinfectação" das drogas ajuda?


Lógico, pq ai vc parou de pagar de bonzinho e fez algo, AI vc pode me falar "Eu faço algo, e o imorrivel nao" ai sim.. =)

E até parabens para quem faz isso!

O que eu estou falando que eu acho que é tosco, e nego que faz tanto pela situação como eu, e quer pagar de bonzinho, só isso que acho tosco!

asda
Veterano
# set/07
· votar


Olha..... a minha intencao foi muito boa.


Pena que existem pessoas que adoram chamar atencao, e isso acaba atrapalhando...

Mas.... eh a vida.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Alias, eh uma bosta ter que dar de cara com traficante toda vez que alguem quizer fumar um.... mas isso eh coisa que eu nao posso mudar...

Foisse o tempo que era assim pco...

Hj em dia só entra na favela se vc quiser pagar menos, ou nao tiver um bom contato ...

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
=/

pois eh.

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel

Cara, acredite, o que se fala nessa forum, influencia muita gente, nao sei qual a sua idade, mas o mundo muitos adolescentes é a internet, aqui vc pode começar a fazer a diferença pra alguem, ou colaborar pra desgraça dessa pessoa.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Pena que existem pessoas que adoram chamar atencao, e isso acaba atrapalhando...

Mas.... eh a vida.


Vc que está chamando atenção pagando de bonzinho, eu só estou tentando te acordar para a realidade...

Se vc ve alguem se afogando, e tem a intenção de ajudar, mas nao se joga na agua para salvar o panguao, de nada adiantou vc ter a boa intenção!

Nao adianta vc ter boa intenção, e falar "droga faz mal" num lugar onde todo mundo sabe, muda nada! =)

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Alias, eh uma bosta ter que dar de cara com traficante toda vez que alguem quizer fumar um.... mas isso eh coisa que eu nao posso mudar...

Foisse o tempo que era assim pco...

Hj em dia só entra na favela se vc quiser pagar menos, ou nao tiver um bom contato ...

Não entendi...até onde eu sei não me interessa se o cara ta na favela ou não...ta vendendo drogas é traficante =]

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Hj em dia só entra na favela se vc quiser pagar menos, ou nao tiver um bom contato ...

pode chegar por outros meios, mas vem da mesma fonte,

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
asda é meulher rapá

asda
Veterano
# set/07
· votar


Cara, acredite, o que se fala nessa forum, influencia muita gente, nao sei qual a sua idade, mas o mundo muitos adolescentes é a internet, aqui vc pode começar a fazer a diferença pra alguem, ou colaborar pra desgraça dessa pessoa. (2)

era isso.


imorrivel
eu só estou tentando te acordar para a realidade...
Pra quem pouco se importa com os outros.... eh legal isso.


Nao adianta vc ter boa intenção, e falar "droga faz mal" num lugar onde todo mundo sabe, muda nada! =)
Nao... aqui nem todo mundo sabe.... EH isso que eu estou tentando dizer... mais da metade do pessoal aqui eh adolecente.... Aih vem um cara fala tanta bosta como vc disse, e acaba distorcento a realidade que vc tanto fala.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


pode chegar por outros meios, mas vem da mesma fonte

Sim...mas como eu falo se for pensar nas tabelas do "eu compro isso, logo financio aquilo" a coisa muda MTO nao?

Alias, uma coisa que eu sempre me perguntei, como nao acabam com isso?Todo mundo sabe onde vende, mto impossivel os politicos nao saberem, mas ai é utra discussão!

Eu sempre tive vontade de conhecer um lugar desses para ver como que era, e meu na minha ex cidade dava dó, o treco era na mesma rua que tinha uma casa grande de uma mulher que cuidade de CRIANÇAS!

E era mto engraçado pq agente pergunto pro cara que ficava na esquina onde que vendiam, e era bem assim "Aqui é a poranga de 5, ali é farinha, ali é pedra, e ali é a poranga de 10" hauhau melhor organizado que mta loja por ai mew...

Alias eu nem fumo maconha, fui por curiosidade de ver a realidade!

Agora, eu falei, quer fazer algo faz igual o Deji falou e VAI FAZER ALGO

Eu continuo achando tosco quem quer ajudar onde nao muda nada, eu acho tosco uai!

Entra no google e digita lá, relatos maconha, e dá na mesma...

Todos esses problemas estao relacionados ao caos social que é o Brasil, quer mudar algo vai dar aula de graça, tem tantas coisas!

Só nao aceito e acho tosco quem quer pagar de bonzinho, acho lamentavel, pessoas assim ajudam tanto o mundo como eu ajudo, resumindo, merda nenhuma ^^

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Cara, acredite, o que se fala nessa forum, influencia muita gente, nao sei qual a sua idade, mas o mundo muitos adolescentes é a internet, aqui vc pode começar a fazer a diferença pra alguem, ou colaborar pra desgraça dessa pessoa
3

rs rs

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Nao... aqui nem todo mundo sabe.... EH isso que eu estou tentando dizer... mais da metade do pessoal aqui eh adolecente.... Aih vem um cara fala tanta bosta como vc disse, e acaba distorcento a realidade que vc tanto fala.

Quem distorceu a realidade foi quem fez o video!E vc distorce ainda mais ao pagar de bonzinha colocando video e falando que isso ajuda em algo...deveria falar que ir fazer algo de verdade realmente ajuda, seria melhor...

