Tópico pra torcida do pó de arroz!

Autor Mensagem
Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


E diz o Vascaíno piromaníaco: - Vamos transar com um gato, torturá-lo,matá-lo, transar com ele outra vez e
atear-lhe fogo!


Wrvieira
Veterano
# ago/06
· votar


Só pra lembrar...

07.05.06 – Estádio Benedito Teixeira - São Paulo 3 x 1 Curinthia

12.03.06 – Estádio Morumtri – São Paulo 2 x 1 Curinthia

24.10.05 – Estádio Morumtri - São Paulo 1 x 1 Curinthia (jogo repetido por causa da garfada da gambazada no Brasileirão 2005)

07.09.05 – Estádio Morumtri – São Paulo 3 x 2 Curinthia

08.05.05 – Estádio Pacaembu (virtual casa da gambazada, já que eles não tem estádio) – São Paulo 5 x 1 Curinthia

27.02.05 – Estádio Morumtri – São Paulo 1 x 0 Curinthia

O São Paulo não perde pro Curinthia desde 2003. Se for pegar só jogos do Brasileiro então, são sete anos... Agora me diz, quem é freguês?

Pára de gozar com o pau dos outros e arruma um time decente pra torcer. Aliás, quando o Curinthia tirar o passaporte e deixar de ser um time regional, a gente conversa...

Só lembrando, tudo na paz, beleza? É só brincadeira :P

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


isso é passado

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Wrvieira
O São Paulo não perde pro Curinthia desde 2003. Se for pegar só jogos do Brasileiro então, são sete anos... Agora me diz, quem é freguês?

Se você quiser eu coloco TODOS os confrontos e resultados entre Corinthians e são paulo pra você ver quem é freguês...

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


Pra descontrair...

Um Palmeirense sádico,
Um São Paulino comum,
Um Corinthiano assassino,
Um Santista necrófilo,
Um Flamenguista zoófilo
e um Vascaíno piromaníaco
estão sentados num banco de jardim dentro de um
sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
Diz o Flamenguista zoófilo: E aí, vamos transar com um gato?
Então diz o Palmeirense sádico: Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
E diz o Corinthiano assassino: - Vamos transar com um
gato, torturá-lo e depois matá-lo!
Diz o Santista necrófilo: - Vamos transar com um
gato,torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele
outra vez!
E diz o Vascaíno piromaníaco: - Vamos transar com um gato, torturá-lo,matá-lo, transar com ele outra vez e
atear-lhe fogo!
Segue-se um silêncio, todos olham para o São Paulino
e perguntam:
- E aí?
E diz o São Paulino:
- Miau!





hauhauahua Bambis da porra

Wrvieira
Veterano
# ago/06
· votar


Tá bom... Se é passado, vamos ficar só com o último, que é o que tá valendo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Wrvieira

Eu prefiro ficar com o último jogo que decidiu alguma coisa, que tal? Não apenas jogos simples de meio de campeonato.. o que acha?

Wrvieira
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman

E num campeonato de pontos corridos, jogos simples no meio do campeonato não valem nada?

Wrvieira
Veterano
# ago/06
· votar


Próximo ao Natal, Wandergleydson, um garotinho corintiano de oito anos, resolveu escrever uma carta para o Papai Noel pedindo uma bicicleta...

"Papai Nuel, fui um óstimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha mai e até meu irmaozinhu... quero uma bicicreta".

Então parou e pensou:
- Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.

"Papai Nuel, sei que nao fui muito bao este ano, mas achu qui ainda meressu uma bicicreta".

Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

"Jesus, se liga na situação... tô com tua mãe... mano!!! A treta é a seguinte... se quiser ve tua véia di novu, manda o Papai Nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa”.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Wrvieira

E num campeonato de pontos corridos, jogos simples no meio do campeonato não valem nada?

Prefiro vencer uma final, como foi no paulista de 2003... último jogo eliminatória entre as duas equipes..

E outra, antes me chamarem de analfabeto e ladrão, do que de bicha e corredor de briga como a sua torcidinha... Se você quiser eu cito até alguns lugares onde os bambizinhos correram... você quer?

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


PArtidas entre Palmeiras e Curintia
323

Empates
97

Palmeiras
115

curintia
111

Rá!



a maior goleada no histórico confronto favorece o Palmeiras. O alviverde, ainda Palestra Itália, venceu o Corinthians por 8 a 0, resultado obtido no dia 3 de novembro de 1933. A acachapante goleada calou pela primeira vez a torcida corintiana, conhecida em São Paulo pela algazarra que realizava antes, durante e depois dos jogos.

Os heróis alviverdes daquele dia foram Romeu, que marcou quatro gols, e Imparato, que foi às redes três vezes. Gabardo completou o marcador. A partida era válida pelo Campeonato Paulista e aconteceu no Parque Antártica.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny Favorite
Palmeiras
115

curintia
111


Diferença muito menor que 24 jogos como é Corinthians X São Paulo... Ano que vem já empatamos.. vencemos a que resta no brasileiro, as duas do paulista e uma no próximo brasileiro e tá tudo igual como deve ser...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Vão é cair pra segundona..rs

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny Favorite

Talvez, mas pelo menos não corremos o risco de cair DENOVO pra segundona.. se é que você me entende...
ahuishuahsahiushaius

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


por isso que digo, discusçao inutio gente, GALO É FODA E PAH!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/06
· votar


_Tomate_
discusçao inutio

Inútil é falar isso.

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
GALOOOOOOOOOooo,
BAMBI

_Tomate_
Veterano
# ago/06
· votar


o que a globo não faz com vcs heim? GALO COMANDA, só não passa na globo

Índio_DT
Veterano
# ago/06
· votar


Wrvieira
mesmo depois de todas as estatisticas apresentadas, tu ainda quer saber quem eh o freguês??
mas além de bambi é masoquista mesmo...

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


The_Fourth_Horseman
e...?

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


_Tomate_
E diz o São Paulino:
- Miau!




hauhauahua Bambis da porra


pelo pouco que eu sei sobre zoologia, quem faz "Miau" é gato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico pra torcida do pó de arroz!