Cavaleiros do Zodíaco com problemas no Delay

Autor Mensagem
Akira TGC
Veterano
# ago/06


Bem, quem aki jah nao assitiu a esse anime neh ? E kem nao foi fã e viciado quando passava na antiga manchete, e pros mais novos q assistiram agora quando passou na rede bandeirantes... jah notaram q nas lutas contra os vilões a um terrível problema de delay ? Nao sacaram ? olha soh, imaginem a seguinte cena...

Seya de Pegasus lutando contra o Mensageiro do Mal, Porco Ranger, o vilão detona o Seya de porrada, deixa ele kuase morto, Seya jah nao acredita mais q pode vencer, com o pé na cova, mais pra lah do q pra cá, então a Saori Sam entra ne mente dele e começa a falar q ele tem q ganhar, pq a vida na Terra depende disso blá blá blá, isso nao adianta nada, daí ela diz q se ele conseguir vai rolar uma sacanagem de noite... ai ele reune forças sei lah da onde! Se levanta, invoca o 19º sentido da um simples meteoro de pegasus no vilão e para do otro lado, ainda em posição do golpe... o vilão sem dano nenhum esculaxa ele dizendo q ele eh um verme e nunka poderá atingi-lo, nisso o seya da uma risada... o kra pergunta, "Mas de q vc esta rindo verme insignificante ?" Aí o Seya explika q no milesimo segundo, quando as luas estavam alinhas um de seus meteoros atingiu sem ele perceber, o vilão faz akela kra de espanto e fala "Ohhh nao eh possivel!", nisso o vilão olha pra propria barriga E SOMENTE NESSE MOMENTO, a parte da armadura do dorso dele se kebra e ele percebe q foi atingido e cai morto no chão, ainda resmungando q eh impossivel um cavaleiro de bronze derrota-lo rs

Repararam, somente quando ele olha pra propria barriga q a armadura se kebra e ele nota q foi atingido, e isso leva um tempão pra acontecer sendo q ele recebeu o golpe a tempos... seria então um problema de Delay ?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/06
· votar


Reparem, isso sim é um trüe nerd

GuitarHouse
Veterano
# ago/06
· votar


é psicologico.

Ele viu um e´pisodio anterior e ficou lesado, pro isso demorou

Rato
Veterano
# ago/06
· votar


bela conclusão guras ,... agora vá até o dicionário e procure por clitoris

essa é a explicação :/

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


HUAHUAhuahauuhauhaaUHUHAUH!!!

Nada mais que um clichê.

Grow
Veterano
# ago/06
· votar


meu... primeiro q c vc assiste os cavaleíros já devia esperar essas falhas... pô, é um anime q fala de uns cavaleíros com poderes e cosmos, auhuaa, não leve tão a sério...


PS: quem aki já deu cólera do dragão no chuveiro?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Grow
PS: quem aki já deu cólera do dragão no chuveiro?

Eu to na comunidade XDDDDDDDDD

Akira TGC
Veterano
# ago/06
· votar


Grow
Mais eh claro! Nao to cobrando correções nao rs
Mas eu acho no mínimo engraçado falar sobre esses tipos de "erros"


Vick Vaporub
Tbm to na comunidade!! xD

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


meu... primeiro q c vc assiste os cavaleíros já devia esperar essas falhas... pô

Isso num é falha. É o estilo do autor, quem entende de anime sabe. Esse autor do Cdz, Masami Kuramada, é do tipo q prioriza o impacto emocional ao realismo. Existem vários estilos.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar


Pessoas mais "quadradas" acharão q é falha, porém não é de modo algum.

Pra entender coisas, é preciso estar "predisposto". Como brasileiro, pela cultura, vc já está "predisposto" a entender certas coisas.

O legal é sempre manter em mente q legal é estar "predisposto" a entender independente até da sua própria cultura.

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Akira TGC
Repararam, somente quando ele olha pra propria barriga q a armadura se kebra e ele nota q foi atingido, e isso leva um tempão pra acontecer sendo q ele recebeu o golpe a tempos... seria então um problema de Delay ?

Ja repararam pq em Dragon ball, Cavaleiros ou qualquer outro sempre existe enrolação...Do tipo...um ficar olhando para o outro por quase 1 minuto...Beeeem demorada essas cenas...sabem porque?

Pq todos eram mangás, e cada episodio corresponde a 1 episodio do Mangá...sendo assim, quase toda pagina do Mangá tem o triplo de tempo para ocorrer mais ou menos, para compensar o tempo do Anime...

=\

Grow
quem aki já deu cólera do dragão no chuveiro?


Exsite comuna dissu? nunca vi!

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Isso prova que cavaleiros do zodíaco faz mal à saúde.

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Que lekal...

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


nuuuuuuuuussssssa........parabéns ao criador desse tópico...eh um dos tópico s mais nerd q jah passou por aqui....!!! o/

palmas para ele q ele merece.....aeeeee......o//

Luis Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira
Isso prova que cavaleiros do zodíaco faz mal à saúde.
Assim como tartarugas ninjas!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Luis Guitar
Mas até agora ninguem dedicou um topico sobre o Delay em Tartarugas ninjas...

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


Jason Voorhees
palmas para ele q ele merece.....aeeeee......o//

\\O

Isso prova que cavaleiros do zodíaco faz mal à saúde.

Não...

Chuck Norris faz mal a saúde. Já a recíproca não é verdadeira. ok!

Jason Voorhees
Veterano
# ago/06
· votar


maykow_torres

Chuck Norris faz mal a saúde. Já a recíproca não é verdadeira. ok!


isso me lembra d um aviso do ministério da saúde q li em um maço d cigarros... dizia assim..!! O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: FUMAR PODE SER PERIGOSO E LEVAR A MORTE PQ CHUCK NORRIS ODEIA CIGARROS sorte q naum fumo man...o/

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Akira TGC
ou, cavaleiros é perfeito seu nerd da porra

Incubus
Veterano
# ago/06 · Editado por: Incubus
· votar


lerorororor

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


Reparem, isso sim é um trüe nerd

hauhaauahuhuheuehauehauehauheauehaeaheuahea

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


o// melhor topico jah postado aqui nos ultimos 50 anos \\o

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


esse topico devia ser fixo...

Guto EADG
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira

com certeza heaheaehaeaea
eu achei o máximo heiauheehueaa

ganhou de todos os topicos de problemas amorosos, sexuais, de garotinhas ingenuas q esfregam sua genitalia na da prima, aos 7 anos, depois ficam com medo de tar com hiv (esse tava no top ateh eu ler esse aqui).....

--- FIXEM ESSE TOPICO ---

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


--- FIXEM ESSE TOPICO --- 2

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


Guto EADG
ganhou de todos os topicos de problemas amorosos, sexuais, de garotinhas ingenuas q esfregam sua genitalia na da prima, aos 7 anos, depois ficam com medo de tar com hiv (esse tava no top ateh eu ler esse aqui).....
passa o link desse topico

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


pq tem que fixar essse topico???????Digmatus Ferreira

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


_Tomate_
esse tópico é um aviso que desenhos animados japoneses fazem mal.

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Digmatus Ferreira
animes são muito rulez amiguinho!

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar


_Tomate_
mas fazem mal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cavaleiros do Zodíaco com problemas no Delay