Pow aqui na USP já conversei com gente das antigas, e mew, vcs nao tem ideia o qt dos advogados, engenheiros, etc, que hj em dia todo mundo toma como exemplo, se drogavam pra caralho em epocas de facul!

Nao adianta tentar convencer pelo exagero, pq isso nao funciona!A tv faz isso sempre e a situação só piora...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Cara, acredite, o que se fala nessa forum, influencia muita gente, nao sei qual a sua idade, mas o mundo muitos adolescentes é a internet, aqui vc pode começar a fazer a diferença pra alguem, ou colaborar pra desgraça dessa pessoa

Mto dificil, se os pais nao conseguiram, se os amigos tb nao, um nick num forum de internet muda nada...

Bom, talvez eu nao seja tao sei lá, facil de se levar como vcs sao ou acreditam que os outros sao, e talvez realmente o nego por ler que o XXX do forum d OOT falou que tal coisa faz mal, ele passe a mudar seu estilo de vida, mas sinceramente, ainda acho que estou certo =)

Mas vai saber?

^^

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Bom.... se vc nao quer essas informacoes, dispense.

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=maconha+perigos&meta=

Pronto, acabei de colocar 162 MIl recados sobre a maconha, virei um Anjo agora?Nao se esqueçam de me canonizar qd eu morrer!

Bom a discussão está boa mas tenho que ir, mas logo estou de volta!

Flw para quem fica!

asda
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Isso.... agora sim.

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Acho que o problema é que você esta considerando que todas as pessoas do mundo tem uma cabeça formada como a sua, a do Deji, a da
asda ou a minha ou qualquer outra pessoa que teve uma formação, uma boa(ou pelo menos razoável) condição financeira e uma família por perto por exemplo...e não é a realidade...é extremamente difícil se colocar no lugar das outras pessoas(pra falar a verdade acho que é impossível)

Pode parecer absurdo mas mesmo hoje em dia a informação não atinge a todos, quantas vezes você não vê falarem de pessoas caindo em golpes comuns na internet ou até mesmo naqueles sequestros falsos por telefone? Então eu acredito que informar é sim válido, por mais que seja algo que já tenha sido mostrado pois você pode atingir uma parcela diferente do povo e que não estava por dentro da situação, isso ajuda...e muito, muitas vezes ajuda mais do que você fazer uma merda de uma visita numa casa de viciados e depois esquecer que eles existem.

Bom, essa é minha opinião, agora vou indo nessa que meu expediente acabou e ainda tenho a faculdade pra ir...

Até mais

Deji
Veterano
# set/07
· votar


imorrivel
Mto dificil, se os pais nao conseguiram, se os amigos tb nao, um nick num forum de internet muda nada...

man, quem foi criado na rua, jogando bola ssao outros 500, o mundo hj é diferente de 10 anos atraz, temos que tomar cuidado com o que escrevemos aqui, eu mesmo tenho cada nerd no msn, que pouts!
O cara fica muito feliz quando consegue um multi, é a sensação de quando vc fazia um gol no futebol na rua, as coisas mudaram

LuizJu88
Veterano
# set/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


O cara fica muito feliz quando consegue um multi, é a sensação de quando vc fazia um gol no futebol na rua,
hauhauhauhuahu...cara essa comparação foi a melhor da história!!

[EDIT] Futebol de rua e taco eram fodas \o/

Deji
Veterano
# set/07
· votar


LuizJu88
Pode parecer absurdo mas mesmo hoje em dia a informação não atinge a todos, quantas vezes você não vê falarem de pessoas caindo em golpes comuns na internet ou até mesmo naqueles sequestros falsos por telefone?


fora nego que clica naqueles links com virus de orkut e msn... '

LuizJu88
Veterano
# set/07
· votar


Deji
Pode parecer absurdo mas conheço pessoas que se formaram técnicos em informática e clicaram em links com vírus assim....é assustador!

paranauê
Veterano
# set/07
· votar


Pode parecer absurdo mas conheço pessoas que se formaram técnicos em informática e clicaram em links com vírus assim....é assustador!

Ainda bem que existem esses "técnicos", aí eu me destaco na carreira =)

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Pode parecer absurdo mas conheço pessoas que se formaram técnicos em informática e clicaram em links com vírus assim....é assustador!

Ainda bem que existem esses "técnicos", aí eu me destaco na carreira =)[2]

Voltei

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Um dos problemas que eu vejo nessas discussões é que mesmo drogas sendo um problema social, a pessoa fumar uma maconha eu ainda acho que só cabe a ela, e só interessa aos outros se ela pedir ajuda!

Um coisa que eu acho que é de interesse de todos seria coisas do tipo beber e dirigir, etc...

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Agora, num lugar em que quase todo mundo faz apologia a bebida, ficar falando mal disso é froid ein?

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


E outra, a maioria vai usar mesmo, eu acho bem mais produtivo discussões sobre o qt usar, e talz, do que fazer mta tempestade em copo d'agua..

Cabe a pessoa decidir se vai usar ou nao, mas nao custa nada agente explicar como NAO se deve usar!Como nao abusar, entre outros..

Ficar chocando nao ajuda

imorrivel
Veterano
# set/07
· votar


Mas pode sempre ficar assim tb http://www.youtube.com/watch?v=e_5vZ19Wa9Q

auhau mas ai é mto doce com alguma coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drogas - Antes e Depois